This Is War . escrita por Chars


Capítulo 11
When You Look Me In The Eyes .


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu demorei né ? Mas whatever , eu tô de volta .
Próximo capítulo também vai demorar um pouco , mas acho que não tanto quanto esse , por que as minhas provas acabaram . Mas agora é último bimestre então eu tô ferrada .

Bjjks ..
Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/11

Capítulo 11 - When You Look Me In The Eyes .

- James ? James ? Você está bem ? - ele estava paralisado na minha frente sem falar uma única palavra - Mas que merda! JAMES SIRIUS POTTER - gritei e ele finalmente pareceu reagir . 

- Como assim Mia ? Isso não pode ser verdade . Nós sempre nos protegemos , sempre nos cuidamos . Isso é totalmente impossível . 

- É claro que não é impossível . Nem sempre nós , nos cuidamos . E outra , a poção não é 100% eficaz . Eu também não estou feliz com isso . O que seus pais vão pensar ? 

- Por Merlin , Mia . O QUE SEUS PAIS VÃO PENSAR ? Por Merlin , eu vou levar um Crucio . A filhinha de Draco Malfoy . Eu vou morrer . Merlin ... seu irmão vai me dar uma surra . Você já viu o tamanho dele ? E do seu pai ? Seu pai vai me matar . Já estou até vendo as manchetes do profeta diário . Filho de Harry Potter , é morto por ex-comensal da morte .

- James . 

- Eai em baixo estará escrito meu nome , e o por que eu morri. Com uma foto minha ao seu lado e ...

- JAMES !

Que garoto insuportável , ele não sabe ficar quieto não ? 

- Mas que droga ! Como é que isso foi acontecer ? 

- Quer mesmo que eu te explique como se fazem os bebês ? 

- Deixa de ser idiota Amélia . Isso é sério .

- EI . Eu sei que isso é sério , quem tá carregando e vai carregar a merda da criança por 9 meses sou eu e não você . Quem vai sentir enjoos , vontades , inchaços e muito mais sou eu e não você . Por que lulas você está surtando ? 

- Por que eu tô surtando ? Por que eu tô surtando ? Você ouviu alguma coisa que eu falei ? Eu . Vou . Morrer .

- Eles não vão matar você . 

- Como você sabe . 

- Por que o meu filho tem que ter um pai . 

- É ... isso ai é verdade . 

Olhei pra ele que estava ajoelhado ao meu lado no chão . E eu simplesmente comecei a chorar de novo .

- Ei ... o que foi ? Até agora você estava bem com tudo isso .

- BEM ? MERDA JAMES , NÓS VAMOS TER UM FILHO . 

- Vocês vão o que ? - alguém falou .

Uma voz um pouco distante , da porta não veio , pois eu estou escorada nela . Olhamos para a janela e Fred estava ali .

- Seu curioso , o que é que você está fazendo aqui ? - perguntei e ele começou a rir . 

- Ué , você queria saber do meu amigo , meu melhor amigo/primo , eu tenho todo o direito do mundo de saber . Ainda mais que você disse que era importante .

- E não é ? - James perguntou e Fred riu mais um pouco .

- Bom ... eu acho que sim , importante até demais . 

- Sabe o que eu acho ? - falei e os dois olharam pra mim . 

- O que ? - falaram juntos e depois riram . 

- Que você não tem nada com isso . Pode nos deixar sozinhos? Ainda temos muita coisa pra resolver . 

- Ele pode ajudar . - James falou e eu olhei com meu olhar assassino . Nunca gostei muito do Fred .

Ele vê graça em absolutamente tudo , faz piada com tudo . Nem tudo é engraçado . 

- Tudo bem , tudo bem . Fred , amigão . Depois nós conversamos tá legal ? Amanhã de manhã , no café eu falo com você.

- Você não vai dormir no ... aaaaaah ... tá bem . Amanhã . - Fred piscou para James e ele riu . E foi embora , eu espero que tenha ido mesmo . 

Olhei para James , e ameacei me levantar . Ele se levantou mais rápido e me ajudou . 

Fui andando até o sofá , que com um aceno de varinha de James virou uma cama . Eu me deitei e continuei chorando ali , deitada , encolhida nas cobertas . 

James veio logo em seguida , com chocolate quente . Como na nossa primeira vez . E então , eu comecei a chorar ainda mais , de soluçar , ele é tão perfeito , por que lulas eu fiz aquilo com ele ? Por que eu enganei ele ? 

- Ei . - ele disse se aproximando . Me entregou o chocolate quente e me ajudou a sentar na cama . 

Eu bebi um gole e ele sorriu . 

- Obrigada . - falei e ele assentiu .

- Ei . - eu estava olhando para os marshmallows boiando , quando olhei para cima nossos olhos se encontraram .

Se o coração está sempre procurando

Será que você consegue encontrar um lar?

Eu tenho procurado por esse alguém

Eu nunca conseguirei sozinho

Sonhos não podem tomar o lugar de amar você

Deve haver milhões de razões por que é verdade

- Vai ficar tudo bem . - ele falou , mas eu não consegui demonstrar emoção alguma . 

- Como ?

