Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 35
Capitulo 33 : Saudades


Notas iniciais do capítulo

Gente , não era para eu postar esse capitulo aqui , mas tinha q mandar um recadinho pra vcs . Bom como já sabem a fic está no fim . E a pessoa eu estou sem tempo nem de comer . A cada dia q passa me falta mais tempo . Aula , testes , trabalho da escola . E fora as outras coisas q faço . Bom venho pedi um poco de paciência da parte de vcs , que nunca me abandonaram e continuaram comigo sempre . Vou continuar a história , só peso um pouco mais de paciência . Amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/35

*Já avia se passado quatro de um meses . A minha vida não fazia mais sentido . Meus dias era tristes e completamente sem cor . Só Deus sabe o quanto foi dificil passar 4 anos lonje dela . Não conseguiria viver se não a tivesse ao meu lado . Preferia morrer , do que viver sem ela . Sem seus olhos , onde sempre me perdi , sua pele macia junto a minha . Seu cheiro , que me enloquecia . Seus beijos , que aqueciam meu coração . Mas por outro lado tinha os meus dois amores . O fruto do amor mais puro e verdadeiro , que senti em toda minha vida . Roberta tinha me dado dois filhos , mas do que fortes e lindo , tinha me dado a vida , porque por mais que não quizese viver sem ela , neles encontrava cada pedacinho , do único amor da minha vida . O sorriso da Cecília era totalmente igula o da minha Roberta e os olhos do Daniel , como explicar , os mesmos olhos misteriozos da mãe . Agora estou aqui , onde passo a maior parte dos meus dias desdo acidente , vendo a minha boneca dormir . Tão calma , nem parece aquela fera que sempre foi . Tão fragil . Seus calelos devidamente expalhados sobre o traviceiro , um sorriso , que não abandonava seus lábios .

–Volta pra mim meu amor . Viver sem ti é uma tortura . Eu te amo tanto , que chega a doer . * Uma lágrima brotou dos meus olhos .

–Olha a Cecília tá cada dia mais linda . Ela fez cinco meses ontem . Você tem que ver como ela tá espertinha , já até engatinhando está . Tem o seu sorriso e é tão briguenta quanto você . O Daniel tá cada dia mais lindo , modesta parte ele está a minha cara , vive perguntando por você . A Giovanna ainda bem , que está atraz das grades , junto com o Fernando , onde aqueles dois mereciam ficar o resto da vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe