Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 17
Capítulo 17. Até que foi bom...


Notas iniciais do capítulo

Oie olha eu aqui de novo... Obrigada pelos comentários!
Enfim aqui esta mais um capítulo para vocês,

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/17

                   POV'S Violetta 

Não era bem um problema dormir com ele, mas sim a vergonha que me dominava. Tipo a gente está em uma Amizade Colorida não é nem um Namoro... Mas enfim, não tenho outra escolha.

Fran: Aqui esta uma camisola Vilu. Assim você vai se sentir melhor para dormir.-Falou ela com um sorriso maliciosa no rosto.

Eu: Obrigada!!!- Falei meio tímida.

Fran: León, você quer algo emprestado? Pois o Frederico tem umas roupas aqui.- Falou ela na maior simpatia.

Ok, por que não roupas do Fede na casa da Fran sendo que ele mora aqui do lado? Pergunta que não quer calar.

León: Não precisa. Obrigado!- Falou ele com um sorriso maravilhoso no rosto.

Fran: Esta bem. Boa noite.- Falou ela indo em direção a porta.

Boa noite.- Respondemos eu e ele. E logo em seguida ela saiu.

Fui no banheiro me trocar (o banheiro era dentro do quarto mesmo). Depois de vestir a camisola percebi o quanto era pequena. Menor do que a que eu estava usando na minha casa. Pensei:

"A Fran me paga. O que ela esta pensando... Ache mesmo que vai acontecer algo?. E ainda por cima ela sabe que eu estava toda envergonhada e dai ela vem e me faz passar por isso... Vai ter volta!" 

Sai do banheiro na esperança do León já estar dormindo. Para o meu azar (ou não) ele estava acordado e olhando para mim, e para piora (ou não) ele estava sem camisa. Pensei novamente:

"Ok Violetta se controla, não vai pular em cima do menino, se controla. E não esqueça AMIZADE COLORIDA não é NAMORO..." 

Eu: Vou sim...- Falei indo até a cama.

León: Não vai deitar?- Falou ele levantando o cobertor para mim deitar, fazendo também aparecer o seu lindo abdômen definido. 

Ta legal morri...

Ao me deitar já pude sentir o calor do corpo dele. Era uma sensação ótima, não posso negar. Mas mesmo assim, eu não posso me deixar levar, eu tenho um plano e ele tem que dar certo.

Eu: Acho melhor não ficarmos tão perto.- Falei me afastando.

León: Todo bem, se você prefere assim...- Falou ele se afastando também.

Estavamos nos afastando tanto que quando percebemos caimos com tudo no chão, eu de um lado e ele do outro. Nós olhamos assustados e logo em seguida começamos a rir. Nós nos levantamos e deitamos novamente.

Eu: Acho que não precisa ser tão longe assim.- Falei ainda rindo.

León: Também acho...- Falou ele rindo também.

Estavamos nós olhando e cada um com um sorriso bobo no rosto. Ficamos assim por um tempo até que a chuva teve que se 'alterar' e deu um trovão me fazendo agarrar o León. Fiquei completamente envergonhada.

Eu: Desculpa...- Falei toda corada.

León: Não foi nada... Se quiser ficar assim tudo bem. E eu acho que a chuva só vai piorar.-Falou ele me abraçando.

Estava amando aquele momento. Até que deu outro trovão!

Eu: Eu vou aceitar ficar aqui, porque eu morro de medo de temporal e realmente eu acho que só vai piorar.- Falei me ajeitando em seus braços.

León: Esta bem então. E não se preocupe que eu não vou me aproveitar de situação.-Falou ele acariciando o meu cabelo.

Eu: Acho bom mesmo...- Falei acariciando o seu braço.

Ficamos assim por um longo tempo, ele fazendo carinho em meu cabelo e eu em seu braço. Já estava começando a me dar sono então resolvi "avisar" a ele.

Eu: Já esta tarde acho melhor dormimos...- Falei me ajeitando novamente em seus braços.

León: Esta bem...- Falou ele meio que derrotado.

Eu: Boa Noite...-Falei já fechando os olhos.

León: Serio que não rola nem um beijinho?!-Falou ele fazendo biquinho.

Eu: Esta bem...- Falei me aproximando.

Ele botou suas mãos em minha cintura e eu as minhas em sua nuca. Nossos lábios já estavam se encostando, mas ainda avia um pequeno espaço em pedindo que eles se encosta sem. Até que finalmente o León acabou com o espaço, fazendo os nossos lábios se encontrarem perfeitamente. O beijo foi maravilhoso, foi algo profundo e intenso e ao mesmo tempo muito quente. Estavamos nos beijando ferozmente, mas mesmo assim tinha muito amor, paixão e principalmente desejo. Nossas línguas se encostavam me fazendo arrepiar. Até que o ar deve que acabar, fazendo nós nos separar.

Eu: Feliz agora?-Perguntei ofegante.

León: Muito!!!!!- Falou ele também ofegante.

Eu: Bem então Boa Noite.- Falei e dei um rápido selinho nele.

León: Boa Noite...

E assim dormimos, com o barulho da chuva e agarradinhos. Era tão bom sentir o corpo dele no meu, sentir o calor do seu corpo. Foi uma noite maravilhosa.

De manhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou bom?
Momento Leonetta gostaram?

ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM POR FAVOR.
Obrigada!!!!