Numa Amizade Um Grande Amor escrita por Laura BlancoG


Capítulo 11
Capítulo 11. Acordando!!!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, e Obrigada Larissa Falcirolli pela recomendação.
Espero que não me matem depois desde capítulo!

Chega de enrolar e ai esta o Capítulo 11,
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386060/chapter/11

                     POV'S Violetta 

Até que eu... Até que eu ACORDEI!!!

COMO ASSIM EU ACORDEI TUDO ISSO FOI SONHO? NADA FOI REAL? COMO ASSIM?

Eu ficava me perguntando, ainda deitada na cama. Até que bateram na porta.

Eu: Pode entrar...- Falei mas ainda estava perdida em meus pensamentos e nem olhei quem era.

- Não vai nem me dar um oi?! -Quando eu ouvi aquela voz olhei rapidamente para aquele ser.

Eu: León...!-Falei e rapidamente dei um salto da cama o abracei.- Quanto tempo não aguentava mais sonhar com você e acordar e lembrar que você esta no Brasil.-Falei meio tímida pois eu lembrei do sonho que tive essa noite e percebi que a minha camisola (mega curta) ao abraçar ele avia subido um pouco (mentira subiu um monte).

León: Pois é!!! Então quer disser que você sonhou comigo?- Perguntou ele com um sorriso bobo no rosto.

Eu: Para seu bobo...- Falei me sentando na cama.

León: Parar com o que ? - Perguntou ele realmente perdido no mundo, e se sentando no meu lado.

Eu: Nada... E como foi lá?

León: Normal!

Eu: Como assim normal?! Bem então vai ter que me responder algumas coisas ok?

León: Ok...!

Eu: Primeira, você namorou alguém? segunda, por que cortou o cabelo? terceira, como foi as aulas? quarta, sentiu saudades?- Perguntei com um sorriso bobo no rosto a ultima pergunta.

León: Primeiro, sim o nome dela era Ludmila e eu terminei com ela antes de voltar. Segunda, bem eu cortei o cabelo porque eles me obrigaram, como eu e o Frederico eramos como os "principais" tinhamos que dar um ar de descolados e mais maduros. Terceiro, as aulas eram iguais a do Studio só que mais difíceis. E Quarta, Sim eu senti muita saudade de você. -Falou ele se aproximando.

Eu: Sentiu muita saudade de mim?- Perguntei me aproximando também.

León: Sim... Ah e de Fran também...- Falou ele se afastando e saindo do "transe".

Eu: Sim é Claro!!! - Falei também saindo do "Transe".

E assim ficamos por um bom tempo. Conversando, botando o papo em dia, pois ficamos 2 anos sem nos ver. Realmente temos muito que conversar.

             POV'S Francesca  

Eu estava tendo um sonho muito louco... Eu era namorada do Fede... Cara isso realmente era só um sonho pois a gente é apenas AMIGOS... Estava tendo esse sonho louco, mas acordei com a campainha tocando. Levanto assustada e trombando em tudo até chegar na porta. Quando eu abro a porta adivinhe quem é?.

Eu: FREDERICO????? Que saudade garoto!!!!!- Falei praticamente pulando em seu pescoço.

Frederico: Também estava morrendo de saudade.- Falou ele retribuindo o abraço.- Sério que você dormiu até agora?- Falou ele olhando a minha mini camisola.

Eu: Sim... Mas que horas são?- Falei meio tímida e meio desesperada.

Frederico: Meio dia e meia...- Falou olhando o relógio do seu pulso.

Eu: Caramba!!!!

Frederico: Pois é!!! Acho que o sonho estava bom...- Falou ele se sentando no sofá.

Eu: Ó se estava.- Falei me sentando ao lado dele e me lembrando da nossa quase primeira vez no sonho.- Bem mas... Você vai almoçar aqui né?

Frederico: Já que você enciste...- Falou ele com uma cara muito fofa.

Eu: Esta bem... Mas pode ser Pizza? pois eu estou com preguiça de fazer comida!- Falei perdida em seus olhos.

Frederico: Esta bem... -Falou ele se aproximando.

Até que o meu celular toca. Me dando um leve ataque cardíaco, e me fazendo voltar para a Terra.

~Ligação On~...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gostaram de tudo ter sido um sonho?
E o que será que deu nesses casais que estão quase se beijando?!
Bem amanhã eu não vou entrar então até segunda =/

ME MANDEM REVIEWS ME DIZENDO O QUE ACHARAM POR FAVOR...
OBRIGADA!!!!!!!