Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 21
Capítulo 21. Primeira Briga e primeira vez...!


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpe não ter postado ontem. Obrigada pelos comentários.
Hoje terá a primeira briga Leonetta... E também terá algo especial.

Boa Leitura...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/21

                 POV'S Violetta 

Chegando lá... Vimos todo mundo, com os seus devidos namorados Fran e o Fede, Cami e o Broduey, Naty e Maxi... Opa Naty e Maxi juntos? Até que enfim eles assumiram o namoro. E por ultimo André e o Diego, sozinhos em um canto. Como? o Diego? 

Vocês devem estar se perguntando quem é esse tal Diego? 

Bom ele é um guri que entrou no Studio logo depois que o León viajou.

Você gosta dele?

Pelo contrário eu o odeio. Desde quando ele chegou ele fica me enchendo, me chamando de gata ou namorada. Isso me em irrita, e to vendo que vai dar a maior confusão.

Andamos mais um pouco até nos juntar a eles. Todos vieram correndo abraçar o León, devem ter feito o mesmo com Fede.

André: Saiam, saiam, saiam, ele é o meu melhor amigo e então é minha fez de o abraçar.- Falou ele empurrando todo mundo e indo abraçar o León.

Cami: Quanto tempo em... Ta bonitão!- Falou ela olhando os músculos do MEU namorado.

Eu: Pode tirando o olho ele é MEU...- Falei agarrando ele.

Broduey: Que isso senhorita Camila, eu sou seu namorado.- Falou ele cruzando os braços.

Cami: Desculpe amor..- Falou ela dando um beijo nele.

Naty: Mas, a Cami tem razão como você mudou...- Falou ele também olhando os músculos do MEU namorado.

Eu: Qual a parte do ELE É MEU, você não entendeu?- Falei já com raiva. E o León só ria.

León: Você fica linda com ciumes.- Falou ele no meu ouvido.

Eu: Não estou com ciumes...

León: Sei...

Nos sentamos e o Diego só ficava me olhando isso já estava ficam chato. Comemos um pouco até que cansamos e ficamos cantando. Do nada o León me da um beijão (o Diego devia estar me encarrando). Nossa o beijo bom, por mim eu ficava ali mais um tempo, mas tivemos que nos separar por causa do ar. Nos separamos e vimos o pessoal de boca aberta. (menos a Fran e o Fede)

Cami: Agora entendo por ele é só SEU.- Falou ela toda abobada.

Naty: Agora faz sentido...- Falou ela também toda abobada.

Eu e o León só riamos deles. 

Tudo estava bom até o Diego resolver abrir a boca.

Diego: Bom eu tenho que ir...- Falou ele vindo até mim e me dando um beijo- Até namorada!- Falou ele piscando para mim.

Fiquei sem reação porque aquele idiota me beijou? O que será que o León vai pensar?... AI MEU DEUS O LEÓN!

Virei para o lado e vi ele me olhando com uma cara de nojo. Não sabia o que fazer até que eu resolvi falar.

Eu: León, deixa eu te explicar...- Falei quase chorando ao ver que a cara dele só ficava pior.

León: Você não tem o que me explicar. Vai lá com o seu namorado.- Falou ele se levantando e saindo.

Me levantei e fui atrás mas antes falei com a galera.

Eu: PORQUE VOCÊS CONVIDARAM ELE?- Falei gritando e aos prantos.

Fran: Desculpe... A gente esqueceu totalmente que o Diego era avim de você.- Falou a Fran abaixando a cabeça.

Eu: POIS É... VIRAM O QUE UM SIMPLES ESQUECIMENTO FAZ. SE EU PERDER O AMOR DA MINHA VIDA EU NUNCA MAIS FALO COM VOCÊS...- Falei e sai.

Eu sabia que não devia ter falado aquilo para eles, mais eu to morrendo de raiva e eu não consigo controlar as minhas palavras. Mas depois eu resolvo isso a única coisa que importa agora é o León.

Estava andando pela praça procurando ele, até que vejo um garoto alto, de cabelos castanhos parado em frente um laguinho. Andei até ele para ver se realmente era o León. E sim era ele. Fui até ele e comecei a me desculpar.

Eu: León, eu posso explicar...- Falei chorando novamente.

Ele virou para mim e disse me cortando:

León: Explicar o que?- Falou ele com águas nos olhos.

Eu: Sabe eu também não sei o que eu tenho para explicar se eu não tenho nada com o Diego.- Falei me aproximando mais um pouquinho dele.

León: Então porque ele te beijou e te chamou de namorada?- Falou ele deixando cair uma lagrima que estava segurando.

Eu: Porque ele é um idiota... Desde quando você foi embora e ele entrou no Studio, ele fica me enchendo o saco. E eu nunca dei bola para ele, e eu realmente não sei porque ele fez isso.- Falei limpando as poucas lagrimas que caindo em seu rosto, eu também estava chorando.

León: E você gosta dele ou já gostou?- Falou ele parando de "chorar".

Eu: Não e nunca gostei. Eu sempre só gostei de você e de mais ninguém...- Falei voltando a chorar.

León: Então você já gostava de mim antes de eu ir viajar?- Falou ele limpada as minhas lagrimas.

Eu: S-sim- Falei meio tímida.- Me perdoa, por favor me perdoa?- Falei quase implorando para ele.

Ele não disse nada apenas me deu um daqueles beijos que ficam marcado em sua memória para sempre. O beijo estava calma até que começou a ficar intenso, nossas línguas estavam dançando juntas em minha boca. O clima começou a esquentar e resolvamos parar, pois a gente estava em um lugar público.

Fomos para casa na maior "pegação" nem demos tchau para o pessoal que seja...

Chegamos em casa e subimos direto para o meu quarto, e em nenhum minuto sequer a gente parou de se beijar. Ele me empurrou com delicadeza na cama na fazendo deitar e logo em seguida ele deitou em cima. Eu não aguentava mais aquele "calor" que eu sentia, então comecei a desabotoar a camisa dele. Ele fez o mesmo com a minha blusa, mas como ela não era de botão ele apenas tirou. Logo em seguida ele tirou a minha saia. Eu não aguentava mais a calça dele roçando em minha perna. Até que levei a minha mão em seu cinto e comecei a tirar. Ele riu da minha situação de "agonia".

Eu: Do que esta rindo?- Perguntei meio confusa.

León: De você e sua ansiedade...- Falou ele ainda rindo, até que ele parou.- Você tem certeza que quer isso?

Eu: Se é com você... É claro que tenho.- Falei e começamos a nos beijar de novo.

E eu voltei eu meu trabalho de tirar as calças dele. E ele ria entre o beijo. Até que finalmente eu consegui tira-lá. Agora definitivamente nós dois só estavamos com roupa intimas. Ele passou as mãos em minhas costas até chegar no fecho do meu sutiã, e logo em seguida ele o abriu. Ele o tirou lentamente, me fazendo arrepiar. Depois ele ficou me encarrando por uns segundos me fazendo corar de imediato, ele riu e começou a beijar o meu pescoço me fazendo arrepiar. Depois tirou a minha calcinha e eu fiz o mesmo com a cueca dele.

Ele me olhou e fez carinho em meu rosto.

León: Tem certeza?- Perguntou ele. Pois ele era o único que sabia que eu era virgem ainda. (a Fran também sabe mas, é outro caso).

Eu: Absoluta...- Falei já não aguentando mais aquela tortura.

Depois de uns chupões vindo dos dois, ele começou o "trabalho" dele. Ele me penetrava devagar em quanto eu pedia mais rápido. Ficamos um tempo na quele vai e vem, e ele fazendo cada fez mais rápido, e eu já gemendo igual a uma louca. 

Eu: Leóoooonnn... Eu vou...- Ele não deixou eu terminar a frase e penetrou mais rápido ainda, me fazendo chegar em um orgasmo violento.

Ele se deitou em meu lado, e nós tapou com o meu lençol. Ambos com a respiração ofegante, dei um beijo bem demorado nele, e logo em seguida me deitei com seu peito. E assim eu fiquei pensando.

Eu sempre desejei que minha primeira fez fosse com ele, desde de pequena eu tenho uma quedinha por ele mas nunca deixai isso aparecer pois eu não queria estragar a nossa amizade. E agora podemos dizer que o meu sonho virou realidade...

León: Como que foi?- Perguntou ele fazendo carinho em meus cabelos.

Eu: Perfeito tudo o que eu sempre quis...- Falei sorrindo igual a uma boba, em quanto fazia carinho em sua barriga.

León: Que bom saber que eu realizei o seu sonho.- Falou ele com um sorriso bobo no rosto.

Fiquei pensando. sonho? como ele sabe do meu sonho?... talvez seja só maneira de dizer, melhor deixar quieto.

E assim dormimos abraçadinhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? Gostaram?
De 0 a 10 quanto me dão?
ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM... POR FAVOR!
OBRIGADA!