Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 12
Capítulo 12. Meu Primeiro Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelos comentários...
Desculpa por não ter postado ontem, é que eu escrevi a história só que na hora de eu postar deu uma bagunça, e não foi enviado o capítulo.
Esse capítulo é especial...
E aqui esta o capítulo 12,
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/12

                  POV'S Francesca 

~Ligação On~

Vilu: Oie!

Eu: Oi!

Vilu: O Fede esta ai certo?

Eu: Sim!!!! E o León ai certo?!

Vilu: Sim!!!!!         

-RIMOS-

Eu: Bem... O que você queria?

Vilu: Nada só incomodar.

Eu: Legal Vilu. -Ri- Quer vir aqui comer Pizza com a gente?

Vilu: Pode ser!!! Eu vou perguntar para o León.

Eu: Esta bem!!!

Vilu: Nós vemos daqui a pouco!!!!!

Eu: Ok então.

               POV'S Violetta 

Depois que falei com a Fran fui me arrumar (pois ainda estava de pijama), o León ficou me esperando ali no quarto mesmo. (N/A Ela se trocou no banheiro!!!...)

Eu: Vamos?- Falei pegando minha bolsa.

León: Vamos!

Descemos e quando estavamos quase saindo o meu pai nos parou.

German: A onde vão?- Falou nos olhando.

Eu: Na casa da Fran!!!

German: Bom... Eu tenho uma coisa para te falar.- Falou ele se levando do sofá.

Eu: Fale...!!!

German: É que eu vou viajar e...-O cortei.

Eu: Eu não vou ir viajar papai...-Falei quase chorando.

German: Violetta você realmente não vai junto, por isso eu queria falar com você León.-Falou ele olhando para o León.

León: Eu?!!!

German: Sim!!! Eu queria saber se você pode ficar aqui com a Violetta durante esse tempo. Você pode ?

Nesse momento eu olhei para o León que estava com uma cara tipo 'Você quer que eu fique?' No momento eu só fiz sim com a cabeça e abri um sorriso bobo no rosto.

León: Pode ser... Eu fico sim.

German: Esta bem... Eu vou ficar fora 5 dias, e se você já quiser passar a noite aqui tudo bem, amanhã eu vou sair lá pelas 6:15 hrs.-Falou ele se sentando no sofá de novo.

Eu: Esta bem... Mas agora agente tem que ir.

German: Ok... Ah e León! Juízo em?!!!!-Falou ele com uma cara maliciosa.- Não quero voltar e ter uma surpresa. Vocês me entenderam né?! 

Eu: Sim papai agora a gente tem realmente que ir.-Falei pasma pois não acredito que o MEU pai avia falado aquilo.

German: Tchau.

Peguei a mão de León e o puxei para fora dali. Parei na porta de casa e falei:

Eu: León... Desculpa por ter que ouvir isso...-Falei meio ( mentira muito) tímida.

León: Tudo bem. Não foi nada... Mas, o que foi aquilo?- Perguntou ele com uma cara muito fofa.

Eu: Eu também não entendi nada...- Falei dando uma breve risada.- Mas... Obrigada por ter aceitado ficar aqui em casa.

León: Que nada, é para isso que servem os amigos. - Falou ele com um sorriso bobo no rosto.

Automaticamente eu o abracei. Confesso adorei demais aquele abraço. Depois que nos abraçamos fomos para a casa da Fran que era no outro lado da rua. Tocamos a campainha e a Fran atendeu.

Fran: Aconteceu algo que eu não saiba?-Perguntou ela apontando para as nossas mãos.

Só ai eu percebi que ainda não avia largado a mão dele. Automaticamente nós respondemos:

Eu e León: Não...- Respondemos e soltamos nossas mãos.

Fran: Hum!!! Podem entrar...

E assim ficamos por um bom tempo só conversando, comendo e bagunçando. Quando já era umas 18:00 hrs, eu e o León resolvemos ir embora pois já estava ficando tarde e a gente tinha que ir na casa do León pegar algumas coisas para ele. Para o coitado não precisar ter que ir toda hora na casa dele. Quando chegamos em casa:

German: Violetta aconteceu uma coisa, e eu vou ter que ir agora viajar. Bom como você sabe a Angie vai junto e a Olga e o Ramalho não estão foram passar um tempo 'juntos' . Bom até daqui a 6 dias... Tchau para vocês...- Ele me deu um beijo na bochecha e saiu correndo para o carro.- AH... Já ia esquecendo JUÍZO em!!!!!!

Quando o papai disse 'juízo em' eu automaticamente olhei para o León que estava com uma cara tipo "O que?". Tive que rir. Depois dessa cena nós entramos.

Eu: Vamos comer algo?- Perguntei pegando a mala dele e jogando para qualquer lugar.

León: Vamos!-Falou ele olhando para onde a mala dele foi parar.

Peguei a mão dele e o puxei para a cozinha. Fizemos uns sanduíches e fomos ver um filme, só que n~çao tinha um filme legar para nós ver então resolvemos fazer outra coisa.

León: O que você quer fazer?- Falou ele se virando para mim.

Eu: Hum...-Falei olhando para os lado até que vi uma almofada.- Tive uma ideia.-Falei pegando a almofada.

León: Qual?-Perguntou confuso.

Eu: Essa!!!! -Falei jogando a almofada nele.

León: A é?! Vai ter vingança. -Falou ele jogando a almofada em mim.

E assim começou a guerra de almofadas. Jogavamos almofadas, faziamos cócegas, brincamos de pega pega. (N/A hum... sei pega pega...!!!) Estavamos parecendo duas crianças. Até que a tonta aqui tropeça no AR e cai, fazendo o León cair em cima de mim. Nossos rosto estavam muito próximos, fazendo eu sentir a sua respiração, e os seus batimentos acelerado. Eu não estava muito diferente também estava com o meu coração a Mil... Até que o espaço que tinha entre a gente acabar, fazendo os nossos lábios se encontrarem, fazendo eu dar o meu primeiro beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram do momento Leonetta?
Vou tentar postar outro hoje mas não sei se vou conseguir

ME MANDEM REVIEWS DIZENDO O QUE ACHARAM POR FAVOR!!!
OBRIGADA!!!