Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 28
Capítulo 28. Senti Falta Disso.


Notas iniciais do capítulo

Oie...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/28

POV'S León

Hoje finalmente eu vou sair dessa hospital, vou ir para casa apesar que eu não vou poder fazer esforço durante uma semana pois ainda não consigo respirar 100% bem e as minha costelas ainda doem também, mas pelo menos vou poder comer algo decente em casa, porque ninguém merece comida de hospital. Estava me arrumando para ir para casa até que o André chega me dizendo que é ele em quem vai me levar, bom pensei que seria a minha tia mas tudo bem. No caminho todo ele foi falando de bobagens, mas quando eu perguntava algo a ver com o pessoal ele respondia algo nada a ver.

Eu: André aonde esta o pessoal, porque a minha tia não venho me buscar?- perguntei.

André: Nossa León, como você está magro e bonito. Esta perfeito do que a ultima vez que nós vimos.- Falou ele todo nervoso.

Ok, isso esta estranho... O André virou gay e esta gostando de mim?. Não, não pode ser, ele sempre vou assim tão estranho mas hoje ele esta se superando. Depois dessa resposta que me deixou com medo eu preferi ficar quieto. Até que finalmente chegamos. Descemos do carro e o André começou a dar pulinhos estranhos, Ok isso esta muito estranho. Entrei na minha casa e levei um grande susto.

Todos: SURPRESAAAAAAAA.- Gritaram, até mesmo o André que se misturou junto ao pessoal.

Fiquei paralisado com tudo aquilo, fiquei vendo os cartazes que eles estavam nas mãos. Cara eu não podia acreditar que tudo aquilo era para mim, e nem mesmo era o meu aniversário. 

Vilu: Gostou meu amor?- Perguntou ela me abraçando.

Eu: Adorei, não acredito que vocês perderem o tempo de vocês fazendo isso para mim.- Falei olhando a decoração os cartazes as pessoas que ali estavam tudo.

Vilu: Não foi um perda de tempo...- Falou ela botando a mão dela em minha nuca e me dando um beijo cheio de paixão.

Eu: Esse foi o melhor presente que eu já ganhei...!- Falei todo a bobado.

Vilu: A festa?- Perguntou ela confusa.

Eu: Também, mas eu falava desse beijo.- Falei beijando o pescoço dela.

Vilu: Bobo... Meu bobo.- Falou ela de uma maneira engraçada.

Maxi: O amor é lindo, mas a gente também quer cumprimentar o nosso amigo Vilu.- Falou ele lembrando que tinha várias pessoas ali.

Vilu: Não enche...- Falou ela jogando um olhar mortal para ele, depois disso todos riram.

Fui cumprimentar o pessoal. Falei com a Cami o Broduey, a Fran e o Frederico, o Maxi a Naty, até com o André que eu já tinha falado antes. Depois falei com a minha tia, a Angie o Senhor German o Pablo o Beto e o Antonio, cara eu não imaginava que os professores do Studio estariam aqui nem mesmo o Senhor German, to me sentido importante...

Depois de falar com tudo mundo, ficamos nós as "crianças" na sala cantando, falando bobagens, fazendo piada sem graça uns com os outros, em quanto os "adultos" ficavam falando do sei lá o que. Os primeiros a irem embora foi o Pablo e o Beto e o Antonio.

Pablo: León nós vamos indo..- Falou ele vindo me dar tchau.

Beto: Melhoras...- Falou ele me dando um abraço.

Antonio: Queremos ver você semana que vem no Studio em...- Falou ele também me dando um abraço.

Eu: Esta bem...- Falei meio rindo.

Voltei a sentar ali com o pessoal, a minha tia ainda falava com a Angie e o Senhor German, as vezes eles ficavam olhando para a gente e rindo, sério o que será que eles tando falavam?

Cami: Gente estava muito divertido mas eu e o Broduey temos que ir...- Falou ela se levantando junto ao Broduey.

Maxi: Eu a Naty também vamos indo.- Falou ele também se levantando.

Fran: Bem também vou indo, Vamos Fede?- Falou se levantando.

Frederico: Vamos...- Falou ele indo até a porta acompanhado de todos.

Todos: Tchau...

Eu: Tchau...- Falei fechando a porta.

Vilu: É só ficou nós...- Falou ela em quanto eu sentava ao seu lado.

Eu: E eles.- Falei apontando para a nossa "família", e rimos.- Dorme aqui hoje?

Vilu: Não sei...- Falou ela acariciando a minha mão.

Eu: Por favor... Eu to dodói.- Falei fazendo biquinho.

Vilu: Esta bem... Mas eu tenho que falar com o meu pai.- Falou ela chegando bem pertinho de mim.

Eu: O-ok...- Falei gaguejando, não sei porque.

Aquilo já estava virando uma tortura, nossos lábios roçando um no outro, sentir a respiração quente dela em meu rosto. Mas confesso senti falta disso. Não aguentava mais até que finalmente eu acabei com o espaço que tinha entre nós. Era um beijo maravilhoso, era intenso cheio de amor, paixão desejo tudo. Até que o clima começou a esquentar e eu pressionava ela em meu corpo cada vez mais tinha direito até em mordidinhas nós lábios. Estava ótimo ficar ali mas tivemos que parar pois o ar estava acabando. Paramos a ficamos olhando um para o outro e dando sorrisinhos e estavamos muito ofegantes. Olhamos para a cozinha a onde nossas "famílias" estavam e podemos ver a minha tia e a Angie rindo para nós e o Senhor German nós olhando com uma cara feia. Não pode me conter, dei um leve risso. Até que ele vieram até nós.

Raquel: Eu vou indo meu lindinho...- Falou ela me dando um abraço mega apertado.

Angie: A gente também Vilu. E se você quiser dormir aqui tudo bem a gente deixa.- Falou ele abraçando a Vilu.

Vilu: Sério?- Falou ela sem acreditar.

Angie: Sim... Consegui convencer o seu pai.- Todos riram nessa hora.

Raquel: Bem estamos indo. Tchau.

Eu: Tchau.

Eles foram embora e eu fui ver que horas era. Puxa eram 22:00.

Eu: Vilu quer comer algo antes de dormir?- Perguntei abraçando ela por trás.

Vilu: Pode ser...

Eu: Então venha.- Falei puxando ela pelo braço.

Fizemos uns sanduíches e levamos para o quarto.

Vilu: León me empresta uma camisa sua para mim dormir?-Perguntou ela dando uma mordida no sanduíche.

Eu: Claro...- Falei encarrando ela.

Vilu: Tudo bem?- Perguntou ela me olhando estranho.

Eu: Sim, eu só estou com inveja do sanduíche.- Falei isso e ela deu uma gargalhada gostosa.

Ela se aproximou de mim e me beijou. Terminamos de comer o sanduíche e fomos deitar.

Eu: Aqui esta a camisa.- Falei entregando uma para ela.

Vilu: Obrigada.-Falou ela indo até o banheiro.

Não demorou muito e ela saiu, e eu já estava com o meu pijama. Cara como ela estava linda com a minha camisa, ta estava meio curta pois eu dei para ela a menor camisa que eu tinha, sim eu sou muito safado. 

Vilu: Não tinha uma camisa menor não?- Falou ela irônica.

Eu: Não, esta ótimo assim.- Falei envolvendo os meus braços em sua cintura.

Vilu: Bobo...- Falou ela brincando com o meu cabelo.

Até que os olhos dela foram em direção em minha boca, me fazendo voltar um risso fraco. E assim eu a beijei. O beijo foi ficando quente e intenso até que caímos na cama. 

Vilu: León acho melhor não, você tem que se recuperar.- Falou ela entre o beijo.

Eu: Não vou aguentar ficar uma semana sem fazer isso com você.- Falei beijando seu pescoço.

Vilu: Não precisa esperar um semana, só não hoje você acabou de sair do hospital.- Falou ela soltando um pequeno gemido em quanto eu beijava seu pescoço e passava as minhas mãos em suas costas.

Eu: Tem certeza que não quer?- Perguntei pois dava para ver que ela já estava exitada.

Vilu: Não...- Falou ela voltando a me beijar loucamente, ri com o ato dela.

E assim ela foi tirando a minha roupa, e eu a camisa "dela". Até que já estavamos nus. Fui Beijando são pescoço,colo, barriga com beijinhos molhados, percebi que el já estava mais exitada do que antes, fiquei um tempo passando a minha mão em suas coxas nuas e pude ver que aquilo estava sendo uma tortura para ela. Até que ela sobe em cima de mim e faz a mesmo coisa que eu fiz nela, ela deu beijinhos molhados em todo o meu corpo. Nós beijamos de novo intensamente. Agora eu fiz o que ela tanto deseja, fiquei em cima dela e comecei a penetrar nela devagar.

Vilu: Ma-mais rápido...- Falou ela entre gemidos.

Fiz o que ela pediu, comecei a penetrar mais rápido e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Até nós dois chegarmos num orgasmo violento. Deitei em seu lado, e ela deitou em meu peito.

Vilu: Eu Te Amo.- Falou ela beijando meu peito.

Eu: Eu também Te Amo.- Falei fazendo carinho no cabelo dela.

Tinha até esquecido de que eu estava em "recuperação". Eu estava melhor do que nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram?
ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM POR FAVOR.
Obrigada!