Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 16
Capítulo 16. Um Dia Assustador.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas, por não ter postado antes...
Obrigada pelos comentários e por terem favoritado a Fic...
Enfim, aqui esta mais um capítulo...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/16

POV'S Violetta
Estavamos vendo o filme até que... Do nada a gente e escuta eu trovão forte, muito forte. Fazendo eu e a Fran e os Garotos soltarem um grito:
Aaaaaaaahhhhhhh....- gritou nos quatro.
Nós nos olhamos e começamos a rir locamente... Rapidamente o céu começou a escurecer. Parecia que ia vim um temporal dos brabo. Deu novamente outro trovão e bem na hora a garota do filme soltou um grito bem agudo. Fazendo a gente gritar de novo... Saimos correndo procurando o controle para desligar a TV mas ninguém achava, o que estava assustando a gente. Até que eu tive uma ideia. Fui até a tomada e tirei o cabo da TV fazendo ela se desligar.
León: Bem pensado...- falou ele se jogando no chão com a mão no coração. Foi engraçado...
Eu: Nossa um homem desse tamanho com medo!?-falei rindo
León: hahahah...-ele riu ironicamente.-Deixa de palhaçada...- falou ele serio.
Eu: Esta bem...- falei me sentando ao seu lado.
Nós quatro estávamos jogados no chão. Eu com a cabeça no peito do León e a Fran com a cabeça dela no peito do Fede. Estavamos tentando esquecer o assusto mas era impossivel... Até que derepente começa a chover mas era uma chuva forte.
Fran: Vocês querem dormir aqui?- falou ela olhando para nós.
Eu: Pode ser?- perguntei olhando para o León.
León: Pode! - falou ele me olhando de volta.
Fran: Esta bem... Depois eu arrumo o quarto de hóspedes para vocês. Tudo bem se vocês dormirem no mesmo quarto?- pergunto ela com um cara maliciosa.
Sim!- respondemos juntos. Ta legal o León também estava com uma cara maliciosa.
Ficamos mais um tempo assim... Bem até que estava bom eu ali deitada junto com o León em quanto ele fazia carinho em minha cabeça e eu em seu braço.
Fran: Gente eu sei que o momento esta bom mas... Vamos fazer algo?- falou ela se sentando.
Eu: Pode ser...- falei me sentando também.
León: Sério?- falou ele se sentando do meu lado.
Frederico: É vocês tem certeza?- falou se sentando do lado da Fran.
Sim nós temos!- falamos eu e a Fran juntas.
León: Querem ver outro filme?- falou ele derrotado.
Frederico: Ou tomar um café bem pegado?, falou elr morto de fome.
León: Eu prefiro a ideia do Frederico.- falou ele me olhando com uma cara de cachorro esfomiado.
Eu: Esta bem vamos lá seus esfomiados...- falei me levantando logo em seguida a Fran se levantou e os meninos fizeram o mesmo.
Fizemos um café ou tentamos, pois a bagunça foi grande. Mas até que o nosso lanche ficou bom.
E a chuva não parava...
Comemos e depois fomos lavar a louça. Esta tudo bem até que a TV se liga sozinha.
Fran: Gente, alguém ligou a TV ?- perguntou ela olhando oara a TV.
Não...- respondemos juntos.
Eu: Por que Fran?- perguntei indo até ela.
A Fran apenas apontou para a TV...
Eu: Eu avia tirado da tomada.- falei assustada.
León: Ok... Fran, os teus eletros se ligam sozinhos?- perguntou ele meio assustado igual a nós.
Fran: Geralmente não!
Nesse momento já estávamos nós quatro parados encarando a TV.
Frederico: Por que a droga desse filme ainda não acabou.
Estavamos ainda encarando a TV quando pessa um noticiários.
TV: Devido a um raio que caiu aqui em Buenos Aires, os eletros domésticos estão se ligando sozinhos. Não se assustem pois logo que a tempestade acabar volta tudo ao normal. Nos vemos no noticiário das 21:00. - falou a mulher do jornal.
Nós nos olhamos e respiramos aliviados.
Fran: Bom... O que querem fazer agora? Pois ainda são 18:00...
Eu: Sei lá que tal jogarmos um jogo?
León: Pode ser. O que acham?
Fran: Esta bem...
Frederico: Ok...
Jogamos um jogo muito louco ficamos até a meia noite jogando até que fomos dormir. A Fran já avia arrumado tudo, era só deitar e dormir. Mas avia um problema, eu teria que ou e dormir com o León...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ficou curto pois eu postei pelo celular...
O que será que eles vão aprontar? Será que eles vão aprontar?
Gostaram do cap.?
Ficou Legal?
ME MANDEM COMENTÁRIOS DIZENDO O QUE ACHARAM POR FAVOR!
Obrigada!!!