Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 10
Capítulo 10 (Primeiras plavrinhas e Primeiros pass


Notas iniciais do capítulo

hey gente . Passei aqui rapidinho para postar esse capítulo . Espero que gostem e muito obrigada por entenderem a meu problema . Muito , muito , muito obrigada pelos comentários . Beijos amores . Gente tentei colocar umas fotos mais não Foi . Vou tentar colocar de outro jeito ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/10

*Não queria fazer a Carlinha sofrer , ela sempre foi muito boa para mim , escondeu de todos  a minha gravidez , até do proprio irmão , que é o pai do meu bebê . Mas não poderia fazer isso , porque , eu não queria obrigar o Diego a se cazar comigo ou conviver  , porque  eu sei que ele não me ama e nem nunca me amou , aquela noite foi um erro ,que teve consequecias , mas ele não presisava saber . Consequecias , que vou caregar sozinha . A Alice já tinha falado outras vezes  , que meu filho presisava de um pai , mas eu serei sua mãe e seu pai  , essa era a minha desizão e não pretedia muda-la . Fui despertada dos meu pensamentos , quando meus pais entraram .

-Filha . Como você tá ?

-Tó bem mãe e a senhora ?

-Morrendo de saudades de você minha bonequinha .  *Ela falou sorrindo . Meu pai foi direto para o bercinho do Daniel , falando com voz de neném .

-Cadê o bebêzão do vovô ?  *Meu pai  parecia uma criaça quando olhava para o Dani . Isso me fazia sentir como se estivese segura . Se nada de mal fose acontecer  . Logo a Larissa chegou segurando o Gustavo , que já estava bastante esperto .

-Vim trazer o Gu , para conhecer o seu amiginho . *Eu sorri . Estava me sentindo mesmo muito bem acolhida , apesar de ainda senti falta dele . Será que um dia vou consegir esquece-lo ?

*Muito tempo se passsou . Começei a faculdade a um tepinho . Tó cursando o penutimo ano de direto , o Dani , tá cresendo forte e saldavel graças a Deus e a Alice , continua desmiolada como sempre . A Larissa tá morando com o Bruno no apartamento aqui do lado . Acordei sedo  , apesar de ser domingo . O Daniel madruga e acaba acordado todos , inclusive a Alice que não dorme até meio dia faz muito tempo . Levantei com muito sono ainda , fui direto pro quato do meu meninão , que já estava com os olhos bem abertos , não pude conter um sorriso ao velo . Descobrir que tava grávida foi muito difícil pra mim , mas o amor que eu sinto por ele me faz esquecer de tudo , das dificuldades , das noites sem dormir , da saudade que insiste em martelar na minha mente e principalmente no meu coração . Fui ao banheiro , tomei um banho e vesti uma blusa da “Legião Urbana “ que bati nas minhas coxas , perdi meu cachos em um coque , deixando umas mechas fora . Voltei para o quartinho do Dani e o retirei do berço .

-Bom dia , coisa linda da mamãe . *Ele já tava com 10 meses . Seus bracinhos e suas perninhas estavam rolisas e suas buchechias  dava vontade de apertar . E daqui a pouco faria um aninho . Carla sempre vinha nos vizitar e da última vez ela me touxe umas fotos do Diego , quando era pequeno . Não tinha pra onde negar , quanto mais o Daniel cresia mais parecido com o Diego ele ficava . Carla trazia novidades das pessoas do Rio . Como a da família dela , dos nossos antigos colegas e é claro do Diego . Ela me contou que ele tava noivo dessa tal de Giovanna . Que ele falava com todos que sonhava em ser pai , mas a Giovanna não consegio realizar esse sonho , não sei porque mas saber disso me deixou aliviada .  A Alice já teve varios “rolos” , mas nenhum foi para frente . E eu ... Digamos , que os únicos  homens que presiso por perto agora é meu pai e meu filho . Tó focada nos estudos e na criação do Dani .

-Bom Dia Roberta . *Falou a Alice , com uma cara de sono . Ela pegou o Dani do meu colo , e começou a falar com a voz de bebê .

-Cadê o bebê mais lindo desse mundo . Com saudades da Dinda ?

-Saudades Alice ? Você colocou o Dani pra dormir ontem . Como ele vai tá com saudades ?

-Ha Roberta , ele me ama sabia . Né amorzinho da Dinda ? * O Dani abrio aquele sorriso lindo para a Alice que disse .

-Tá vendo como ele concorda comigo ... *O domigo passou rapido. Entre estudo , troca de fraudas , mamadeiras , banho e outras coisas mais . A noite , Alice e eu estavamos  mortas de cansaso , mas nada do Daniel querer dormir . Então Alice teve uma brilhante ideia , de colocalo no chão da sala e bricar com ele pra saber se cansa e dormi . Alice estava do lada de uma putrona , com o Dani no colo , já eu estva encostada no sofá com um ursinho . E foi assim do nada que meu pequeno menino virouse pra mim , se levantou do colo da Alice e veio andando na minha direção . Fiquei louca , quando vi os  primeiros passinhos do meu pequenino . Ele me abraçou e se ajeitou no meu colo e assim dormio . Olhei para a Alice , que tava parada olhando para o Dani , com um sorriso emorme .

-Ele andou Roberta ...

-Eu sei . *Respondi com um sorriso . Coloquei o Dani no bercinho e depois cai na cama , feito uma perda .

*No outro dia acordei . Tomei um banho , escovei os dentes e pegei o Dani , que pra variar já tava acordado . Dei um banho nele e o coloqui na cama . A Alice já tinha indo pra faculdade . Peguei uns livros e sem preceber caio uma foto minha e do Diego , de uma peça que fizemos na escola . A mesma foto que eu guardava por anos , que nunca esquecerei  . Afinal é a única foto que existe de nos dois juntos.  O Dani a pegou sacudido os braçinhos e sorrio dizendo “Mama” . Naquela hora não pude conter as lágrimas , que escorriam em meus olhos . Meu menino falou pela primeira vez . Elerepetia “Mama” enqunto sacudia a foto . Eu o pegei nos braços , lhe dizendo .

-Mamãe te ama . *Ele apenas sacudia a foto e sorria .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.