Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 19
Capítulo 16 : ( Um dia de Sol)


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei se esse ficou muito bom , não tive tempo de revisar então.... Tó Louquinha com o Simulado e a Gincana então desculpem por não ter postado ainda ... Amei os comentário , muito Obrigada a Todos os meu leitores . Ha eu fiquei muito feliz quando uma leitora minha me segio no Twitter me senti importante kkkkkkkk. Mas chega de Loucuras ... Deixem comentários por favor . Amo Vcs ♥ hehehe :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/19

*Abri a  porta com um pouco de dificuldade . Subi as escadas e acordei o Dani , ele parecia um anjinho dormindo .

-Vamos mocinho antes de dormir tem que tomar banho .

-Mas mamãe ...

-Sem "Mais" Daniel . Banho já . *Olhei pela janela do meu quarto e vi o carro do Diego partir . Ai que caio a ficha que nos "quase" nos beijamos . Não sei o que deu em mim . Fui despertada dos meus pensamentos pelo Dani que me olhava com cara de sono .

-Vamos mamãe quelo dormir .

-é Quero Dani . Vamos vai meu pequeno . *Ele tomou banho e depois o coloquei na cama onde ele logo dormiu . Apesar da hora eu tinha que ligar para minha chef , tinha que dar uma satisfação para ele . Pequei o meu celular e disquei , o número da Loise .

Ligação On :

-Oi Roberta .Algum problema ?

-Na verdade sim Loise . Meu pai teve um A.V.C  e eu tive que vi as pressas para o Rio . Me desculpe por ta ligando essa hora mas é muito importante para mim .

-Eu sei bem como é Roberta . Não se preucupe e o seu pai como está ?

-Ainda tá no hospital e nem sabemos quando vai sair .

-Olha como você é uma boa funcionária e minha amiga , o que você acha de tirar aquelas ferias atrasadas ?

-Eu acho otimo , mas você não ta presisando de mim ?

-Pode ficar calma as meninas dão conta do cerviso . Cadê o meu pequeno ?

-Ai Lo tá dormindo . Depois de ficar pra lá e pra cá no hospital .

-Fala que a tia aqui mandou beijos .

-Pode deixar .

-Boa Noite Roberta .

-Boa Lo . Até mais .

Ligação off :

*Pelo menos consegui rezolver as coisas do trabalho . Deitei na cama e dormir feito uma pedra , afinal eu estava exausta . Acordo com o Dani me puxando .

-Mamãe o Tio Diego ligou .

-Quem menino ?

-Tio Diego , ele tá aqui na pota só não abli porque não sei .

-Desde quando o Diego é seu Tio Dani ? E ele ligou que horas ?

É "Abrir " meu filho .

-Mamãe a senhora tá me deixando louquinho .

-Tá bom depois a mamãe exlica direitinho . * Levantei dei um banho no Dani e vesti uma camiseta azul e um shorts preto . Tomei um banho e vesti um shorts e uma camiseta branca escrito " I Love Rock" . Deci as escadas  com o Dani e abri a porta . É o Dani tava certo , o Diego tava em pé na porta com um óculos escuros , uma camiseta branca e uma bermuda jens .O Dani logo correu ao encontro dele . O Diego o pegou nos braços dizendo .

-Oi meninão .

-Oi Tio Diego .

-Desde quando você encinou ao MEU filho lhe chamar de “Tio” ?

-Esse menino é um amor Roberta e ele pode me chamar do que quizer . Não vai me convidar para entrar ?

-Primeiro o que você tá fazendo aqui essa hora ?

-O Dani , me falou que nunca tinha ido a praia . Então resolvi levar vocês dois .

-Você só pode tá maluco não é ? Me levar a paraia ? Que horas ele lhe disse isso ?

-Quando eu liguei uê .

-Daniel eu já não disse pra não ateder o celular da mamãe ? *Olhei para o Dani com um olhar de reprovação e ele abaixou dizendo .

-Desculpas mamãe .

-Vou deixar passar , mas só dessa vez . E  quem te deu o meu número ?

-A Carla . E a Roberta deixa de ser mandona e perguntadeira . Vai se arrumar logo , porque a minha folga é hoje e não amanhã .

-Eu vim aqui ficar com meu pai . Tinha programado passar o dia com ele . Não ir a praia com você .

-Eu te levo no hospital , a gente vê seu pai , que por sinal está otimo e passou a  noite super bem , e depois vamos a praia . Como um menino bonito , legal , nunca vio a praia ?

-Tá bom . Mas eu nem trouce biquine .

-Não se preucupe , eu troçe . E agora vai me deixar entrar ou não ? *Assim ele entrou me entragando duas sacolas , ainda com o Dani no colo . Não sei com esses dois se apegarm tando em praticamente 24 horas . Quando os vejo assim perto é que eu percebo o quando se parecem . Peguei o Dani e o arrumei , coloquei uma camizeta do mickey mouse branca , a sunga , que o Diego Trouce, e um shorts levinho azul . Ele logo que ficou pronto deceu as escadas sautitando . Entrei no banheiro e vesti o biquini , que o diego me trouçe , era preto de muito bom gosto e nada vulgar . Ainda bem . Vesti um  vestido branco curto , coloquei meus óculos , uma havaiana e predi meu cabelo , no meu famozo coque . Deci as escadas e encontreo o Dani e o Diego em altos papos .

-Vamos ou vai ficar ai ?

-As ordens madame . *Tranquei a casa e seguimos para o hospital , chegando lá encontrei meu pai dormindo e minha mãe com uma cara otima nem parecia que tinha passado a noite em um hospital .  Ela me disse que ele estava bem melhor , me ofereci para ficar mais minha mãe não queria sair dali . Adimirava o amor dos meus pais . Era tão puro , tão verdadeiro , erra apenas amor . Sonhava em encontrar alguém assim , mas ...

-Vai filha . Leva o Dani para conhecer o mar . Ele desde pequeno só fala nisso .

-Tá bom mais , mas a noite eu passo aqui tá bom ?

-Tá . Vai logo antes que fique tarde .

-Te amo mãe .

-Também filha . *Fomos  o Arpuador , sempre foi a minha praia favorita . Diego tirou duas cadeiras de praia , uma bola e um sexta cheia de comida .

-Como você sabia que eu viria ?

-Não sabia .. * Falou ele dando de ombros e colocando tudo arrumado na areia .

-Vamos pra água em meninão ?

-Vamos Tio . *Saio o Dani e o Diego pra água e eu gritei Sentando na cadeira .

-Cuidado .*Fiquei observando eles bricarem e pularem dentro da água . O Dani voltou todo animado . 

-Que tal um sorvete ? *Falou o Diego , com uma cara animada . Ele apareceu com três sorvetes .

-O de Uva é seu . *Falou me entregando o de uva . Depois brincamos de bola , de pega - pega , enterramos o Dani na na areia , o Diego e depois eles me enteraram . Literalmente foi um dia perfeito . Até pareciamos uma família feliz . Depois desse lindo dia de sola voltamos pra casa . O Em quanto entravamos eu gritei para o Dani .

-Já pro banheiro mocinho . Tá coberto de areia .

-Tó indo mamãe . *Respondeu ele subindo as escadas correndo . Virei para o Diego , que já estava bastande proximo de mim e disse .

-Muito Obrigada por esse dia .

-Eu que agradeço . Faz muito tempo que não me divirto tando . *Ele me abraçou e quando nos separavamos seu olhar cruzou o meu , fazendo mais uma fez meu coração acelerar , minhas pernas tremerem e minha cabeça para de raciocinar . Seus lábio estavam em um ton tão vermelho , seu cheiro , sua pele macia . Então ele me beijou . Um beijo calmo , com gosto de saudades . Como eu sentia sua falta . De sua voz , do seu cheiro , do seu olhar , das suas piadas sem graça , da sua pele . Como eu o amava . Como eu tinha certeza que o amava em um Dia de Sol . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.