Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/2

Domingo 19-06-2011

“Acordei bem cedo e fui direto para o hospital. Fiz o exame e esperei apenas vinte minutos para ver o resultado. Positivo! Não podia ser diferente, agora eu não podia ter mais duvida. Felicidade total. Fui bem rápido para casa, ainda não tinha feito nada, nem unha, nem cabelo.... Chegando lá encontrei Martha em frente a porta do meu apartamento”

Fatinha: Martha? O que faz aqui?

Martha: Tenho que conversar com você. Podemos entrar?

Fatinha: Claro – abriu a porta e entraram rapidamente

Martha: Então Fatinha, quer dizer que eu vou ser avó?

Fatinha: Como é? Não sabia que a Ju esta gravida

Martha: Não se faça de boba. Nós duas sabemos que não é a Juliana que esta gravida.

Fatinha: Quem te contou isso?

Martha: Quem me contou? Isso não importa. O que importa é que eu trouxe isso pra você. – estendeu a mãe lhe entregando um envelope. Fatinha abriu e viu que tinha uma passagem de avião dentro. Seria isso uma presente de casamento? Não.  Havia apenas uma passagem.

Fatinha: O que é isso Marta?

Martha: Isso é um convite pra você ir embora da nossa vida pra sempre. Seu voo sai as 14 hrs em direção ao México. Poderia ate te mandar para os EUA, mas seu inglês não convence muito.

Fatinha: Como é?

Martha: Isso mesmo. Já aluguei um apartamento no seu nome e consegui um emprego para você em uma agencia de turismo.  Viu como eu penso em tudo? Você não precisa se preocupar com nada. Só arrumar as suas malas e chegar a tempo no aeroporto.

Fatinha: Você só pode esta maluca. Eu não vou embora.

Martha: Ah, vai sim! A não ser que você não queira chegar a conhecer o seu filho

Fatinha: Você esta me ameaçando?

Martha: Não leve isso como uma ameaça, querida. É apenas um aviso. Já ouviu falar que quem avisa amigo é? –Fatinha a olhava sem reação-  Você não sabe o que eu sou capaz de fazer Maria de Fatima. E espero que você não ouse contar isso a ninguém. –saiu do AP sorrindo vitoriosa. Sabia que Fatinha não ia ficar ali. Fatinha estava desesperada, não podia arriscar a vida de seu filho. Mesmo não tendo certeza se Martha seria capaz de fazer uma coisa dessas, não podia garantir 100%. Mas pelo que conhecia de Martha, ela seria capaz de tudo para lhe separar de Bruno. Ela não tinha escolha, foi arrumar suas coisas e escreveu um bilhete para Lia e outro para Bruno. Colocou-os em baixo da porta de Lia,na esperança de que ela visse antes do casamento. E assim, foi embora.

  Mais tarde: Lia saiu do quarto desesperada, tinha dormido de mais e já estava quase na hora do casório. Ela seria madrinha e tinha pouco tempo pra se arrumar. Viu os bilhetes e abriu o que estava com seu nome. E dizia: “Lia, estou indo embora. Por favor, não conte nada a ninguém. Um dia você ira entender” Então era isso? Fatinha estava abandonando tudo e indo embora? Ela tinha que encontrar Bruno. Saiu desesperada para o apartamento dele, mas já era tarde, não havia mais ninguém lá.  Nesse mesmo momento, Tata saia de casa com Paulinha, provavelmente ela chegaria lá primeiro do que Lia. Então, falou com a irmã sobre o que tinha acontecido, e a pediu que entregasse a carta para Bruno. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!