Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 22
Capítulo 19 : ( conchinha )


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda . Olha eu aqui de novo . Obrigada por todos os comentário , e prometo que vou responder todos , quando puder .Obrigada pelo carinho suas lindas (L' .Comentem Amores . HA Júú , chegou o dia , vc não queria tando menina rsrsrsrsr . Me fali o que acharam amores ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/22

*Eu não sabia o que fazer ou pensar . Eu só queria está com ele , sem me importar com nada , nem ninguém , queria esquecer de tudo em seus braços fortes , me perder no seu cheiro , me afundar nos seus beijos . Eu apenas o queria . Diego parou o beijo , deixando nossas testas coladas , e me disse com uma voz , que mais parecia um sussurro.

-Eu quero você, do mesmo jeito que a quis a 4 anos atras . Eu só quero você Roberta . *Não o respondi , desliguei meu celebro e deixei meu coração me guiar . O beijei , de um modo , que jamais beijei ninguém na minha vida . Porque pra ele eu guardei o amor , que nunca soube dar . Ele me pegou no colo ainda me beijando  e me deitou na camas . Olhou nos meus olhos . Ele era o único que decifrava o meu olhar , o único pra quem me entreguei de corpo e alma . Meu coração parecia que ia sai pela garganta , da velocidades que batia . Ele sorrio , de uma forma doce e calma . Colou nossos lábios e suas mãos sairam da minha cintura , descendo levemente até as minhas pernas , onde ele fez o caminho inverso , que as suas mãos tinham acabado de percorrer , e acabou levando com sigo a camiseta , que eu vestia . Minhas mãos não saiam da sua nuca . Eu tava tão nervosa , como da primeira vez . Ele parou o beijo pra retira por completo a camiseta . Olhando mais uma voz para os meus olhos dizendo .

-Você é a única mulher , que ocupou a minha cabeça , os meus sonho e o meu coração . Eu te amo Roberta . Sempre te amei .

-Eu ... Te Amo Diego . *O beijei e aproveitei pra descer as minhas mãos por aquele abdome , bem definido . Ele percorreu o meu pescoço  , com beijos , delicados , que por onde passava deixava um arrepio , tão quente . Minhas mãos chegaram até o cós da sua calça , abri os botos , com muita vergonha , sentia meu rosto ficando vermelho . E ouvi uma risada baixinha do Diego . Depois ele falou ao meu ouvido .

-Não precisa ter vergonha de mim . Até porque eu não ter vergonha nenhuma de tirar cada peca , que ainda tá no seu corpo . *Respirei fundo , depois de ter ouvido isso . Ele me ajudou a se livrar da sua calça e depois foi beijando a minha barriga até meu pescoço e beijando a minha boca , com todo amor . Senti suas mãos abaixando as alças do meu sutiã , até retira-lo por completo . Descendo suas mãos ages para a minha calcinha e a tirando lentamente . Eu não abri meus olhos nenhum momento , minhas respiração falhava , meu coração acelerava . Até que o senti por inteiro , do mesmo jeito que o sentia na alma , no coração . Agora eu o tinha junto a mim e essa sensação era maravilhosa . Diego era delicado , assim como os seus movimentos , seu toque . Pudi senti sua respiração falhar no meu ouvido , em quando eu cravava minhas unhas em suas costas largas e as arranhavam sem me preocupar se ficarião marcas  . Nos eramos o opostos . Ele era calmo e delicado , eu parecia uma felina selvagem . Quando tudo acabou ele me abraçou dizendo .

-Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo . *Adormecemos assim de conchinha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehehehehe :P