Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 23
Capítulo 23. No flagra!


Notas iniciais do capítulo

Oie... Obrigada pelos comentários!!!

E aqui esta o capítulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/23

     FERROU............

                             POV'S León     

Eu e a Vilu estavamos nos agarrando, quando o pai dele aparece batendo na porta. Nos vestimos e eu fui me esconder no banheiro. Estava com uma sensação de que eu não avia pegado algo, mas não lembrava o que era, então deixei pra lá. Estava escutando a conversa até que o pai dele pergunta o que é alguma coisa, e ela responde que era um casaco. O meu Deus... Era isso que não avia pegado, o meu casaco. FERROU...!

                     POV'S Violetta

E agora o que eu faço...

Eu: P-pai o ca-casaco é d-d-do L-León...- Falei gaguejando de nervosa.

German: E o que faz aqui?- Perguntou ele desconfiado.

Pensa Violetta pensa... Vai pensa rápido... 

Eu: Ah, sei lá... Talvez quando a gente estava conversando ele esqueceu aqui. Deve ter sido isso!- Falei confiante para ele não estranhar.

German: Hum... Foi só isso?- Perguntou ele me encarrando.

Eu: Claro pai... O que mais seria?!- Falei querendo ser obvia.

German: Sei lá... Bem, deixa para lá... E não esqueça de devolver isso para ele.- Falou ele me entregando o casaco do León, e saindo.

Fui correndo abrir a porta do banheiro.

León: Meu Deus...- Falou ele e eu dei um abraço nele.- O que foi Vilu?

Eu: Nada só estava com saudade de você.- Menti um pouquinho.

León: Eu sei que não é só isso. Pode me contar.- Falou ele me puxando até a cama.

Eu: Bem...- Falei me sentando no colo dele.

León: Bem?- Perguntou ele me olhando.

Eu: Eu to com medo.- Falei encarrando as minhas próprias mãos.

León: Medo do que?- Perguntou ele acariciando o meu rosto.

Eu: Do meu pai... Imagina se ele descobre o que realmente aconteceu e tenta nos separar. Eu não viveria sem você- Falei desabando em lágrimas.

León: Nada vai nos separar. Sabe por que?- Falou ele limpando as minhas lágrimas.

Eu: Por que?- Perguntei encantada com ele.

León: Porque a gente se ama. Nada nem ninguém vai conseguir nos separar. Nosso amor consegue ser maior do que qualquer uma intriga, não vai ser fácil conseguir me deixar longe de você, nada no mundo vai conseguir. Eu sempre você estar do seu lado! Minha vida sem você não tem sentido, não tem cor, não tem música não tem nada, é só um buraco escuro sem vida.- Falou ele me dando um beijo no final.

Eu: León...- Falei olhando para ele ainda mais encantada.

León: Sim.!-Falou ele me olhando do mesmo jeito.

Eu: Eu Te Amo Muitooooooooooooooo!!!- Falei envolvendo as minhas pernas na cintura dele, deixando uma de cada lado.

León: Eu também Te Amo Muito. Você é a minha vida, meu ar meu tudo.!- Falou ele todo fofo.

Eu: Fofo...- Falei toda derretida.

León: Seu fofo.- Falou ele abrindo um sorriso lindo.

Eu: Esta bem, Meu fofo.- Falei acariciando o rosto dele.

E assim ficamos trocando caricias. Até que alguém entra no quarto sem ao menos bater.

xxx: O que esta acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
ME MANDEM REVIEWS POR FAVOR.
OBRIGADA!