This Is War . escrita por Chars


Capítulo 10
Meu pequeno desgosto .


Notas iniciais do capítulo

BUH ! Para aqueles que esperavam que eles fossem ficar brigados um bom tempo e que a pobre Mia fosse sofrer como uma condenada , não se decepcionem , isso ainda vai acontecer , por que nesse meio tempo ela ainda vai perceber quem é o verdadeiro James e vai se apaixonar mesmo por ele e blá blá blá ... Enfim ... ao capítulo , que eu sei que demorei um ano pra postar , mas eu fiquei sem internet por um tempinho e sem criatividade por um tempão .

Mas eu escrevi esse capítulo em tempo recorde . 20 minutos , geralmente demoro uns 40 ou mais ... Enfim (de novo) ...

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386074/chapter/10

Capítulo 10 - Meu pequeno desgosto .

Passei semanas , sabe o que são semanas ? Então , semanas , tentando falar com o James , mas ele nem sequer queria ouvir minha voz e eu sinceramente acho que mesmo que ele me visse nua e pronta pra ser abusada , ele nem me olharia .

Eu sei da burrada que eu fiz , e sei muito bem , mas eu não sei como reparar , e nem sei se queria . Eu vivi a minha vida toda sem ele , com ele me enchendo o saco , me azucrinando e me tratando mal , por que lulas agora eu queria que ele me perdoasse ?

Essa era uma pergunta que eu definitivamente não sabia responder .

Mia ? - ouvi uma voz , me virei bruscamente para trás e vi Derek ali parado na porta do meu quarto , sorrindo com algo em mãos .

O que você tem ai ? - perguntei e ele riu .

Alguma coisa .

Alguma coisa o que ?

Não sei .

Derek , eu não estou pra joguinhos e você sabe .

Desculpe senhorita eu estou de TPM .

TPM ?

É ... nunca ouvir falar ? Tensão Pré - Mens... - nem deixei ele terminar de falar .

Corri para o banheiro e logo fui procurar algo no armário .

O que está procurando ai , feito doida ? Pirou ?

Não . Mas eu vou pirar se eu não achar .

Uau .

Cala a boca , Black !

Procurei e procurei mais , até que finalmente eu achei . Minha cartelinha branca , ao lado do pacote de absorventes .

Última menstruação a 2 meses atrás .

Por Merlin , como eu pude esquecer de menstruar ?

As pessoas esquecem de menstruar ? - perguntei baixo , o que nem era pra ter falado , era só pra pensar . Mas enfim ...

Não . Não que eu saiba . - Derek respondeu , eu me virei pra ele e ele arregalou os olhos - MIA ! Não vai me dizer que você acha que está ...

Não . Claro que não . Você sabe ... nós só fizemos isso uma vez e foi no começo desse mês .

Hum ...

Eu tenho que ir ali . Já volto .

Hum ...

Sério . - dei um selinho nele e sai correndo .

Nessas horas que eu sentia falta de uma amiga mulher .

Bati no quarto do meu irmão , mas ele não parecia estar ali . Corri incessantemente pelos corredores de Hogwarts , até que eu esbarrei em alguém .

Bendita mania essa minha de esbarrar nas pessoas .

Desculpe , eu ... - me levantei e ajudei a ruiva a se levantar também .

Tudo bem , eu também estava correndo e não te vi ai .

Hum ... sem querer ser indiscreta , mas ... você viu meu irmão por ai ? - perguntei e ela riu . - O que foi ?

Ele estava por ai ... com a Rose .

Rose ? Scorpius e Rose ?

Sim . Certeza , sou baixinha , não cega - Lily se fingiu de ofendida , me fazendo rir .

Uau . Por essa eu não esperava .

Hum ... sem querer ser indiscreta , mas ... você viu meu irmão por ai ?

Qual deles ? - perguntei rindo .

James .

Ah ... não ... mas gostaria , se achar ele , me avise .

James ?

Sim .

Você querendo falar com ele ?

Ér ... bem ... sim . É importante , fale pra ele que é importante .

Tudo bem . Isso se eu achar ele . - ela sorriu , eu sorri de volta e ficamos nos encarando por alguns segundos - Bom ... é melhor eu ir , tchau Mia , nos vemos .

Claro ..

Até mais .

Ah ... espera Lily .

O que foi ?

Você não é tão insuportável quanto eu achei que fosse .

Digo o mesmo .

Sorrimos uma para a outra novamente e ambas voltamos a correr .

As duas a procura de James . Mas eu não o achei , espero que Lily tenha tido mais sorte do que eu .

Me sentei na escada e logo em seguida vários alunos começaram a passar pelos corredores , provavelmente chegando do jantar no salão principal . Será que ele estava ali ?

Me levantei do degrau em que eu estava e fiquei na ponta do pé pra ver se achava alguém . Vi Lysander e o parei .

LYS ! - gritei e ele me olhou confuso . - Você viu o James por ai ?

Quem ?

James .

QUEM ?

JAMES ! - gritei e ele riu .

Não . Não o vi . Mas se eu o achar , aviso que você está procurando .

Obrigada . - sorri e ele continuou andando com seus amigos .

Avistei Fred , Fred com certeza saberia onde ele está .

FRED ! - ele me olhou assustado e tentou se afastar , mas eu o puxei . - FRED WEASLEY ! - ele arregalou os olhos e então parou na minha frente .

O que foi ?

Você viu o James por ai ?

Não .

FRED !

Ele não quer ver você .

Eu sei disso.

Então por que você insiste em falar com ele ?

É urgente .

Não . Não é .

É sim .

O que você pode ter de urgente pra falar com ele ?

É pessoal .

Então eu não te conto onde ele está .

Ótimo .

Ótimo .

BLÉ ! - ele ficou lá com a cara emburrada , ele realmente não ia me contar . Merda - Eu ... ér ... bem...

Tá , tá ... a última vez em que eu o vi , ele estava na sua cabana , perto ... - nem deixei ele terminar de falar e corri .

Como eu não pensei que ele estaria no refúgio dele . Acho que talvez , por que eu achei que ele não seria tonto o suficiente pra isso , mas pelo visto ele é . Enfim ...

Eu corri até lá , bati na porta , mas obviamente ninguém abriu . Puxei minha varinha da bota que eu estava usando e fiz o feitiço .

ALOHOMORA ! - falei e a porta se abriu , revelando um James sentado no sofá , olhando pro nada , com o que eu deduzi ser chocolate quente na mão . Já que ele não gosta de café .

Ele se virou para a porta e continuou com sua cara habitual de bravo , quando me viu .

O que quer ?

Precisamos conversar .

Ah , não precisamos não .

Precisamos , agora precisamos mesmo .

Tá , tá . O que você quer ?

Resolveu me ouvir ?

Não .

Idiota .

Tá , não começa , não tô com pique pra brigar com você . - ele falou e eu simplesmente bufei de raiva .

Quando dei por mim eu já estava chorando .

Ei . Você não chora . - ele falou e eu chorei mais . De soluçar . - Tá , agora chora . Ah vai , não é pra tanto , você nem gostava de mim .

Foda-se , não tô chorando por isso .

Então ....

Eu acho que eu tô grávida , James .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto de início - James Sirius Potter .
Próximo capítulo - Scorpius Malfoy .