- Bom ... eu sei que vai ficar tudo bem . Nós vamos dar um jeito .

- James , eu queria te pedir desculpas .

- Desculpas ?

- É ... bem ... desculpas . Por tudo o que eu te fiz .

- Mia , não me peça desculpas agora . 

- Mas eu ...

- Mas nada . Só me peça desculpas quando não estiver triste , ou com medo . Me peça desculpas quando realmente achar que é certo me pedir , e não por que está se sentindo mal ou culpada por algo .

Quando você me olha nos olhos

e diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está bem aqui ao meu lado

Quando você me olha nos olhos

Eu vejo um relance do céu

Eu encontro meu paraíso

Quando você me olha nos olhos

Ele olhou nos meus olhos novamente , e sorriu . Eu não sei por que , mas tudo simplesmente parou . Esqueci dos meus problemas , dos nossos problemas , de absolutamente tudo . Eramos só nós dois , ou três , ali , um sorrindo para o outro . 

Ele é meu paraíso . Um paraíso tão inalcançável . Por minha culpa . Eu sei que ele nunca irá me perdoar , ele nunca vai perdoar o que eu fiz com ele . Eu o usei .

Quanto tempo eu esperarei

Para ficar com você de novo?

Eu vou dizer que eu te amo

da melhor maneira que eu puder

Eu não aguento um dia sem você aqui

Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer

Eu vou ter que demonstrar , demonstrar que nesses meses que eu fiquei longe dele só o que eu fiz foi sentir sua falta . Derek é um cara ótimo , é gentil e atencioso , mas ele simplesmente não é perfeito . 

James também não . Mas eu sinto que ele é perfeito para mim, ele é o pai do meu/minha filho(a) e eu sei que se eu me esforçar o suficiente , ele pode pensar em me perdoar .

- Mia ?

- Jay .

- No que você está pensando ? Vai ficar tudo bem , Mia . 

- Não . Não estou pensando no bebê . 

- Em que está pensando então ?

- Bom ... quer mesmo saber ?

- É claro que quero .

- Estava pensando em tudo o que aconteceu nesses últimos meses , e eu sinceramente não sei por que fiz essa besteira com você . Foi tanta bobeira minha . Eu fui tão idiota em ouvir a Heather . Ela é uma criança , eu sou uma criança .

- Uma criança que vai ter uma criança . Somos crianças , que terão crianças . Isso não é louco ?

- É sim . 

Quando você me olha nos olhos

e diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está bem aqui ao meu lado

Quando você me olha nos olhos

Eu vejo um relance do céu

Eu encontro meu paraíso

Quando você me olha nos olhos

- Eu já disse que provavelmente daqui uma semana eu estarei morto ? - ele falou e eu ri .

- Falou sim . 

- E o que tem a dizer sobre isso , loira ?

- Que você não vai morrer . Eu já te disse isso. - suspirei e ri , ele me acompanhou na risada e logo estávamos os dois rindo , feito crianças - Ei ... não me chame de loira . 

- Desculpa , loira .

- Você também é loiro .

- Mais ou menos . Eu não sou realmente loiro .

- Ah ... é sim . 

- Nooop .

Todo dia, eu começo a perceber

Que posso alcançar meu amanhã

Eu posso manter minha cabeça erguida

E tudo porque você está ao meu lado

Quando você me olha nos olhos

e diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está bem aqui ao meu lado

- Jay ...

- Mia .

- Você acha mesmo que isso vai dar certo ?

- Certo ? Não tem como dar certo , Mia . Mas nós vamos fazer tudo o que pudermos para que seja o melhor possível , tanto para nós dois quanto para essa criança . 

- Eu não quero nem ver a reação dos seus pais . 

- E dos seus então .

Quando eu segurar você em meus braços

Eu saberei que é para sempre

Eu só quero que você saiba

Eu nunca vou deixar você ir

Porque quando você me olha nos olhos

e diz que me ama

tudo fica bem (tudo bem)

Quando você está bem aqui ao meu lado (ao meu lado)

- Nós dois estamos ferrados . 

- Ferrados é pouco . Eu vou receber muitos Crucios . Não quero nem ver .

- E Avadas , meu irmão , o Derek , sua prima , meus pais , seus pais , todos , vão querer nos matar . 

- É . Mas tudo vai ficar bem . 

- Por que ?

- Por que eu sei .

- Sabe ?

- Sei o que você sente por mim , o que eu sinto por você e o que nós vamos sentir por esse bebê . 

Quando você me olha nos olhos

Eu vejo um relance do céu

(Oh!) Eu encontro meu paraíso

Quando você me olha nos olhos

- E o que seria ? 

- Amor ! 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews em suas fedidas kkkkkkkkkkkkkkk' zoaaaas ... Bjjks ♥
Me desculpem se tem meninos leitores , BUT vocês nunca se manifestaram então , esse GIF ai é pra vocês meninas . Se deliciem com o Alex Pettyfer (nosso Scorpius) No filme Magic Mike . (EU PRECISO VER ESSE FILME) Agora é só esperar lançar .

Pra quem não sabe , a música do capítulo é When In Look Me In The Eyes dos Jonas Brothers .

Bjundas sabor Alex Pettyfer *-*