Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 27
Capítulo 27. Finalmente!!!


Notas iniciais do capítulo

Oie... Olha eu aqui kkkk'. Enfim o tão esperado capítulo esta aqui *-*


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/27

POV'S Violetta 

Médico: O senhor Vargas esta... - Falou ele triste. - Esta Acordado.-Falou ele abrindo um sorriso.

Não podia acreditar no que eu escutava, estava muito feliz claro não só eu os outros também estavam.

Eu: Eu posso ir ver ele? - Perguntei com um sorriso enorme.

Médico: Pode mas, só vai dar para um de vocês ver ele agora depois só na hora de visitas. Que é daqui a 2 horas.-Falou ele olhando para todo mundo.

Olhei para a Raquel, pois é óbvio que ela vai quer ver o seu sobrinho né?!

Raquel: Pode ir Vilu.-Falou ela em um sorriso só.

Eu: Sério?-Perguntei sem acreditar.

Raquel: Sim... Você deve estar louca pra ver ele.-Falou ela em um tom malicioso.

Eu: Mas...- Ela me cortou.

Raquel: Mas nada agora vá.-Falou ela me empurrando.

O Médico me levou até o quarto a onde o León estava. Eu não aguentava mais ficar sem ver aqueles lindos olhos verdes com toques de castanho. Cheguemos em frente a porta do quarto e o médico abriu lentamente.

Médico: Com licença Senhor Vargas, você tem visita.- Falou ele dando espaço para mim entrar, entrei e ele saiu e fechou a porta.

Olhei para cama e vi o León me olhando com um lindo sorriso em seus lábios, não sabia como ele poderia ficar assim depois de tudo que aconteceu.

Eu: León...!- Disse correndo até ele e dando um abraço.

León: Violetta!- Falou ele retribuindo o abraço.

Eu: Você não sabe o quanto eu senti sua falta.- Falei olhando nos lindos olhos dele.

León: Bem eu também mas...- Ele parou.

Eu: Mas?- Perguntei assustada.

León: Pra mim é como se eu tivesse dormido ontem e acordado hoje.- Falou ele encarrando as minha mãos que estavam nas mãos dele. (complicado eu sei).

Eu: Hum... Mas não fique mal por isso...- Falei acariciando o seu rosto.

León: Por quanto tempo eu fiquei desacordado? E porque o seu braço esta engessado? -Perguntou ele agora olhando o meu braço.

Eu: Bom, você ta desacordado já faz uns 4 dias. E eu quebrei meu braço quando você me salvou...- Falei meio triste.

León: Desculpe, você esta braba comigo?- Perguntou ele limpando as lágrimas que ameaçavam a cair.

Eu: Não porque?- Perguntei confusa.

León: Porque você esta triste, e eu pensei que era por que eu quebrei o teu braço.- Falou ele agora triste.

Eu: Eu estou triste, por que por minha causa quase que você morre.- Falei lembrando das palavras da Raquel dizendo que ele poderia morrer.

León: Porque eu poderia morrer?- Perguntou confuso.

Eu: Por que você bateu a cabeça com muita força. E se não acordasse em 30 dias entraria em coma. Só que você entrou em coma hoje, e quase fez eu morrer.- Falei meio rindo da ultima frase.

León: Desculpa...- Falou ele também rindo.- Mas eu faria de novo para salvar você.- Falou ele encostando a testa dele na minha.

Eu: Eu não deixaria.- Falei olhando nos seus lindos olhos.

León: Mas eu faria, para te ver bem.- Falou ele em um tom encantador.

Eu: Eu não aguentaria te perder.- Falei quase como um sussurro.

León: E eu também não aguentaria te perder.- Falou ele se aproximando mais.

Eu: Não faça mais isso, não aguento de ver nesse estado.- Falei mais perto dele.

Até que finalmente selamos os nossos lábios. O beijo estava ótimo. Eu realmente não saberia o que fazer sem ele.

