Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 3
Capítulo 3 : (Aconteceu )


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentário amores . Vou postar mais amanhã prometo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/3

-Você me beijou ?

-Você tá muito gostoza hoje sabia ? .*Senti meu rosto queimar , quando ele disse isso . Então me pegou pela mão e me levou para baixo da escada , onte me precionou sobre a parede , me beijando intesamente . Nossas linguas pareciam dançar a mesma musica . Logo senti suas mão pasearem na minha coxa e meu corpo inteiro formigar , com seu toque . Apesar de ter bebido um poco acima da conta , uma parte do meu cerebro me dizia que era para eu paralo mas , não sonseguia , não tinha mais o comando do meu proprio corpo. Ele deixou a minha boca e foi para o pesçoso distribuido varios beijos ali . Levou seus lábios ao meu ouvido e disse com asua voz rouca .

-Vamos pro meu quarto loirinha ? *No fundo eu sabia que não deveria aceitar esse convite , mas eu não mandava mais em mim .

-Vamos . *Subimos as escadas aos troncos e barrancos . Ele trancou a porta  e tirou sua camisa . Mostrando seu abidomem definodo . Abrio o ziper do meu vestido , que caio ao chão , me deixando apenas de causinha e sutiã . Ele me olhou dos pés a cabeça e disse.

-Não sabia que atraz daqueles óculos e daquelas roupas se escondiam essa bela mulher .*Se deitou sobre mim , passando as mãos nas minhas coxas , só que dessa vez subio mais . Eu aranhei suas costas , e ele tirou meu sutiã. Deixando a minha pele a mostra , pude senti que corei. Ele me beijou e depois disso não me lembro mais de nada .

Acordei apenas  no outro dia , com uma enorme dor de cabeça . Abri os olhos lentamente e vi uma parede azul , com a bandeira do flamento presa nela . Olhei para o lado e vi o Diego dormindo , com o cobertor até a sintura , olhei para o redor e vi que  nossas roupas estavam espalhadas por todo o quarto . Na mesma hora dei um grito de pânico . Ele acordou assustado.

-O que foi ? Minha cabeça vai explodir . Não grita. *Puxei o cobertor para me cubrir mais e me encolho na cabeceira da cama e comecei a falar.

-Onde estou ? O que tó fazendo aqui ? Porque você tá assim ? *Ele cocou a cabeça e disse .

- Calma , uma pergunta de cada vez . Primeiro esse é o meu quarto e você tá na minha casa . Acho que passamos a noite juntos loirinha  . *Quando ele falou isso eu me encolhi mais ainda e comecei a chorar .

-Foi tão ruim assim Roberta ? É esse o seu nome né ?

-Eu ... Eu ... Não sei , não me lembro de quase nada . É ... Ai como eu sou burra . Como fui perderder a minha viegidade com um garoto que nem sabe o meu nome direito .

-Não lembro o nome de todas as meninas daquela escola não loirinha... Pera aí você ainda era virgem ? *Eu não respondi apensa chorei . Ele se aproximou de mim e eu  me afastei . O Diego levantou meu rosto e enchugou as minhas lagrimas , que insitiam a percorrer meu rosto e me disse calmo .

-Foi uma honrra passar a noite com você , senhorita Messie . *Então eu me lembrei .

-Ai socorro . Meus Pais vão me MATAR .

-Porque ?

-Como assim porque ? ! Eu vim para uma festa escondido , fiquei bebada e passei a noite com um garoto . Tenho que ir para casa AGORA .

-Tá bom . Vai tomar um banho que eu te levo . *Ele deitou e esperando eu me levantar . Então eu disse .

-Fecha os olhos .

-Praquê ?

-Vou sair da cama e não quero que me veja .

-Sério ?! Eu já te vi .

-Fecha logo os olhos Diego . *Ele fechou . Eu sair dos lencois , pegei minhas roupas e corri pro banheiro . Me olhei no espelho e vi que meu rosto parecia amassado . Tomei um banho e pude perceber , que tinha uma macha roxa no meu pescoço , me vesti nas presas e quando sai , encontrei o Diego devidamente vestido e com umas roupas femininas nas mãos .

-Pegei emprestado com a minha irmã . Vesti é melhor que chegar em casa vestida , com essas roupas de festa . * Eu as pegei e me troquei  . Diego me deixou na casa da Alice . Entrei pelos fundos , que estava aberto e  encontrei a Alice andando de um lado para o ourto no quarto, parecia preucupada .

-Roberta . O que aconteceu com você ? Te procurei a festa toda e não a encontrei mais . Fiquei preucupada . Pera que roupas são essas ?

-São da Carla .

-A irmã do Diego ?

-É .

-Quer dizer que passou a noite na cada do  Diego ?

-Não só na casa , mas acho quecomo Diego . *Falei com um pouco de vergonha.

-Comoassim? Que dizer que você passou a noite com o Diego ?

-Ai Alice eu não lembro direito . Bebi de mais . Cadê seus pais ?

-Não chegarm ainda . Mas me conta tudo . *Foi o que fiz . Tomei outro banho , escovei os dentes e vesti um moleton amarelo e uma camiseta branca . Pentei meu cabelo e os prendo em um coque meio desengosado . Sai e vi a Alice com uma calsa de moleton rosa , com uma camiseta da mesma cor.

-Acho que tá na hora de eu ir pra casa . Alice promete que não vai contar pra ninguém ?

-Prometo . Vai ser o nosso segredo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.