Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 9
Capítulo 9 : ( Nacimento do Daniel )


Notas iniciais do capítulo

Hey gente mais linda ... Obrigada por todos os comentários . Tenho uma notícia não muito boa . Gente vou ficar um tempinho sem entrar pq vai entregar o meu querido boletim . E vamos fizer que as minhas notas nas exatas ( como física , matemática e química ) Não estão muito boas . Então minha mãe não vai deixar eu ligar o pc . Mas não se preocupem pq assim que der eu vou postar . E me perdoem por não ter colocado nome no capítulo 8 esqueci rsrsrs . Esse ficou pequeno , mas espero que gostem Obrigada a todos vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/9

*Mais um mês se passou . A Larissa estava apredendo como  cuidar do Gustavo , a Alice e eu descobrimos que passamos no vestibular  , em uma faculdade publica aqui de São Paulo mesmo . Eu nem pensava em voltar par o Rio tão cedo . A Carla sempre me mandava noticias de tudo , incuido do Diego , que estava muito bem por sinal . Tava até namorando uma garota nova que chegou na escola , uma tal de Giovanna . Não vou dizer que isso não me afetou , poque se eu fizese isso estaria mentindo pra mim mesma . Me doeu muito saber disse , mas foi melhor assim . Meus pai vinham me vizitar um sábado sim e o outro também rsrsrs. Meu pai tava babado no netinho , que nem tinha nacido ainda . Os pai da Alice também vinham nos ver sempre e junto com meus pai alugatam um apartamento pra gente morar em quando fizesemos a faculdade . Agora eu estou com nove meses , a minha barriga adiquirio um enorme tamanho , que ficava difícil me locomover até pelo proprio quatro . A faculdade começa em julho e eu já estava ansiosa , nem acreditava que passei em segundo lugar para direito  e a Alice para moda . A cada dia que passava eu ficava mais nervosa e isso me fazia querer comer coisas loucas , como biscoito com miojo e beber suco de laranja com coca-cola . O dia do parto estava se aproximado , o Daniel já tinha tudo , minha mãe montou o quarto do bebê no apartamento novo tudo verde e branco , como eu pedi , já tinhamos roupinhas e tudo mais . A Alice tava se saindo  uma ecelete madrinha e disse que iria fazer a faculdade no turno oposto ao mel para cuidar do Daniel quando eu estivese fora . Estavamos estudando , quando eu senti uma pontada muito forte na minha barriga .

-Alice ?

-Oi .

-Tó sentindo uma dor muito forte .

-Calma Roberta . Clama . Clama . *Ela parecia mais desesperado do que eu .

-ALICE . CHAMA ALGUÉM RAPIDO . *Gritei . E a Alice apertou o botão ao lado da cama e logo , chegaram duas  enfermeira , com uma maça . Me colocaram e segimos pelos coredores  até a sala de parto . Olhei para a Alice que fala deseperada . E me deixava mais nervosa ainda . Olhei para o lado e via a Carla sorrindo .

-O que você tá fazendo aqui ?

-Vim lhe vizitar , mas pelo visto cheguei na hora certa , na hora do parto do meu sobrinho . *A doutro Thainá chegou e perguntou .

-Quem vai acompanhar a Roberta no parto ? *A Alice e a Carla responderm juntas .

-Eu . * Doutora Thainá então se virou para mim e disse .

-A prioridade é para o pai da criança .

-Doutrora meu filho não tem pai . Deixa as meninas me acompanharem ? *Nunca tinha falado com ninguém sobre o pai do meu filho , nem com a Larissa . Olhei para o teto e senti  uma lágrima solitaria escorer dos meus olhos .

-Oque aconteceu com o pai Roberta ?

-Ele morreu . *Respondi seca .

-Então podem entrar . *Fomos  para a sala , eu estava pronta para receber o meu pequeno principe . A Carla seguro uma de minhas mãos e a Alice a outra . Elas falarm pra mim .

-Vai dar tudo certo . *Carla disse em segida .

-Vou gravar o parto . *Eu sorri e ela ligou a câmera . As cotraçoes eram insuportaveis , nunca tinha sentido tanta dor antes . A doutora mandava fazer força . Eu apertava a mão da Alice , quando ouvimos um chorinho . Não consegir evitar um sorriso que se formou em meus lábio , quando o ouvi pela primeira vez . A doutrora envolveu meu pequenono em um lensol azul e o colocou perto de mim . Quando o vi pela primeira vez , lágrimas escoreram dos meus olhos ,lágrimas de felicidade . Ele era  lindo e não podia negar paresia muito com o Diego . A Carla focou os nossos rostos e disse .

-Oi sobrino mais lindo .

-Meu Filho . Meu pequeno principe .

-Vou levalo pra pesagem .*Falou a doutora .

-Deixa eu ficar mais um pouquinho com ele ?

-Em breve Robetra . Quando forem para o quarto . *Olhei para a Alice , que saltitava dizendo .

-Coisa linda da dinda . *Depois disso eu apagei . Acordei no outro dia pela manhã . Abri meus olhos lentamente e olhei para o lado , e lá  estava meu pequeno  . Carla olhou pra mim dizendo .

-Ele é a cara do Arthur , quando era pequeno  mas os olhos são fortes , iguais aos seus .

-É mesmo  . Não posso negar que o Daniel é a cara do Diego .

-Roberta , meu irmão meresia ver o filho nascer , se ele soubese que tem um filho , tão lindo e que é menino ainda por cima . Ele sempre sonhou em ser pai de um menino e você deu esse presente a ele . E olha o acaso do destino , ontem foi 03 de março , o dia do anivesário do Diego . O Daniel nasceu na mesma data do aniversário do pai Roberta . *Ela falou com um sorriso e um brilho nos olhos e eu respondi .

-Pode até ser mas , ele não vai saber de nada Carla . Você me prometeu lembra ?

-Claro que eu lembro . Mas Roberta ,pensei que quando o Daniel nascese você mudaria de ideia .

-Não Carlinha . O Daniel é meu filho . Só meu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heheheh :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.