Grávida Aos 15 !!! escrita por Rai


Capítulo 12
Capítulo11: ( Aniversário e Visita da Carlinha ) 2


Notas iniciais do capítulo

Gente como o capítulo anterior ficou faltando um pedaço , vou postar por partes . Não queria fazer assim mas ... Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386042/chapter/12

*Acordei meio preguiçosa . Fui até o berço e não vio o Dani . Procurei debaixo da cama , chamei pelo corredor e nada desse pestinha . Entrei no quarto da Alice e vi os dois brincando em cima da cama , feito duas crianças .
-Bom Dia Roberta . Nossa que cara triste . Bom você lembra que amanhã é o aniversáriodo Dani né ?
-Claro que não Alice . Fui eu que fiquei morrendo de dor naquele hospital .
-Que bom porque temos que fazer uma festinha . Mqs primeiro vai tomar um banho e se arrumar.
*foi isso que fiz . Tomei um banho e vesti , um vestido que tinha um nome escrito em vermelho "Love Rock" . Caminhei até a sala onde encontrei a MCarlinha brincando com o Dani e a Alice jogada com um caderno no sofá .
-Carlinha o que tá fazendo aqui ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me perdoem os erros de português é pq pelo celular n da pra revizar ... Hehehehe :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida Aos 15 !!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.