Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 20
Capítulo 17 ( Posso te chamar de Pai ? )


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas por não ter postado . Comente isso me faz bem . Amanhã eu explico meus motivos . Comentem por favor , Fiquei triste por não ter muitos comentários no outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/20

*Beija-lo era como voar . Eu me sentia fora de orbita , as minhas pernas ainda estavam bambas e tomo o meu corpo respondi ao seu toque . Seu cheiro me embriagava . Diego me encostou na parede sem parar o beijo . Suas mãos acariciaram meu rosto , de leve , como se toca-se em uma nuvem , que logo sumiria , depois os meu baços , fazendo com que eu me arrepia-se por completo , até chegar a minha cintura . Quando a campainha tocou . Ele parou o beijo , fazendo com que um sorriso bobo brota-se em meus lábios . Abri meu olhos lentamente , ele estava com o mesmo sorriso bobo que eu . Diego selou nossos lábio  Onde eu estava com a cabeça ? Beijar o Diego . Só podia tá ficando maluca . Ele nunca me amou e não é agora que vai me amar . Sai dos seus braços e fui abria a porta . Levei um susto , era o Fernando .

-Roberta  porque você não me avisou ?

-Desculpa Fernando eu esqueci .  

-Ficou maluca . como sai assim sem me avisar .

-Maloco aqui é você . Meu pai tá doente e você ainda vem tirando onda Fernando . Pelo amor de Deus vê se cresce .

-Tá me desculpa amor . Não foi minha intenção .

-Tá tudo bem . *Olhei pra o Diego ,  seu olhar era confuso . Mas mesmo assim aqueles olhos castanhos , me transmitia paz , era naqueles olhos que eu queria ficar , onde eu queria esta .

-Quem é esse ? *Disse o Fernando meio seco .

-Esse é o Diego Maldonado , medico do meu pai .

-Prazer . Sou Fernando Rocato , namorado da Roberta .

-Prazer . Bom eu já vou indo . *Quando o Dani desceu as escadas correndo e se jogando no colo do Diego , era impresionate como eles se davam tão bem .

-Diego . Não vai agora .

-Ei bonitinho da mãe . O Diego tem que ir pra casa dele descansar filho .

-Tá bom mas a senhora promete deixar eu dormir lá ?

-Prometo mocinho , Agora já pro banho , que você ainda tá cheio de areia .

-Bate aqui Dani . Vou lhe mostrar a minha coleção de carrinho e de camisa do flamengo .

-Meu filho é vascaino , igual a mãe .

-Não mamãe . Gosto do Flamengo .

-Isso ai . Bati aqui de novo .

*Desde pequeno o Dani é flamengista não adianta nada que eu fize-se mudaria isso .Tente de tudo . O Daniel se parecia mais com o Diego , que comigo isso eu não podia negar . Depois que Diego foi em bora . Dei banho no Dani  e o arrumei . Arrumei as coisas dele também , tomei um banho e predi meu cabelos , agora negros , em um rabo de cavalo . Quando estava descendo as escadas com o Dani so meu lado o Fernando falou.

-VocÊ não vai passar a noite em casa ?

-Não . Prometi pro meu pai que passaria essa noite no hospital . Não vou poder te dar atenção . *Eu tinha vestido uma calsa ,  uma sapatilha e um camiseta de manha escrito "Love Rock".

-Tudo bem . Vou em bora amanhã mesmo  mas sábado tó aqui de volta .

-Que bom . Agora vou levar o Dani . *Chegando na casa do Diego , pati na porta , e ele apareceu com um sorriso .

-Oi gente .

-Oi Diego . Toma conta do meu filho viu .

-Pode deixar . *Ele me abaraçou dizendo baixinho no meu ovido .

-Não vou esquecer aquele beijo , como não esquecia aquela noite . * Meu coraçaõ saltou do peito , quando pensei em falar algo o Dani disse .

-Diego posso te pedir uma cosa .

-Claro meu menino .

-Posso te chamar de pai ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.