O Quarto Vazio Ou Histórias Impossíveis escrita por Alex Winters


Capítulo 3
História 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386023/chapter/3

 Sherlock sentiu o efeito da droga chegando. Suas pupilas começaram a se dilatar e seus sentidos estavam ficando cada vez mais aguçados. Conseguiu sentir as imagens, ouvir os gostos e ver as sensações. As alucinações começaram a ficar cada vez mais frequentes, mesclando-se com um estado de euforia que lhe dava a vontade de andar pelas paredes. Sentia-se invencível, louco e extasiado.

E então ele viu um homem. Não muito alto, cabelos loiros curtos recém saídos do estilo militar,  bengala ao seu lado para auxiliar seu mancar e roupas simples. 

E quando Sherlock viu, já tinha toda uma história de vida com este homem. Eles corriam nas frias ruas de Londres buscando criminosos, resolvendo assassinatos e divertindo-se juntos.

O efeito do LSD passou e o moreno voltou ao seu estado normal. Pegou seu diário e fez as anotações de tudo que viu e sentiu. Mais uma vez, John Watson, fruto da droga, escapara de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!