Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 28
Capítulo 25 : O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oi amores . Tó andando sumida , mas já falei pq . Obrigada por TODOS os comentários e recomendações , mais uma vez . Dizer um "oi" para os leitores , lindos , novatos . E Continuem comentando e recomendando , isso me faz bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/28

*Eu ainda tava fora de órbita , quando a doutora Nathália falou .

–Bom Roberta , vou encaminhar você para alguns exames . Mas não se preocupe é coisa de rotina . E lembre-se , não consumir muito sal , fazer exercícios . Tem que ter cuidado viu mocinha . * Ela olhou pro Dani e disse .

–Promete pra tia , que vai cuidar da mamãe ?

–Prometo tia Nahi .

–Então posso ir . Vou lhe esperar no consultório .

–Eu e o Dani lhe levamos até a porta . *Falou a Alice , saindo e deixando , eu e o Diego sozinhos . Ele sentou na cama e me olhou , do jeito que só ele fazia . Naquele momento ele podia ver até a minha alma . Diego me conhecia , mas do que a se próprio .

–Você tá gravida . Eu nem acredito que vou ser pai de novo .

–Acho que sim .

–Roberta , me perdoa ? Da mais uma chance , pra nos dois. *Confesso que me superientendi , com as palavas dele .

–Eu te amo Diego . Eu nunca amei ninguém , como eu te amo . Você foi o primeiro na minha vida . E o único no meu coração . Só de ficar perto , meu coração acelera , minhas mãos soam . O único , que toca o meu coração só com um olhar . Pra mim não haverá outro igual a você .

–Então , me aceita de volta ? * Respondi , com meus olhos cheios de lágrimas .

–Eu não posso . Sempre que ficamos juntos , um de nos sofre Diego . Por mais que eu te ame . Não posso , poque cansei de sofrer . Cansei de chorar . Simplesmente cansei . Nosso amor é de alma . Mas não suporto e não quero mais sofrer . Prometi pra mim , que não vou chorar mais por Você . Sabe que pode vim ver o Dani , quando quiser . E quero , que acompanhe cada passo da gestação desse serzinho , que cresce dentro de mim . Não vou te tirar da vida de nenhum deles . Mas , eu que digo não pode existi mais "nos dois".

–Mas Roberta ... Você não pode desisti de nos dois .* Vi as lágrimas brotarem , nos olhos dele . Aquela cena me partia o coração , mas tudo que eu havia dito era verdade . Tava cansada de tentar e sempre da tudo errado .

– Por favor Diego vá em bora . *Ele saio . E assim eu liberei todas as lágrimas , que mantive por tanto tempo refém . Nunca ia deixar de amar o Diego , nunca .

–Mamãe . Você tava chorando .

–Claro que não meu amor . A mamãe tá bem . *Ele me deu um beijinho . Quando a Carla e Alice chegaram .

– Tia Carla , eu vou ganhar um irmãozinho .

–Que bom meu amor . Olha meu amor . Eu trouce a Ane , irmã do Thomas , pra brincar com você ela tá lá em baixo . *Ele saio correndo . Elas sentaram na cama .

–Conta o que aconteceu ?

–Acabou . Desa vez acabou de verdade . *Ela me abracaram , fazendo , com que me sinta protegida . Assim o mês passou depressa . Diego se aproximava cada vez mais do Dani e a cada dia que passava ficava mais bobo , com a minha barriga que já estava aparecendo . Ontem ficamos sabendo que iria ser uma menina .

–Mamãe , mamãe o papai chegou .

–Eu já tó indo meu amor . *Arrumei , meu vestido verde e branco , causei a sapatilha . E prendi meu cabelo , em um rabo de cavalo alto . Desi as escadas e o Diego estava lá , com um enorme sorriso e um cesta .

–O que é isso ?

–O nome disso aqui é piquenique me família . E vamos , que eu vou levar vocês para um lugar lindo .

–Mas você louco .

–Eu sempre soube disso . Agora vamos . *Depois de alguns minutos , chegamos ao Jardim Botânico .

–Vamos ficar aqui ?

–Sim . O que achou .

–Eu nunca tinha vindo no Jardim Botânico é a primeira vez .

–Vamos . *Arrumamos uma toalha e Diego colocou a cesta . A tarde foi realmente perfeita . Brincamos , rimos . Naquele dia eu senti que estava plenamente feliz , com a minha família . Torta , mas minha . Diego tirou da cesta , uma lista e o Dani sentou ao seu lado dizendo .

–Mamãe a minha irmão tem que ter o nome . E o papai e eu fizemos uma lista .

–Você e o seu pai ?

– É .

–Qual o primeiro .

–Carol .

–Não muito comum .

–Mas Roberta eu gosto de Carol .

–Mas eu não . E quem tá gestando essa criança sou eu .

– O que é geta ?

–É gesta Dani . É poque a mamãe , que carrega a sua irmãzinha , na barriga . Até ela ficar forte pra nascer .

–Ha . Mas mamãe eu gosto de Luisa .

–Não .

–Poque não .

–Quero um nome delicado .

–Vê se você gosta dese . Laura .

–Não .

–Agora vem a sugestão do Tomas . Petuca .

–Esse realmente não . Nosso , que nome mais feio . A minha filha não vai se chamar Petuca .

–A dinda falou Sophia .

–Sophia é bonito , mas não .

–A tia Carla disse Camili .

–Camili é bonito , mas não .

–Eu gosto de Cecília . O que você acha Roberta ?

–Cecília . Eu gosto . *Ele tocou a mão na minha barriga , junto com o Dani e repeti-o .

–É a nossa Cecília . * Não pude evitar o sorriso em meus lábios . Logo chegou a hora de ir . Depois de arrumar as coisas no carro , a bola do Dani saio rolando e eu fui pegar . Quando peguei a bola . Uma sensação rui percorreu todo meu corpo . E como se por impulso olhei para o lado e vi a Giovanna , dentro de um carro . Seus olhos queimavam de ódio , quando ela viu a minha barriga . Quando pensei em fugir , senti todo o impacto , de algo chocando em mim . E a última coisa que ouvir foi Diego gritar .

–ROBERTA .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e Recomendem hehehehe :P