Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 22
Capítulo 22. Ferrou!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, que bom saber que estão gostando da fic.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/22

          POV'S Violetta 

Acordei com uma fome. Já perceberam que eu sempre acordo com fome né? Pois é... Mas enfim, abri o olho e a primeira coisa que eu vi foi o León, nos ainda estavamos abraçadinhos. Imediatamente me venho cenas maravilhosas de ontem a noite em minha mente. Ontem foi a noite mais MARAVILHOSA de toda a minha VIDA. O León ainda dormia profundamente e com um sorriso no rosto, ele parecia um príncipe, era lindo até mesmo dormindo. Comecei a fazer carinho em seu rosto, em quanto eu sorria igual uma retardada. Me deu uma vontade imensa de beijar ele, então não resisti e dei um selinho rápido nele, com esse meu ato ele acordou com um sorriso maior do que o que ele estava.

Eu: Bom dia amor, eu não queria te acordar.- Falei com aquele sorriso de retardada.

León: Bom Dia... Queria ser acordado todo dia assim.- Falou ele todo bobo.

Eu: Bobo...- Falei toda sem jeito.

León: Seu bobo.- Falou ele todo fofo.

Eu: Meu bobo que eu amo...- Falei e nos beijamos.

Foi O beijo! Bom pode parecer muito tarada da minha parte mas... Nós ainda estavamos sem roupa o que deixou tudo mais gostoso ainda. Ok eu sou muito tarada, mais mesmo assim... Eu subi em cima dele, com esse meu ato ele começou a rir entre o beijo.

Estava tudo muito bom, até que a gente escuta barulho de alguém batendo na porta. Ok não faço a minima ideia de quem é, talvez seja a Fran sei lá. Mas fiquei apavorada quando esse alguém começou a falar. Percebi que era o meu Pai.

German: Violetta posso entrar?- Falou ele quase abrindo a porta. Que droga eu não tranquei a porta ontem, e ele não ia chegar amanhã?

Eu: Não pai...- Falei saindo de cima do León e indo botar uma roupa.

German: Mas por que?- Falou ele desconfiado.- E cade o León que não esta no quarto de hospedes?- Falou ele muito mais desconfiado.

Eu: Bem eu estou me vestindo, e eu não faço a minima ideia aonde o León possa estar.- Falei olhando para o León que também se vestia.- León se esconda no banheiro.- Falei baixinho só para ele ouvir.

German: Hum...- Falou ele de uma forma estranha.

Eu: Oi pai, você não voltava amanhã?- Falei abrindo a porta.

German: Sim mais deu uns problemas e eu pode voltar antes.- Falou ele observando todos os cantos do quarto.

Eu: Ah......- Falei suando frio.

German: Por que estava tão nervosa? Não queria que eu voltasse?- Perguntou ele me encarrando de uma forma estranha.

Eu: N-não e-e-estou ne-nervosa...- Falei gaguejando.- Só surpresa.- Falei baixinho para mim mesma.

German: Sei...- Falou ele me olhando, até que os seus olhos se dirigem em um canto do meu quarto.- O que é isso Violetta?- Falou ele pegando o casaco do León.

Eu: Hum casaco!- Falei muito nervosa.

German: De quem? E como veio parar aqui?- Perguntou ele nervoso só que nervoso de raiva.

FERROU............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que será que vai acontecer?

ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM POR FAVOR.
OBRIGADA!