Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/1

Sábado  18/06/2011

Fatinha: Lia, olha você, eu não consigo fazer isso – disse entregando o teste de gravides pra Lia e sentando-se na cama em seguida.

Lia: Calma Fatinha, eu não sei ver isso. Pera, eu acho que...

Fatinha: Diz logo mulher

Lia: Você ta gravida

Fatinha: Não pode ser! Ta errado, isso acontece com teste de farmácia não é?

Lia: Sim, mas da errado pra negativo e não positivo.

Fatinha: Não interessa. Vou fazer de novo.

- 20 min depois-

Fatinha: E ai?

Lia: Positivo, como os outros 10 que você fez

Fatinha: Minha nossa senhora! Eu to gravida, eu to gravida Lia. Ahhhhhhh....eu vou ser mãe amiga. – disse abraçando Lia, já chorando-

Lia: Que emoção amiga. Não consigo acreditar, vou ser tia. Vou ter muito trabalho pra ensinar essa menininha a gostar de rock

Fatinha: Quem te disse que é menina? – perguntou rindo- De qualquer forma minha filha vai gostar de funk.. Lia, escuta só. Não conta pra ninguém ta bom? Meu casamento já é amanha e só vou contar pro Bruno depois.

Lia: Okey. Mais você tem que ir ao medico pra confirmar isso. –se abraçaram de novo e ouviram a vós de alguém que tinha acabado de entrar-

Bruno: O que as duas estão fofocando ai?

Lia: Coisa de mulher. Vou indo amiga, depois agente se fala. Valeu Bruno.

Bruno: Qual o motivo de tanta felicidade?

Fatinha: Estou feliz, agente vai  se casar amanha. – falava enquanto dava vários selinhos em Bruno- Esqueceu?

Bruno: Como eu poderia me esquecer? – lhe deu um beijo caloroso e foi andando ate a cama, sem se separar do beijo, ate deitar nela sobre Fatinha.

Fatinha: Não senhor. Agora você vai embora, porque eu tenho que dormir pra ficar linda e maravilhosa pra amanha.

Bruno: Não Fatinha, você  já é linda e maravilhosa – disse tentando se livrar dos empurrões que Fatinha dava nele em direção a porta. Convencido, saiu, e Fatinha foi tomar banho e dormir, afinal amanha acordaria bem cedo pra ir ao hospital, e não podia estar com olheiras no dia de seu casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou aumentando o tamanho dos Cps. aos poucos.