Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 21
Capítulo 18 : ( O dia que o trovão cortou o céu)


Notas iniciais do capítulo

Ai gente amei os comentário . Muito Obrigada meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/21

*Naquele momento não teve reação . Eu estava em choque , tanto com o que o Diego me disse e agora o que o Dani tinha acabado de falar . Voltei a mim e falei .

-O que é isso Daniel ? Nos já conversamos sobre isso .

-Mas mamãe , eu não tenho um pai . *Velo falar daquela forma me dois .Afinal eu era a culpada , por o Dani crescer sem o pai .

-Deixa ele Roberta . Você pode me chamar do que quiser Dani .

-Mas Diego ...

-Sem mas Roberta . Você tem que ir para o Hospital e pode deixar , que eu vou tomar conta do Dani . Amanhã a gente conversa .

-Tchau mamãe até amanhã .

-Tchau meu amor . Durma com Deus .

-Tchau Roberta . Boa noite princesa .

-Boa Noite Diego . *Voltei pra casa com a cabeça borbulhando . Eu não sabia o que pensar , o que fazer . Eu não tinha como evitar pensar como ia ser quando o Diego soube-se que o Dani é seu filho . Ao entra em casa pra pegar a minha bolsa , encontrei o Fernando , que me abraçou e depositou um selinho em nosso lábios .

-Eu tava morrendo de saudades de você minha loira .

-Eu também , tava com saudades . *Fali tentando parecer animada . Ele me puxou pela cintura e me beijou intensamente . Tentei retribuir , mas não consegui nem vingir , pelo menos hoje não . Separei nossos corpos dizendo .

-Eu tenho que ir meu pai está me esperando . A casa é sua , fica a vontade . *Peguei a minha bolsa e sai , antes que ele investi-se novamente . Minha cabeça estava confusa , meu coração ainda mais . Assim a noite passou rapido e logo chegou o dia . Acordei como Diego ao meu lado . Abri os olho ainda meio zonza , por causa do sono , eu tinha adormecido na cadeira ao lado da cama do meu pai , ele ainda dormia calamamente . 

-Tenho que falar com você .

-O que foi Diego ? É alguma coisa com o meu pai ?

-Não . Seu pai esta se recuperando muito bem .

-Então o que é ?

-Vem . *Eu o segui pelos corredores dos hospital . Até chegarmos em uma sala , branco e silenciosa .

-O Fernando não é o pai do Daniel ?

-Não te interessa . 

-Me responde .

-Não . O Daniel é uma produção indepedênte .

-Como assim ?

-Eu quis o Dani , sozinha e ele é apenas meu filho . 

-Apartir de Hoje ele é nosso filho .

-Você ficou maluco garoto ?

-Ontem ele me falou o quento sente falta de uma pai Roberta . Nas festas do dia dos pais , pra ensina-lo  a jogar futebol .

-Mas eu sempre fiz essas coisas .

-Mas não é a mesma coisa , que ter uma pai por perto . 

-E a sua namorada o que acha disso ?

-A Giovanna não tem que achar nada . Vai passar o dia aqui ?

-Vou sim e cadê o meu filho  ?

-Tá com a sua mãe em casa . *Depois disso o dia passou  voando e quando eu olhei para o relógio já era 22:30 . Foi quando minha mãe chegou .

-Oi filha . Tá na hora de você descansar . O Dani tá com a Alice .

-Mas mãe ...

-Sem "mas" Roberta . Pra casa já . *Me despedi dos meus pais e quando estava saindo , começou a chover intesamente , junto com trovoes , que cortava os céu . Já estava encharcada , quando ouvia a voz do Diego logo atras de mim .

-Espera Roberta .

-O que tá fazendo aqui garoto ?

-Acabei de largar o plantão , mas o meu carro quebrou e decidir vim anado , bom o tempo virou .

-Você tá todo molhado .

-Olha quem fala . Vamos procurar um lugar para nos abrigar .

-Eu e você ? Claro que não .

-Porque tá com medo de mim Roberta ? Fique sabendo que eu não mordo . Aliais mordo se pedirem. *Revirei os olhos com aquela cantada barata . E sim eu tinha medo de ficar em um lugar sozinha com o Diego . Não sabia  oque eu seria capaz de fazer .

-Vem Roberta , conheco um lugar aqui perto .

-Tá vamos . *Chegamos em uma casinha , bem pequena mas tão acolhedora , tinha uma cama de casal , coberta por um lensol branco e verde  , flores na sacada e completamente sem iluminação , por causa da chuva . O poco que eu via era pelos raios que cortava o céu , nessa noite chuvosa .

-De que é essa casa Diego ?

-Minha . Quando quero descansar , corro pra cá e o bom e que fica perto do hospital . Mas se você continuar com essas roupas molhadas vai pegar  um resfriado .

-Você tem outra roupa ? Porque eu não .

-Deixa de ser tão marreta Roberta . Vai pro banheiro , que eu te levo uma camiseta minha e uma cueca .

-Cueca Diego ?

-Você prefere ficar assim ?

-Tá legal . *Fui ao banheiro e retirei todas as minhas pecas , que estavam encharcadas , não podia negar que meu coração acelerava só de pensar em tá na mesma casa com o Diego , sem ninguém para atrapalhar . Ele me passou as "roupas" por uma brechina na porta e eu as vesti . A camiseta ficou tão curta , que as minhas pernas ficarm completamente amostra . Sai meio sem geito do banheiro e encontrei Diego acendendo uma vela . Ele tava só de calsa e camisa . Meu coração quase saltou do peito , quando ele se virou e sorrio pra mim .

-Acho que ficou um pouco curta . *Ele olhou as minhas pernas e depois fixou seus olhos nos meus . Caminhando lentemente em minha direção . 

-Oque você tá fazendo ?

-O que  eu deveria ter feito desdo dia que te vi pela primeira vez . *Ele me beijou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado hehehe :P