Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 29
Capítulo 29. Folia...


Notas iniciais do capítulo

Oie gente... Desculpem a demora para postar, mais aqui estou.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/29

                    POV'S Violetta 

Hoje foi um ótimo dia, a festa para o León e uma noite mais que perfeita. Estavamos entre caricias... (N/A ainda é de noite.)

León: Sabia que eu Te Amo muito...- Falou ele todo fofo.

Eu: Eu também Te Amo...- Falei dando um selinho nele.

León: Quero passar o resto da minha vida com você.-Falou ele me puxando para mais perto. O que me causou um grande choque pois ainda estavamos sem roupa.

Eu: Eu também, por isso nunca mais faça uma loucura dessas de novo.- Falei olhando em seus olhos.

León: Isso eu não posso prometer, eu já disse eu darei a minha vida por você.- Falou ele também olhando em meus olhos.

Eu: Mas...- Ele me cortou.

León: Mas, nada. Não estou afim de brigar com você.- Falou ele acariciando as minhas costas nuas.

Eu: E só você dizer que não vai fazer isso.- Falei baixinho e olhando as minha mãos que estavam em seu peito.

León: O que ?-Perguntou ele meio que brabo pois ele escutou o que eu disse.

Eu: Nada...-Falei ainda olhando as minhas mãos.

León: Hum...- Falou ele me puxando para mais perto ainda e beijando o meu pescoço.

Eu: Nem parece que você saiu do hospital.-Falei dando uma leva risada do meu comentário e também porque ele estava me fazendo arrepiar.

León: Porque?- Perguntou ele tirando a cabeça dele do meu pescoço e me olhando.

Eu: Por que você esta com muita energia, e não cansa.- Falei rindo e ele também riu.

León: Você quer que eu pare?- Falou ele no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Eu: N-não...- Falei gaguejando devido ao impacto da sua respiração quente em mim. Eu nem sabia o que estava falando.

León: Adoro quando fica arrepiada...-Falou agora passando a mão em minha coxa, me fazendo arrepiar.

Eu: Isso é tortura.-Falei totalmente fora de mim, o que fez ele ri.

León: Ok parei.-Falou ele se afastando de mim.

Eu: Mais o que?-Falei totalmente revoltada.

León: O que?-Falou ele confuso.

Eu: Você me deixa nesse estado e simplesmente me abandona.-Falei ainda revoltada.

León só riu...- Bem não foi minha intenção.-Falou ele ainda rindo.

Eu: Você é cruel.-Falei tentando me recuperar do estado que ele me deixou.

Era incrivel como ele conseguia me deixar com apenas um toque. Resumindo só com a voz dele ele me deixa exitada, isso é tortura, como ele consegue ser tão perfeito?.

León: Ah, não fica braba.-Falou ele me puxando para perto dele.

Eu: Porque fez isso?-Perguntei ficando em cima dele.

León: Tava com vontade...-Falou ele passando a mão em minha cintura.- Agora é você que esta me torturando.-Falou ele com um olhar cheio de desejo.

Eu: Viu como é bom...-Falei debochando e saindo de cima dele.

León: É muito bom...-Falou ele debochando.

Eu: Foi o que você fez comigo.-Falei ficando de costas para ele.

León: Ta mas, agora chega.-Falou ele subindo em cima de mim e me tascando um beijão.

Fiquei sem reação no inicio, mas logo retribui. O beijo estava maravilhoso até a porcaria do ar acaba. Estavamos totalmente ofegantes, ele me deu um selinho e saiu de cima de mim.

León: Ok... Agora vamos dormir...-Falou ele ficando de costas pra mim.

Eu: Porque se amanhã é domingo?-Perguntei em seu ouvido, percebi que seu corpo estremeceu.

León: Por que sim, senhorita sedução.-Falou ele rindo.

Eu: Ok, mas pelo menos me abraçar, se não eu vou sentir frio.-Falei com uma voz muito engraçada.

León: Ok... Mas duvido que você iria sentir frio.-Falou ele sorrindo maliciosamente e me abraçando.

