Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 4
Capítulo 4 : (Suspeita)


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem amores . Não sei se essa semana vai dar pra postar :( , mas vou tentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/4

*Assim se passarm 3 meses . Depois daquela noite Diego nunca mais falou comigo e eu me sentia um lixo , por ter passado a noite com uma pessoa que não valia apena , mas mesmo assim ainda o amava , não sabia que sentimento era esse , eu apenas o amava .A Alice me ajudava a lidar com isso tudo e a Carla, irmã do Diego, conversava bastante comigo. Hoje é uma quarta feira , chegei sedo a escola . As três primeiras aulas passarm voando , e logo chegou o intervalo . Fui junto com a Alice pegar o lanche , mas eu estava meio enjoada , então pedi apenas um suco de laranja e sentei. Já a Alice pedio , um sandoiche de perú e uma coca daite . Nos sentamos em uma mesa e ela começou a comer . Aquele cheiro estava embrulhando meu estomago .

-Ai Alice , que chero horiver . Acho que vou vomitar . *Sai correndo para o banheiro, onde me tranquei  e Vomitei . Quando olhei para o lado vi a Carla , com uma cara preucupada .

-Roberta você tá bem ?

-Acho que agora sim carla . O que você tá fazendo aqui ?

-Quando você trancou o banheiro eu já estava aqui , acabei ficando trancada também . Me responde uma coisa Roberta . Tem muito tempo que você tá sentindo esse enjous ?

-Tem um tempinho , tem horas que eu tó morta de fomei e saio comento quase tudo que acho pela frente , já outras eu enjou tanto que acabo vomitando , poque ?

-Roberta , você nunca pensou na posibilidade de esta grávida ?

-O que ? Tá maluca Carla ? Eu grávida . *Elas só poderia está brincando né. Eu grávida .

-Roberta eu sei , que você dormio com o meu irmão . Vocês se previníram ?

-Você sabe , ele te contou ? Eu ... Não me lembro .

-Ele me contou sim , não temos segredos . Já que você não se lembra então existe essa posibilidade .

-Você deve tá louca Carla , eu grávida .

-Roberta eu fiz vario trabalhos sobre isso e o que você tá sentindo são os sintomas de gravidez.

-Eu ... Ai Carla . * Eu a abraçei e comecei a chorar . Não podia imaginar essa posibilidade de engravidar  aos 15 anos .

-Calma , pode ser , mas pode não ser também . *Foi quando ouvimos a Alice gritar lá fora .

-Roberta . Você está bem ?

-Vou abrir a porta . *Ela foi na direção da porta e a abrio . Alice entrou desesperada .

-Roberta . Você tá bem ? O que aconteceu ? *Ela estava preucupada , seus olho estavam cheio de lagrimas .

-Eu passe mal , só isso.

-Alice , acho que a Roberta tá grávida .Não é certeza ainda mas , tudo indica que sim  *Alice olhou para Carla meio assustada e disse.

-Carla , Roberta , mas como ? ... Temos que tirar essa dúvida .

-Tenho uma ideia . Me esperem na saida e vamos pra minha casa , lá a Roberta faz um daqueles testes de farmácia e então tiramos a dúvida . *Disse a Carla me abraçando .

-Mas aqueles testes não são seguros . *Falou a Alice. Eu apenas as olhavam preucupáda .

-Eu sei , mas se der positivo , marcamos um isame de sangue . Combinado assim ?

-Fechado . *Eu e a Alice respondemos juntas . Voltamos pra sala e quando a aula acabou pegei meu celular e ligei para minha casa .

Ligação on :

-Alô Mãe .

-Oi Filinha . O que foi ?

-É mãe , posso ira para casa da Carla ajuda-la a estudar , para prova de física ?

-Roberta , sabe que eu não gosto , que você fique na casa dos outros e seu pai também não . Onde é a casa dessa menina ?

-Perto da escola mamãe .

-A Alice também vai ?

-Vai sim . A tia Branca deixou .

-Então pode ir , mas não demore .

-Pode deixar mãe .

Ligação off :

*Quando desligei a Alice estava ao meu lado , juntamente com a Carla , que sorria .

-Minha mãe deixou eu ir , mas não posso demorar .

-Então vamos .

*No caminho pra casa da Carla , havia uma farmácia . Olhei para as meninas e perguntei .

-Quem vai lá comprar ?

-Não se preucupe . Tenho uns em casa .

-Carla . Você tem esses testes em casa ? Mas porque ?

-Tá na cara né Roberta . Dona Carlinha safadinha .

-Não são meus Alice . São da minha mãe , ela tava desconfiando que eu e o Diego iamos ganhar mas um irmãozinho . Foi alame falso , então ficou varios em casa sem usar . *Continuamos conversando . Chegamos na casa da Carla e entramos . A mãe delas estava sentada no sofá lendo um livro .

-Oi mamãe .

-Oi Filinha .

-Mãe , essas são Roberta e Alice , vinheram me ajudar a estudar .

-Oi meninas , eu sou a Berenise .

-Olá dona Berenise .

-Vou mandar colocar a mesa . Chame seu irmão pra almoçar Carlinha .

-Mãe pode mandar levar o nosso no quarto ? Tem muita coisa pra estudar .

-Tá bom , mas chame seu irmão .

-Tá mamãe .

-Vamos . *Fomos para o quarto da Carla . Na porta tinha seu nome pitando em vermelho . Ela abrio a porta e nos entramos . O quarto da Carla era lindo . Sua cama estava coberta com um lencol vermelho e branco , com seu nome bordado , tinha taveseiros com formato de coração . Tinha foto da sua familia em um dos criados mudo e no outro continha uma foto dela e do Thomáis .

-Seu quarto é lindo .

-Obrigada Roberta . Vou pegar os esames .*Ela saio e de pois reapareceu com 5 esames de marcas diferentes .

-Pra que tantos ? *Alice perguntou pasma , com aquantidade .

-Porque se todos derem o mesmo resutado , temos mais certeza .

*Fui para o banheiro e fiz todos os 5 testes  , que deram o mesmo resutado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.