Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 11
Capítulo 11 : ( Aniversário e Visita da Carlinha )


Notas iniciais do capítulo

Hey gente . Me desculpem por demorar pra postara é pq minha Tia fez uma cirurgia e tá aqui em casa . Minha mãe n tá deichando ligar o pc para n incomodar ela . E me perdoem pelos erros de português e se aparecer meia louca é pq tó escrevendo pelo celular e n sei como faz isso direito rsrsr :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/11

Se passaram doi meses . O Dani tá crescendo tão rapido , a cada dia fica mais esperto . A Alice continua louquinha como sempre , agora ela tá "enrolada" o Felipe , um colefa de faculdade e continua dizendo que devo esquecer o Diego , pois já se passaram quase um ano , mas eu não consigo . Ele ainda meche comigo . Seu jeito , seu cheiro , seu sorriso estão sempre presentes na minha mente e no meu coração . Alice bem que tenta achar uns "rolos" para mim , mas sempres que estou com alguém pesso nele . Pesso como seria se ele estivese aqui comigo e com o Dani . Ai caio na realidade e vejo que tudo não passa de um sonho . Hoje é mais uma daquelas noite que deito , mas não consigo dormir . O pensamento daquela noite invadem minha mente e meu coração . Como uma noite poderia me marcar tanto ? ! Essa é uma resposta que nem eu sei responder . Deitei e fechei meus olhos . Pude sentir os beijos dele novamenrte . Seu cheiro e sua voz rouca em meu ouvido . Sua mão acarisiando meu rosto . Abri os olhos e levantei . Fui até o berço , onde o Dani dormia tão calmo e percebi um sorriso bobo bratando em meus lábios . Ele realmente parecia com o Diego . Voltei pra minha cama e adormeço com esse pensamento .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse troço pelo celular é muito louco . Perdão se tiver muitos erros . Só fiz isso pq não merecia ficar esperando 1 e meio pra eu postar . Desculpem se ficou muito louco :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.