Foto de Alex Winters
Alex Winters
ID: 303480
Cadastro:
  • 15/04/2013


  • I BELIEVE IN SHERLOCK HOLMES

     

    Nasceu na primavera, mas prefere o outono. Em seu tempo livre é outra pessoa, mas continua viciada nas coisas mais simples da vida: música, livros, filmes e seriados. Se contradiz a cada duas palavras, mas não admite estar errada. É feminista pró-escolha e não tem religião. Acredita em tudo e em nada. Sonha demais e não pretende acordar tão cedo.

    Nome: Giovanna.

    Nomes de exibição anteriores: Jade Harley e Rose Winters.

    Toca algum instrumento? Sim, violão. Em breve aprenderei a tocar baixo.

    Cantorxs e bandas preferidxs: Nirvana, Foo Fighters, Arctic Monkeys, Hole, The Cliks, The Pretty Reckless, Red Hot Chili Peppers, Os Mutantes, Legião Urbana, Protofonia, Concreto Farpado, Dirty Mary, Bikini Kill, L7, Babes In Toyland, Lana Del Rey, Lady Gaga, Marina And The Diamonds, Amanda Palmer, Tegan And Sara, Marisa Monte, Ana Carolina, Maria Gadú etc.

    Livro preferido do momento: Ensaio Sobre a Cegueira

    Filme preferido do momento: A Origem

    Séries favoritas: Sherlock, Doctor Who, Hannibal, Torchwood, Switched At Birth, American Horror Story e Glee

     

    John Watson para o meu Sherlock Holmes

     

    "- Ser bom pode não ser agradável, 6655321. Pode ser horrível ser bom. E quando digo isto a você, eu compreendo como soa contraditório. Eu sei que vou passar muitas noites sem dormir por causa disto. O que é que Deus quer? Deus quer a bondade ou a escolha da bondade? O homem que escolhe o mal é talvez de uma certa forma melhor do que aquele a quem a bondade é imposta. Questões duras e profundas, 6655321. Mas tudo o que eu quero dizer a você agora é o seguinte: se, alguma vez no futuro, você olhar para trás, para a época de hoje, e se lembrar de mim, o mais baixo e mais humilde dos servidores de Deus, eu lhe rogo, não me queira mal, dentro do seu coração, pensando que eu esteja de alguma forma envolvido no que está para lhe acontecer. E agora, por falar em rogar, eu percebo com tristeza que pouco vai adiantar rogar a Deus por você. Você está passando agora para uma região onde você vai ficar fora do alcance do poder da prece. Uma coisa terrível de se meditar. E no entanto, num certo sentido, ao escolher ser privado da faculdade de efetuar uma opção ética, você realmente escolheu o bem."



    Jade Harley mudou seu nome para Rose Winters19/05/2013
    Rose Winters mudou seu nome para Alex Winters18/07/2013