Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 2
Capítulo 2 : ( A festa )


Notas iniciais do capítulo

Gente postando capítulos seguidos , para você , porque não sei se vou poder postar durante a semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/2

*E foi isso que fezemos . Chegei na casa da Alice umas 20:00 horas eos pai dela já estavam prontos para sair .

-Olha meninas . Deixei comida no forno e tem refrigerante na geladeira . Qual quer coisa nos ligem .

-Obrigada dona Branca .

-Valeu mãe . Bom jantar . * Quando os pais da Alice sairam , fomos direto pra o quarto . Alice retirou dois vestidos de festa do guarda roupas . O primeiro era rosa , tomara que caia apertado até a cintura e dela pra baixo era rodado , as costas eram cruzadas com uma fita dourada que terminava com laço . O segundo era um tubinho roxo , com  renda nas costas , eu sabia que aquele era o meu afina nunca gostei muito de frufru .

-São lindos Alice . Onde consegio ?

- Fui eu que fiz  Isso é porque não vio os sapátos ainda . *Ela retirou dois escarpans de uma caixa brilhante , um preto e o outro dourado .

-Lindos .

-Vamos nos arrumar . *Tomamos banho e a Alice me colocou na sua banquinha . Ela tirou uma malera chei de maquiagem .

-Alice , eu não gosto muito dessas coisas .

-Fica queita , que eu sei o que estou fazendo . Você vai deixar o Arthur louco .

-Mas eu não quero deixar ele louco .

-Vai dizer que não quer dar uns beijinhos no gato ? *Ela fez uma maquiagem com os olhos bem esfumasado e a boca mais nude . Soltou meu caçhos e os penteo predendo um lado e soltado o resto . Ela soltou seus lindos cabelos loiros e os prendeo pra traz e sua maquiagem era marcada , com um baton rosa . Então saimos . Coloquei meus óculos na bolsa sem que a Alice os vise , ela disse que eu ia acabar com a produção dela se usase os meus óculos , mesmo eu não estando enxergando quase nada. Logo chegamos a casa do Diego , tudo estava bem arrumado , uma mesa só de guloseimas , a outra continha bebidas , outras doces , mais uma salgados . Todas a escola tava presente . Tocava uma musica alta e todos dancavam enloquecidamente ao som das batidas . Alice foi até a mesa de bebidas e pegou dois ponches , sem álcou . Me entregou um e comecou a dancar . Quando o Pedro , um dos amigos do Diego chegou perto dela e disse .

-Não sabia que dancava tão bem Alice .

-Existe muitas coisas sobre mim que você não sabe . *Falou ela sorrindo .

-Vamos dançar ? * Ela olhou pra mim , como se me pedisse e eu fiz que sim com a cabeça.

-Vamos moreno .*Assim ela saio . Coloquei os meus óculos afina não escava enchergando nada.  Fiquei um tempo ali só olhando . Quando a Alice chegou .

-Vamos dançar Roberta ?

-Alice o que aconteceu com você ? *Ela estava com a boca toda vermelha .

-Foi o Pedro . Nossa como ele beija bem . * Nos rimoas .

-Roberta vamos esperimentar uma bebida com álcou ?

-Tá louca Alice ? Não podemos beber .

-Uma vez na vida só para experimentar ? Para mostrarmos que não somo caretas .

- Vamos sim . *Fomos até a mesa e pegamos um drink , que continha bastante álcou e encontramos o Diego lá também . Parecia já meio bebado , mas ainda lindo . Alice me olhou e disse .

-Vai falar com ele .

-O que você tá maluca ?

-Vai Roberta . Vai ficar a vida onteira vendo o garoto que você gosta ficando com todo mundo menos com você ? ! Vai mulher . *Bebi o drink de uma vez só e depoi mais três , pra criar coragem. Aquilo desceu queimando a minha garganta . Já estava me sentindo meio tonta , tomei coragem e fui falar com ele .

-Oi Diego . * Ele tirou os meus óculos e disse .

-Oi Roberta . *Antes que pudese perceber ele me beijou . Um beijo voraz , carnivoro . Quando me soltou eu estava em choque . Meu cerebro não tava acimilando nada direito . Acho que foi os drink . Sou fraca para bebidas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.