Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 36
Capitulo : 34 Olhos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas da minha vida . Eu tó sumida , sei disso , mas como venho falando várias e várias vezes o tempo é mu inimigo . O vestibular tá chegando e eu tenho que ver o que fasço da vida . Mas para vcs n me matarem e nem esquecerem da minha pessoa , eu escrevi uma parte do final , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/36

Eu falava feito um louco . Até que senti a sua mão apertar a minha . Não pude conter a emoção , quando olhei seu rosto e seus olhos estava se abrindo , lentamente . Como um um botão de rosas , que se abre pra vida , na luz da primavera . Um sorriso foi brotando de seus lindos lábrios . E só de observa-la , uma paz invadio o meu coração . Era como se eu tivesse morto , e só aquele olha pudesse me resucitar .

–Roberta . Meu amor . *Um lágrima caiu solitaria de seus olhos . E eu já n enxergava direirto , de tanto chorar . Ela passou a mão em meu rosto , tão doce e delicada , que nem parecia aquela selvagem de meses atras .

–Te ... Amo * Ela falou com dificuldade . Meu coração já não se encontrava normal . Ele batia descompasadamente e não pude evitar sorrir . Nessa hora , a enfermeira entrou e quando nos viu logo chamou .

–Doutrou . A paciente do quarto 23 acordou , do coma . *E em poucos minutos o quarto tinha sido invadido , por medicos , enfermeiros , aparelhos . Eu ainda estava ali perdido , atordoado . Quando dei por mim estava sendo , quase que empurrado , para fora do quarto , pela enfermeira .

–Eu quero ficar com ela . Mas o que está acontecendo aqui ?

–Desculpe , mas não pode acompanhar sua esposa agora . Ela vai ser subimetida a vários exames , e ainda está muito fraca , afinal acabou de acordar de um coma . Tenha fé seu Diego , tudo dará certo e a sua mulher voltará para o seu lar . *Dizendo isso ela se retirou . Eu ainda estava abalado . Feliz e ao mesmo tempo preucupado . Logo vi a mãe da Roberta se aproximar aos prantos .

– O que aconteceu ? Não me dize , que o pior aconteceu .

–Não , muito pelo contario , ela acordou . Ela voltou para nós .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :D