Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 27
Capitulo : 24 Um nove ser


Notas iniciais do capítulo

Perdão amores . Mas dezembro chegou e eu tenho que estudar muito . Tó sem tempo de ligar o pc , escrever então nem se fala . Vim aqui pra agradecer a todos os comentários e recomendações . Quando eu comecei a escrever essa fic não imaginava que passasse de 100 comentário e já passou e tem até recomendação . Muito Obrigada a todas as minha leitoras lindas , que fazem da minha vida mais feliz . O capitulo vai ficar pequeno , mas em breve vem um melhor e maior . Rezem por mim pq vou precisar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/27

*Eu tava destruída , nada em mim fazia mais sentido . Não fazia sentido , comer , dormir , sonhar e piorou viver . Mas o que me matinha de pé , era acordar , com o sorriso do Dani , um bom dia da minha mãe , um eu te amo do meu pai , um "estou aqui sempre " da Alice e da Carlinha . Passaram-se um mês desde que tudo aconteceu . Carla tinha conversado com Diego e ele decidiu não tirar o Dani de mim . Vinha aqui frequentemente , pra visitar o Filho . Eles tinham ficado cada vez mais próximos . Já nos dois ... Nos afastávamos cada dia mais . Mal trovamos um olhar . Hoje é sábado , dia de visita . Meus pais sairão cedo , Alice está em casa . E eu tó aqui fazendo o café da manhã , do Dani .

–Mamãe , posso comer chocolate ?

–Mais é claro , que não . Já se viu comer doce pela manhã ?

–Mas o pai deixa .

–Porque seu pai é um louco . Agora anda vem tomar o seu suco logo .

–Tá mamãe . *Dani , sentou na mesa e começou a comer . Quando a campainha tocou e fui atender . Era a Alice , que carregava um enorme cesta , com vários tipos de frutas .

–Mas Alice o que é isso ?

–Já que o Dani vai sair , pensei da gente ir fazer um pique nique . O que acha ?

–Acho ótimo .

–Mas que cheiro estranho é esse ?

–Que cheiro Roberta ? Eu tomei banho agora e tó bem cherozinha .

–Não é você Alice . Parece ser Atum . Acho que vou vomitar . *Aquele cheiro afetava o meu estomago . Senti um enjoou forte , tomar conta de mim e corri para o banheiro . Quando voltei até a sala , com a visão um pouco embaçada , vi Diego conversando com a Alice . Ele olhou pra mim e disse .

–Roberta . Você está bem ?

–Acho que não . *Dizendo isso , minha visão escureceu . Acordei , estava na cama . Diego me olhava , com uma cara assustada .

–O que aconteceu ?

–Você desmaio , nos meus braços . E eu lhe trouce pra cá . Como está se sentindo ?

–Um pouco enjoada . *Alice entrou desligado o telefone .

–Já liguei , pra a Doutora Nathália e ela já esta a caminho .

–Mas pra que chamar o médio ? Eu já estou bem . *tentei levantar , mas ele me imedio .

–Quem vai dizer isso é a doutora . *Alguns minutos se passaram e a Doutora Nathália chegou .

–Olha . Sou Roberta .

–Muito prazer . Sou Nathália . Vamos ver , como essa mocinha anda . *Depois de alguns segundos , de examinações . Diego parou e perguntou , com medo da respostar .

–É grave doutora ?

–Bom senhor Diego . -Ela disse com um cara séria . -Se gravidez for doença . É muito serio .

–O que ? Eu gravida ? Olha não me leve a mal , mas acho , que você se enganou .

–Não , não minha jovem . Você está gravida . Só temos que fazer uns exames pra termos segurança . Mas a gravidez é certa . Deve esta em torno de uns 2 meses , não mais que isso . *Diego olhava pra mulher atordoado . Eu estava gerando um novo ser . Mais um fruto do nosso amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem hehehe :P