Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 13
Capítulo 13. E agora como fica?!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente olha eu aqui de novo. Obrigada pelos comentários. Se esse capítulo ficar confusso e com muitos erros ortograficos é porque eu estou postando pelo celular.
Aqui esta o capítulo 13,
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/13

POV'S Violetta
Depois daquele maravilhoso beijo, que eu não queria que acabace, a droga do ar se vez necessario. Quando acabamos de nos beijar eu percebi que estava em cima dele (não me pegunte como isso aconteceu) . Nós ficamos um pouco nos olhando, pois não sabiamos como reagir.
Eu: Me desulpa...-Falei saindo de cima dele.
León: Eu que te pesso desculpas.-Falou ele me olhando.
Eu: León...!
León: Fale...!-Falou se virando para mim.
Eu: Como ficamos agora?-Perguntei me virando para ele.
León: Depende...
Eu: Do que?
León: Você quer algo comigo?
Eu: Ahn... Eu não sei, eu agi por impulso.
León: tudo bem... Se você preferir a gente fingi que não aconteceu nada aqui esta bem?
Eu: esta bem...- Fui dar um abraço nele mas as nossas cabeças se bateram.
Eu e León: Aiiii.- Falamos e começamos a rir.
León se levantou e logo esticou a mão para me ajudar a levantar. Assim nós subimos e fomos cada um para o seu quarto.
Eu: Boa noite!- Falei e dei um beijo sensual em sua bochecha.
León: Assim eu não aguento...- Falou ele me puxando pela cintura.
Eu: Mas, vai ter que agüentar. Boa noite!- Falei tirando a mão dele da minha cintura e dei outro beijo igual ao anterior na sua bochecha.
León: Eu to falando serio... Boa noite! - Falou e me deu um beijo no canto da boca.
Rir com aquele situação e ele também. Depois disso ele foi para o
quarto de ospedis, e eu fui para o meu. Não consegui dormir a noite inteira só fiquei pensando naquele beijo, eu dari tudo para mais... Bem mas eu realmente não sei como agir, não sei se quero s é r só amiga eu se quero ser algo a mais. Eu realmete não sei... Como não conseguia dormir desci para tomar uma água. Estava perdida em meus
pensamentos até que vi o León parado em minha frente.
Eu: que susto León!...
León: eu sou tão feio assim?
Eu: Claro que não. É que você apareceu do nada.
León: ata... você perdeu o sono também?
Eu: aham, e pelo visto você também certo?
León: aham!!!- falou ele tomando a água que ele avia servido.
- bem eu vou indo!
Eu: Espera!- falei segurando o seu braço.
León: O que foi? - perguntou ele meio confusso e se virando para mim
Eu: nada... Eu só...
León: você só??
Eu: espero não parecer atrevida demais.- falei isso e o beijei.
Era exatamente esse tipo de beijo que eu queria, doce ,suave, calmo. Botei a mão em sua nuca e ele em minha cintura dando mais intessidade ao beijo. Foi ótimo ter movamente os lábios dele junto aos meus. Mas o ar deve que faltar justo agora.
Eu: Me desculpa.- falei meio timida.
León: tudo bem eu também queria isso.- falou ele com um sorriso bobo no rosto.
Eu: ok! Mas agora temos que ir dormir. Já que os dois conseguiram o que tanto queria.-falei e rir da ultima parte.
León: você é quem manda.-falou ele ainda com o sorriso bobo.
Fomos cada um para o seu quarto. E agora eu consegui dormir, pois eu consegui o que queria, mas eu sei que assim eu vou confundir e magoar ele e eu não quero isso, eu preciso saber o que eu quero. E assim dormi.
Acordei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ficou curto pois como eu disse eu postei pelo celular.
E ai o que acharam?
Ficou frau?
Gostaram do monento Leonetta?
ME MANDEM REVIEWS RESPONDENDO AS PERGUNTAS SE FOR POSSIVEL POR FAVOR.
OBRIGADA!!!