Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ai gente , achei que o outro ficou muito pequeno então resolvi postar esse . Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/8

*Já fazia três mese que eu estava aqui . Os dias passavam rapidamente , a Alice e a Larissa eram ótimas companhias , falando na Larissa era esse mês que o Gustavo nasceria , bem no carnaval . Mas apesar de tudo ainda sentia falta dos meus pais , da Carlinha . Hoje era dia de fazer o enchovão do meu menino . Acordei sedo , tomei um banho vesti um vestido roxo  , que batia nas minhas coxas , calsei uma rasteira e soltei os meus cachos  . Fui até a Alice que dormia e a chamei .

-Alice . Acorda .  *ela fez um bico e virou pra o ourto lado .

-Roberta deixa eu dormir . *Apena falei as palavinhas mágicas e ela soltou da cama em um pulo.

-Hoje é dia de comprarmos o  enchovão .

-Vou me arrumar e já volto. *Em 10 minutos a Alice já estava pronta . Vestia um saia , preta  e uma blusa branca , com um esquine preto , seus cabelos estavam soltos .

-Vamos . *Encontramos a Larissa e a senhorita Victória no saguão a nossa espera .

-Bom dia meninas . Vamos , que o carro já está nos esperando .*Falaou a senhorita Victória. Nos entramos na van e fomos para o shooppihng  . Entramos na primeira loja e a Alice já ficou louca .

-Olha isso Roberta o Pedrino vai amar. *Disse ela segurando uma amofada da esmorfet .

-Quem é “Pedrinho” Alice ? e o meu bebê é menino . Como vou comprar uma amofada da Esmofete , para um menino Alice

- Você nunca escolheu um nome então eu o chamo assim.

-Nada de de Pedrinho esse nome é muito comum .

-Mas Roberta ... *Falou ela fazendo biquinho . Eu e a Larissa rimos .

-Vamos comprar vai .

*Fomos comprar o beço . Vi um que me encantou . Era verde bem clarinho e branco , a coisa mais linda que ja vi . Podia imaginar o meu lindo dormindo ali . Compramos as fraudas , roupas , sapatinhos e tudo mais . Quando voltamos , fomos direto para a seçaõ de fotografia , onde todo mês iamos tirar foto , para acompanharmos a evoluçao do bebê . Assim mais um mês se passou e em uma bela noite a Alice sentou na minha cama com uma lista enormes e disse .

-Roberta a meu sobrinho nasce mês  que vem e ainda não tem nome . Pensando em resolver isso . Fiz uma lista de nomes para o nosso pequeno . *Dizendo isso ela me entregou a lista , que tinha mais de 100 nomes . Desde de André  até Zumiro .

-Zumiro , Alice onde acho esse nome ?

-Ué não tem muitos nomes legais com Z não tá ... *Nos rimos descopasadamente . Então eu olhei para o lado de fora e vio o LuAr . Lembre da noite da festa , parecia que o LuAr estava igual  . Alice pegou a lista das minhas mãos e me dispertou .

-Roberta ... Nomes ... bebê.

-Tá bom Alice . Fala o primeiro .

-André ?

-Não .

-Porque ?

-Porque não ué .

-Bernardo ?

-Muito velho . *rimos juntas .

-Camilo ?

-Tirou isso de onde ?

-De um livro de história . *Rimos mais ainda .

-Davino .

-Nossa Alice que nome feio .

-Misturei Davi mas ino . Então ficou Davino .

-Nossa quanta imaginação .

*Foi quando me veio um estalo . Quando eu e  a Alice eramos pequenas , eu tinha um bonequinho , que se chamava Daniel e até hoje eu o guardo , era meu brinquedo favorito .

-Já sei Alice . Vai ser Daniel. Meu pequeno vai se chamar Daniel .

-Tá ai gostei . *Ela passou as mãos em minha barriga e ele se mecheu , assim ela falou com você de bebê .

-Oi Dani . *Quando a Alice calou a boca . Bateram na porta , era a Senhorita Victória . Nois nos assustamos em ve-la aquela hora ali .

-Oi senhorita Victória . O que aconteceu ?

-Clama meninas , Eu só vim avisar que o Gustavo , filho da Larissa acabou de nascer . *Olhei para a Alice que pulava sem parar .

-Podemos velos ?

-Claro . Ela pedio que vinhese chamala .

-Obrigada . *Trocamos de roupas e sigimos para a maternidade . A Larissa estava no quarto 30.

-Olá mamãe . *Falou a Alice com um enorme sorriso .

-Oi meninas . *A Larissa sorrio também . Olhei par o seu lado e vi , um menino branco , de cabelos negros usando óculos . Tive a certeza que aquele era o famos o Bruno , pai do bebê e namorado da Larissa , que ela sempre falava .

-Oi Lari . Como você tá se sentino ?

-Muito bem , olha o meu bebê Roberta . *Fui até o bercinho azul e branco , que estava ao lado da cama . Vi um pequeno bebê vestindo uma roupinha azul , com dethales em branco . Era verdadeiramente lindo .

-Seu filho é lindo Larissa .

-Obrigada . Roberta , Alice esse é o Bruno , meu namorado e pai do Gustavo . *Bruno nos estedeu a mão dizendo .

-Olá . Finalmente conheci as famosas Alice e Roberta , de quem a Lari sempre falava .

*Nois sorrimos e ficamos conversando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehehe :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.