Eu: Bobo... Te Amo.- Falei beijando a mão dele.

León: Te Amo muito mais.-Falou ele beijando meu ombro.- Boa Noite.

Eu: Boa Noite.

E assim dormimos agarradinhos.

            POV'S León 

Depois de muita folia  dormimos. Acordei e percebi que a Vilu ainda dormia profundamente parecia um anjo. Me levantei sem acorda-la o que foi meio difícil porque ela estava envolvida em meus braços mas consegui.

Tomei um banho e desci para fazer o café. Quando acabei subi e fui acordar a Violetta. Abri e porta e pude ver ela se espreguiçando, com o lençol tapando o seu corpo e com o cabelo todo bagunçado.

Eu: Bom dia flor do dia.- Falei tando um selinho nela.

Vilu: Bom dia, vejo que alguém acordou de bom humor.-Falou ela passando a mão no meu cabelo.

Eu: Acordar com você do meu lado me deixa assim.-Falei passando a mão em sua perna.

Vilu: Fofo. Mas, eu não posso dizer o mesmo pois eu acordei e você não estava aqui.-Falou ela fazendo biquinho.

Eu: Bom é que eu estava fazendo o nosso café.-Falei dando outro selinho nela.

Vilu: Esta bem... Agora eu vou me trocar. Mas...-Ela ficou observando o meu quarto.

Eu: Mas?-Perguntei preocupado.

Vilu: A onde esta a minha roupa?-Perguntou ela ainda olhando a bagunça do meu quarto.

Eu: Bem eu não sei. Mas aqui esta sua langeri.-Peguei e entreguei para ela.- E bota uma camisa minha, depois eu procuro a sua roupa.-Falei entregando uma camisa a ela.

Vilu: Ok. Vou tomar um banho e já desço.-Falou ela se levantando e indo para o banheiro.

Passou uns 10 minutos e ela saiu do banheiro. 

Vilu: Ainda esta me esperando?-Falou ela surpresa.

Eu: Sim né. O que eu ia fazer lá em baixo?-Falei indo até aporta.

Vilu: Sei lá. Mas esquece vamos?-Perguntou ela vindo até mim.

Eu: Vamos...- Falei abrindo a porta.

Descemos e tomamos o café, quando acabamos subimos para procurar a roupa dela.

Vilu: Você tem que arrumar pelo menos uma vez esse quarto.-Falou ela procurando as suas roupas no meio de outras roupas.

Eu: Eu sei, mas esta assim por causa da viaje. Eu cheguei e passei uns dias na sua casa e depois fui para o hospital, não deu tempo.-Falei procurando em baixo da cama.

Vilu: Sei...-Falou ela duvidando.- Que saco cade essa roupa?!-Falou ela já com raiva.

Eu: Calma...!-Falei tentando acalmar ela.- Eu sei que você não esta assim por causa disso. O que é?-Perguntei ficando do lado dela.

Vilu: Nada.-Falou ela fria.

Eu: Nada então porque esta assim?-Perguntei estranhando a mudança de humor.

Vilu: NADA LEÓN.-Falou ela gritando.

Eu: ESTA BEM.-Falei também me alterando.

Vilu: Desculpa... Desculpa, eu não devia ter falado assim!-Falou ela se aproximando.

Eu: Tudo bem, mas eu sei que tem algo, me fala.-Falei acariciando o seu rosto.

Vilu: Não é nada, eu juro.-Falou ela olhando para para o chão.- Achei.-Falou ela com o sorriso no rosto.

Eu: O que?-Falei perdido.

Vilu: A minha roupa...-Falou ela indo pegar a roupa que estava atrás da minha cadeira.- Eu vou ir me trocar e depois me leva para casa?

Eu: É claro.-Falei como se fosse óbvio.

Passou uns minutos e ela saiu do banheiro, e fomos para a casa dela. Estavamos passando pelo parque que fica perto da casa dela quando eu vejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que o León viu? O que será que a Vilu esconde?
Gostaram?
ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM POR FAVOR.
Obrigada.