Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 26
Capítulo 23 Com as minhas Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente perdão pelo capítulo sem continuar , #PostarPeloCelular Aceitando recomendações . Obrigada , pelos comentários amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/26

*Eu não sabia , o que fazer ou o que pensar , minhas pernas não me obedeciam e a única coisa que eu fazia era chorar . Diego olhou pra mim , com raiva . Nunca tinha visto ele assim .

–Como VOCÊ FOI CAPAZ ?

–Diego eu ...

–NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA ROBERTA . NADA QUE VENHA DE VOCÊ.

*Dizendo isso , ele subiu as escadas . Eu mirei a serpente , que se chama Giovanna .

–SUA VADIA . *Dei um tampa , em seu rosto , que ficou vermelho . Agarei seus cabelos e os puxei , com toda força . EU tava fazer , tudo , que deveria ter feito a muito tempo . Acertei mais 5 tapas em seu rosto e joguei no chão com força . Batia naquela garota , com toda minha raiva e fúria .ela gritava feito louca .

–SUA DESGRAÇADA . PENSOU QUE IA TIRAR O DIEGO DE MIM , AGORA TÁ SABENDO , QUE ELE SEMPRE FOI MEU . BATE , BATE MAIS . *Eu parei e deixe as lagrimas escorrerem pelo meu rosto . Alice e Carla me seguraram dizendo .

–Deixa Roberta . Não vale apena .

–Vocês estão certas . Não vale , mesmo apena sujar minhas mãos com essa garota . *Subi as escada correndo . E me deparei com Diego sentado na cama , com as mãos ente os rosto .

–Diego ...

–Sia daqui Roberta . Não quero mais olha na sua cara .

–Você não vai deixar eu me explicar ?

–Isso não tem explicação Roberta . Você foi embora , carregando um filho , que era meu . Uma criança , que eu não vi crescer . Não vi falar , engatinhar . Você tirou tudo de mim , quando me escondeu ele .

–Diego , eu não queria . Só era uma menina , não sabia o que estava fazendo .

–Menina ? Você sabia muito bem , de tudo Roberta . E o mais prejudicado dessa história toda sou eu , que perdi 4 anos da vida do meu filho . Mas isso não vai ficar assim .

–Diego , a gente vai se casar . Não faz isso comigo .

–Casar ? Eu não vou me casar com você . Nunca casar com uma mulher seca de coração feito você Roberta . Não sei onde tava com a minha cabeça , que não vi , quem realmente é .

–Não faz isso comigo Diego . Não faz isso com a gente . *Ele ia saindo . Mas eu o segurei seu braço . E ele se soltou dizendo .

–Não existe mais a gente . Não existe mais Roberta .

–Eu acho que nunca existiu Diego . Você nunca me amou . NUNCA .

–Errada mais uma vez . Só Deus sabe o quando eu sofria por você garota . Eu sempre te amei menina . Desdo dia que te vi na escola . Mesmo com aqueles óculos , aquelas roupas e aquele seu jeito nerd de ser . Eu sempre te amei . E quando foi embora , eu sofri feito um louco .

–Mas porque nunca me disse nada ? Ha eu sei porque , nunca teria coragem de namorar , uma garota como eu né ? Isso nunca foi amor Diego . Você tinha vergonha de mim . Quando amamos é por completo . Não importa , a cor , o estilo , o jeito . A gente simplesmente ama , sem se importar , com que todos vão achar . Eu te amaria , até mesmo se você foce o garoto mais feio daquela maldita escola . Porque eu amo o que você é e sempre foi , e não a sua aparência .

–Eu sei fui um idiota . Mas não merecia o que você fez comigo . E não quero que meu filho fique mais um dia longe de mim .

–Você pode visita-lo quando quiser .

–Eu não quero só visita-lo Roberta . Eu perdi muito tempo da vida do Daniel e quero recuperar todos . Quero a guarda dele .

–Só pode ter ficado maluco . O Daniel é MEU filho e ninguém tira ele de mim.

–Vamos ver .*Ele saio do quarto , me deixando sozinha juntamente com as minhas lágrimas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :P Comentem e recomendem . Amo vocês ♥