Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 34
Capitulo 32 : O Sofrimento de Diego


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas , olha eu aqui de novo . Um capítulo novinho pra vcs . Espero que gostem . E ha gente , quero comentários . Tenho que saber o que tão pensando das fics . Galera me ajudem . Deem um olhadinha em "Novo Caminho" e me digam o que tão achando ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/34

*Assim eu vi o dia amanhecer na minha frente . Pra mim ele acordou sem brilho , sem cor . Porque tudo sem ela pra mim é assim . Foi dessa forma , que acordei por tantos anos .Levantei determinado a encontrá-las . A Carla entro no quarto .

–Eu vou achar elas . Nem que morra pra isso . *Peguei as chaves do carro e segui , pela cidade . Sem rumo apenas com o desejo de a ver novamente . Foi quando lembrei , que os pais da Giovanna tinham um chácara , perto do rio . Então segui na quela direção . Ao chegar não encontrei nada . Apenas a porta fechada . Um velha senhora veio em minha direção dizendo .

–Meu rapaz . O que procura aqui .

–A Giovanna , Dona Carmem . Ela esteve aqui por esses dias ? *Avelha mulher me fitou . Eu já tinha vindo aqui algumas vezes , com a Giovanna .

–Há meu filho não sei o que tá acontecendo com aquela menina . Esteve sim , tava acompanhada de um rapaz alto , branco . E uma moça , morena .

–A moça . Ela tava grávida ?

.Sim sim . A dona Giovanna , não nos deixou se aproximar da casa , mais vimos de longe . Ela estava com a barriga bem grande . *Meu coração encheu de esperança ao ouvir aquelas palavras .

–E onde eles estão ?

–Quando a dona Giovanna saiu . A moça foi levada pra dentro da casa com o rapaz alto .Logo ouvimos gritos e então ela saiu correndo pra mata . Depois a Giovanna voltou a brigou muito então ela arrumou as malas e foi embora . Não sei pra onde .

–Obrigada dona Carmem . Que Deus abençoe a senhora e sua família . *A esperança reinava no meu coração . Peguei o carro e segui pela estrada , da pequena floresta . Não sabia mais pra onde ir . Segui a pé ,por um bom tempo . O desespero já tomava o meu coração e a minha alma . Até que cheguei a uma casinha , simples . Bati na porta e uma senhora me atendeu . Ela parecia calma e confortante .

–Minha senhora , me chamo Diego e procuro a minha mulher . Ela foi sequestrada . Será que viu que a viu em algum lugar . Ela tem cabelos longos , castanho . Pele branca e estava grávida . É uma gravidez de risco . Ela quase perdeu a Cecília uma vez . E eu não sei mais onde procurar . *Ela olhou pra mim , com um feição preocupada .

–Você é Diego Maldonado ?

–Sim . Eu sou Diego Maldonado . A senhora viu o Roberta ? *Ela sorrio e me deixou entrar .

–Ela te ama moço .Te ama de mais . *Eu a vi deitada , numa cama bem simples . Seus cabelos estavam presos e tinha um machucado na cabeça , onde se encontrava um pano molhado . Ela parecia dormir , feito um anjo . Eu me ajoelhei ao seu lado dizendo .

–Meu amor . Roberta fala comigo ?

–Ela está assim desdo parto moço . Foi difícil . Ela queria muito essa criança , mais que a própria vida .Lutou até ver o rostinho da neném . Mas depois caiu nesse sono profundo . Não come e nem abre os olhos a quase dois dias . Não sabelos mais o que fazer .

–Então quer dizer que minha filha nasceu .

–Sim , uma meninas linda . Forte e salvável .

–Onde ela está ? *Foi quando vi uma moça , jovem , caregando um pequeno bebê . Aquela era minha filha ? Minha boneca ? Minha Cecília . Era linda , tinha os meus olhos e o mesmo sorriso da mãe . Minha boneca . Peguei o celular e liguei pra o hospital . Logo eles chegarm . Incaminhara-na , pra emergencia e minha bonequinha parao berçario . Eu não sabia mais o que fazer . Aquelas espera estava me matando . Quando a Alice , Carla e os pais da Roberta chegam , me enchendo de perguntas . Eu as respondo . Não parava de andar de uma lado para o outro . Quando o doutro chegou .

–Quem é o marido da senhora Roberta Messi ?

–Eu doutros .

–Pode me acompanhar ? *Seguimos pra minha sala .

–Diego eu lhe chamei . Porque você precisa ser forte . *As lágrimas já ardiam em meus olhos .

–Sua filha é uma menina forte Diego . Vai ter que ficar uma tempo na emqubadora , mas logo logo sai . Mas a Roberta está em coma . Ela perdeu muito sangue , no parto . Que por sinal foi muito precário . Ela não tinha condições de ter um parto normal . Mas a Roberta é uma garota muito forte e consegui o , mas isso teve serias consequências . Ela perdeu muito sangue e ao decorrer do trauma teve um emoragia . Você também é médico e sabe muito bem como é arriscado .

–Eu sei . Tenho que ficar só um pouco .

–Eu entendo . *Ele saiu e nessa horas , as lágrimas sairão dos meus olhos , já vermelhos .

Ela une todas as coisas . Como eu poderia explicar .

Um doce mistério de rio , com a transparecia de uma mar.

Ela une todas as coisas . Quantos elementos vão lá.

Sentimento fundo de água , com toda leveza do ar .

Ela está em todas as coisas .

Até no vazio , que me da , quando vejo a tarde cair e ela não esta ... ♫

Pedra preciosa de olhar . Ela só precisa existi . Pra me completar ♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.