Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 25
Capitulo 22 : Noivado e Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores ... Comentem . Escutem essa musica Save Me . Escrevi ouvindo ela . #AmoVcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/25

*Tinham se passado exatamente um mês , que eu e o Diego voltamos, por várias vezes tentei contar sobre o a verdadeira paternidade do Daniel , mas nunca tive coragem o suficiente para falar .O Dani , já estava estudando , eu continuava trabalhando e fazia 3 semanas , que o meu pai tinha saído do hospital . Tudo ia as mil maravilhas . Consegui terminar , meu relacionalmente com o Fernando , fiquei mal , pois ele sempre foi um cara legal e parecia que me amava . Agora estou aqui fazendo o almoço de domingo . Diego e o Dani roubando os ingredientes .

–Diego , dá pra parar de comer os ingredientes ?

–Ai Roberta , daqui que esse almoço saia agente já morreu de fome né Dani ?

–Sim , papai .

–Roberta. Você quer casar comigo ?

–O que Diego ? Ficou maluco ?

–Qual é o problema ? Eu te amo . Você me ama ?

–Claro que amo , mas casar assim ? Eu ...

–Fala que sim mamãe .

–Eu aceito . Quero passar o resto da minha vida ao seu lado . *Nos beijamos .

–Já chega . Saio da minha cozinha agora , suas duas formigas .

– Nos somos os formigões . * Diego pegou o Dani no colo e me deu um beijo , saindo pra o jardim . Assim o dia passou tão rápido , quantos todos os outros , que se sucederam . Até o dia do nosso noivado . Diego tinha feito um jantar , para a família . Agora eu estava no quarto junto com a Carlinha e a Alice , que brigavam por causa da roupa , que eu iria usar . Alice segurava , um vestido curto , com pai té rosa , bem chamativo .

–Já disse Alice . Esse vestido tem muita purpurina e muito , muito rosa . Esse é melhor . * Carla segurava , um dourado bem curto , mais simples e um salto preto .

–Esse é muito simples Carla . Hoje a Roberta tem que brilhar .

–Chega disse meninas . Meu noivado . Meu vestido . EU que escolho . *Abri o gurda-roupas e peguei um vermelho , que era apertado até a cintura e um salto preto .

–Esse Lu ? *Alice fez um biquinho e eu ri .

–Esse . E sem mais .

*Quando desci as escadas , Diego tava com um sorriso enorme e toda nossa família e amigos estavam reunidos .

–Tá linda meu amor .

–Eu te amo sabia ?

–Eu que te Amo muito . *Passamos a noite inteira entre risos e gargalhadas até chegar a grade hora .

–Agora é a minha vez . Roberta , você é a pessoa que faz o meu coração acelerar . Um sorriso brotar dos meus lábios , todas as vezes que te vejo . Só você faz com que o melhor de mim sempre apareça . Só você me faz bem . Só você me faz feliz . Eu não quero ninguém , apenas você . Quer casar comigo ?

*Ele tirou , uma caixinha , com o formato de Lua , do bolso e à abriu , tirando de lá um anel , com as nossas letras cravadas R♥D . Eu não tinha o que dizer , meus olhos estavam cheios de lágrimas e meu coração parecia que ia parar .

–Claro que sim . *Ele colocou o anel . E nos beijamos . Foi como voar . Eu o queria para sempre em minha vida . Tudo tava tão perfeito . Até a Giovana , entrar aplaudindo .

–Felicidades ao casal . Bom você consegui o em Roberta ? Tirou o Diego de mim . Mas já contou aquele segredinho a ele ?

–O que você tá fazendo aqui ?

–Hora minha querida . Eu vim prestigiar esse lindo momento . Cadê o nosso pequeno ? Já chama o Diego de "papai" ?

–Não chega perto do meu filho garota .

–Mas o que tá acontecendo aqui ?

–Pergunta pra sua noiva Diego . Pergunta pra ela , que é o pai da cria dela .

–Sai daqui Giovanna . Você só pode ter ficado maluca .

–Não meu caro . A Roberta , que é uma mentirosa . Fala pra ele , que você engravidou , quando tinha 15 anos . Que foi por isso , que ela saio daqui . Ela foi embora carregando um filho seu na barriga Diego . O Daniel é seu filho . *Meus olhos estavam cheios de lágrimas . O Diego parecia desnorteado . AS lágrimas escorriam , pelos seus olhos .

–Como ... Isso é verdade Roberta ? O Daniel é meu filho ? *Eu não sabia o que dizer . Então ele falou mais alto .

–FALA ROBERTA . O DANIEL É MEU FILHO ? * Eu apenas balancei a cabeça . Afirmando .

–COMO VOCÊ PODE ESCONDER ISSO DE MIM ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :P