Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 15
Capítulo 15. Que isso Fran?!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários e por favoritarem a Fic!
Bem, chega de papo e aqui esta outro Capítulo,

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/15

POV'S Violetta
Nossa aquilo era bem engraçado. A Fran caida em cima do Fede no chão e eles estavam se beijando. Olhei para o León que estava segurando o risso igual a mim.
POV'S Frederico
Eu e a Fran estávamos praticamente brigando sobre que filme iríamos ver. Eu queria ver filme de terror e ela de romance, até que ela se irritou e já ia subindo as escadas só que eu segurei o braço dela e quando ela se virou para mim, ela se enrolou em seus próprios pés e caiu em cima de mim. Nossos lábios estavam quase se encostando, eu não aguentava mais a pouco distância que avia, então a puxei para mais perto e selei os nossos lábios. O beijo foi Ótimo, foi calmo, apaixonado, intenso e cheio de Amor. Esta tudo bem até que a gente escuta.
León: Por favor Frederico não engoli a Fran.- falou ele dando uma leve rissada.
Vilu: É nós gostamos muito dela...-falou ela também entrando na onda do León.
Fran: Vocês estão aí?!! Nossa nem vi. -falou ela saindo de cima de mim.
Vilu: Desculpa Fran, mas você é muito jovem para morrer! - falou ela zoando a mim praticamente.
Eu: Que engraçado Vilu! - falei em um som de deboche.
Fran: Bem... Vamos lá em cima Vilu?- falou a Fran puxando a Vilu.
Vilu: Vamos. Fede não mata o meu namo... Amigo! -falou ela se corrigindo rapidamente.
Eu: Pode deixar. Não vou fazer nada com o seu namo... Amigo.- falei meio que zoando ela.- Que historia é essa cara?
León: Bem é que...- ele me contou toda a história.
POV'S Violetta
Eu ainda estava pasma do que eu acabei de ver lá na sala.
Eu: O que foi aquilo Fran? - falei me sentando na cama dela.
Fran: Um beijo...- falou ela se sentando do meu lado.
Eu: Serio? eu pensei que vocês estavam examinando a boca um do, outro.- falei meio que no deboche.
Fran: Que isso Vilu... Ta eu vou te contar tudo.- e assim ela vez, me contou exatamente tudo.
Eu: Meu Deus... E isso foi o seu primeiro beijo?
Fran: Sim...- falou ela meio timida.- bem agora é sua vez, e você e o León?
Eu: Bom, ontem eu dei o meu primeiro beijo...-falei com um sorriso enorme no rosto.
Fran: Aaaaaahhhhhhh. Que fofo. E foi com o León?
Eu: Não, foi com o papai noel... Claro que foi com ele.
Fran: - deu uma leve risada.- Agora me conta tudo.
Foi isso que eu fiz contei tudo para ela sem tirar nem por.- Bem foi isso.- falei por final.
Fran: Esse plano para o León, será que vai funcionar?
Eu: Espero que sim... Bom vamos descer antes que eles se matem.
Fran: Isso não pode acontecer eu acabei de começar a namorar. - rimos.
Descemos e os garotos estavam vendo filme. De terror é claro.
Eu: esta tudo bem aqui? - falei me sentando ao lado do León.
Sim...- falaram eles juntos.
Fran: Hum... - falou ele se sentando do lado do Fede.
Estavamos vendo o filme até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Momento do Fede e da Fran ficou legal?
Gente se ficou confusso ou com muitos erros de português é porque eu postei pelo celular.
ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM POR FAVOR!
Obrigada!