POV'S Francesca

Depois de receber aquela ótima noticia, o "diretor" do hospital chamou a Raquel para falar sobre uma coisa super importante. Ele também deixou a gente entrar (Eu a Angie, o Fede e o senhor German).

Carlos: Eu chamei vocês aqui para falar sobre o caso do León Vargas.

Raquel: Se vocês quiserem ir embora tudo bem...- Falou ela para nós quadro, que negamos com a cabeça.- Bem pode continuar.- Falou ela para o Carlos o "diretor".

Carlos: Bem... Descobrimos que tentaram matar o León, mais também pode ter sido um erro de algum médico.- Falou ele olhando seriamente para a Raquel.

Raquel: C-como assim?- Perguntou ela apavorada.

Carlos: A senhorita Violetta, avisou o médico Fernando que o aparelho que levava ar para o León estava desligado. Então isso quer dizer que alguém desligou.- Falou ele olhando para o médico Fernando que também estava ali.

Fernando: E como eu fiquei o tempo todo na sala cuidando do Senhor León, não foi nem um médico que desligou por engano ou não. O que resta é alguém ter tentado matar ele ou desligou por algum engano, mas eu posso garantir que não foi nenhum médico.- Falou ele.

Raquel: Você tem certeza?- Perguntou ela com os olhos cheios d' água.

Fernando: Sim... Eu só saia quando alguém ai visitar ele. E quando ele ficou pior eu nem saia.- Falou ele confiante do que dizia.

Carlos: Nós vamos tentar saber quem fez isso, vamos pegar imagens de câmera tudo que for preciso.- Falou ele segurando a mão de Raquel que já chorava.

POV'S Violetta

  Estavamos matando a saudade de todos esses 4 dias. Nos beijavamos, faziamos caricias essas coisa.

León: O que aconteceu com o cara que nos atropelou?- Perguntou ele em quanto acariciava minha mão.

Eu: Fugio mas a polícia esta atrás dele pois pegaram a placa.- Falei fazendo o mesmo com a mão dele.

León: Hum...

Eu: Sabia que eu estava morrendo de saudades do teu toque, do seus lábios da sua voz.-Falei me aproximando dele.

León: A é?- Perguntou ele todo safado.

Eu: Aham...- Falei igual a ele.

León: Eu posso matar essa saudade?- Perguntou ele todo fofo e safado ao mesmo tempo.

Eu: É claro...- Falei isso e ele começou a me beijar.

Foi um beijo maravilhoso, foi agitado muito agitado, ali tinha muito mais muito desejo. Infelizmente vou ter que esperar ele sai daqui para acontecer algo mágico...

Eu: Nossa... Porque esse ar acaba sempre no melhor momento?- Perguntei muito revoltada e ofegante.

Ele só riu, estavamos conversando até que a Raquel chega.

Raquel: Vilu o seu pai esta ta chamando para ir embora. Você tem que descansar.

Eu: Esta bem... Tchau amor.- Falei dando um beijo rápido nele.

León: Tchau... Se cuida.- Falou ele me dando outro beijo.

Logo depois sai.!

POV'S León 

Depois de 4 dias eu me acordo. Nossa isso é estranho, pra mim é como se eu tivesse simplesmente dormido e acordado hoje. O médico me explico o que aconteceu, falou sobre a cirurgia e tal, e falou que dai a 5 dias eu voltava para casa. Depois de falar com a Vilu eu fiquei conversando com a minha tia.

POV'S Violetta

Graças a Deus... Hoje finalmente o León vai sair daquele hospital. Estavamos todos nós do Studio, até os professores, também a Raquel a Angie e o PAPAI arrumando uma festa para comemorar a volta dele. Estavamos arrumando tudo até que acabamos.

Raquel: O André esta chegando em o León.- Falou ela entre pulinhos.

Todos nós pegamos umas plaquinhas que fizemos e levantamos e quando ele chegou.

Todos: SURPRESAAAAAAAA - Gritamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou chato? Gostaram?
ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM POR FAVOR.
Obrigada!!!