A Nova Geração De Semideuses escrita por Little Right Mandy


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385956/chapter/8

“Hoje foi um dia bem agitado e tenso, contar o meu sonho aos meus amigos e à Quíron deixou o clima do dia pesado – não literalmente, foi só modo de dizer... – mas foi melhor assim, eu não poderia esconder isso, sonhos de semideuses sempre querem dizer alguma coisa, então, um conselho a aqueles semideuses novatos que nem chegarão a vê-lo: quando se lembrar de um de seus sonhos, cuidado. Conte a alguém porque tem grandes chances de serem sobre alguma catástrofe. Continuando... sabe qual foi o resultado de tudo isso? Uma missão. Isso mesmo, uma missão. Foi decidido que amanhã, eu, Louise, Amanda, Christina, Tómas e Leandro sairemos do acampamento atrás dos semideuses do meu sonho – e descobrimos que a garota é a irmã gêmea de Louise, que ela não conhecia – e o seu chefe. Como não sabíamos por onde começar, Amanda sugeriu que fôssemos a São Francisco, a cidade mais perigosa para um semideuses que eu conheço... droga. Tem como uma missão não ser uma atividade praticamente suicida?! Sinceramente, estou com medo. Não quero ir, e se acabar por ver um de meus amigos serem mortos? – até mesmo o frio e grosso Tómas – Sei que esta é uma atitude de covarde, mas é o que mais temo. E também não sei o que fazer, e se eu falhar? E olha que a pressão maior nem está sobre mim e sim sobre Louise, que é a quem a profecia se refere: ‘ A filha do sol irá finalmente enfrentar o seu reflexo (...)’. Quando o dia já quase se encerrava, a encontrei na arena, treinando. Ela me disse a mesma coisa: não sabia o que fazer. No final de tudo, ninguém sabe, nem mesmo a nossa amiga do chalé 6, Amanda. