Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 1
Capítulo 1 : (Como Tudo Começou)


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que gostem . Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/1

Tudo começou naquela sexta feira , quando recebi um convite meio inusitado ...

*Acordei as 6:00 . Me levantei ainda com um pouco de sono e fui oa banheiro , onte tomei um banho , escovei meus dentes , vestio o uniforme ( uma causa jens , a camiseta branca beibe look e meu allstar surrado ) . Prendi meu chachos em um rabo de cavalo e coloquei meus óculos . Desi as escadas e encontei a minha mãe , praparando o café .

-Bom Dia minha bonequinha . Está com fome ? Fiz umas banquecas . *Abri um sorriso e me sentei  colocando  minha mochila no chão . Ela colocou as panquecas sobre a mesa e me entregou um copo de suco de laranja .

-Bom Dia mãe . Cadê o papai ?

-Ele está se arrumando meu bem . * Bateram na porta e eu fui abrir . Era a Alice que estava com um sorriso enorme .

-Oi Robretar . Tá pronta ? Vamos logo , pra não nos atrazarmos .

-Nossa que animo todo é esse de manhã sedo ? e que suprer produção é essa ? * Alice vestia a farda , só que estava bem perfumada , seus labio contianha um levre baton rosa e seus olhos estavam com uma sobra da mesma cor .

-Hoje é sexta e quem sabe somos convidadas para a festa do Arthur ?! Temos que tá bem apresentaveis .  Anda , vamos logo ou iremos nos atrazar . *Entrei e pegei a minha mochila .

-Tchau mãe .

-Tchau . Boa aula filha . * Fechei a porta e nos sigimos para escola . Nos sentamos no mesmo lugar que de costume , na frete . A primeira aula seria da senhorita Carmem , profesora de Geografia .

-Bom Dia classe .

-Bom dia senhorita Carmem .* Respondemoas fazendo coro . Foi quando ele entrou ,desda 6 serié sou apaixonada pelo Diego , o garoto mas popular da escola , mas ele nunca olhou pra mim ,fiquei ipinotizada com o seu sorriso . Até a Alice me cutucar dizendo .

-Olha pra não babar .

- Para sua boba . * Logo as aula acabaram e quando eu estava arrumando minhas coisasa junto com a Alice . Foi quando vimos o Diego e a Carla ( irmã do Diego) vindo em nossa direção meu coração quase saltou pela garganta . Eles pararam em nossa frente e o Arthur disse .

-Olha meninas vou dar uma festa hoje a noite e conto com a presensa de vocês .  A carla fez questão que as convidasem . *A Carla sorrio . Ela me parecia uma garota legal , apesar de andar com as “princesas” da escola . Nem tive reação para responder , mas a Alice respondeu sorridente .

-Obrigada , nos estaremos lá com toda certeza . *Eles sairam , e eu ainda sorria feito uma boba , quando a Alice falou e começou a fazer a dancinha da vitoria .

-Fomos convidadas . *eu ri daquela situação e falei .

-Legal , mas não vou poder ira .

-Come é que é dona Roberta ?! Nos NUNCA fomos convidadas para nenhuma festa desde ... sei lá desde quando , e finamente nos somos convidadas você me diz que  não vai ?

-Eu sei , mas meus pais não vão deixar Alice .

-E quem disse que presisa falar com eles ?

-Vou sair escondido ? Você só pode tá ficando louca .

-Ha vai Robertinha ? A gente nunca faz nada de errado ou fora das regras . Não sente vontade de burlar as regras pelo menos uma fez ?

-Não .

-Haa deixa de se chata . Por Favor , nos vamos damos uma olhadinha e depois voltamos , vai ser rapidinho ? * Ela me olhou com uma cara de cachorro pidão e então eu respondi.

-Tá , mas vai ser rapidinho . Eu não tenho na da pra vestir e vou falar o que pros meus pais ?

-Tenho tudo armado na minha cabeça . Você vai dizer pros seus pais que vai dormir  na minha e de lá vamos escondidos , meus pais vão sair hoje a noitee não tem hora pra chegar , sabe comemoração do aniversário de casamento.E quanto as roupas eu já tenho .

-Mas Alice se eles descobrirei ?

-Eles não vão desconfirar da gente né ?! Somos garotas exemplares .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.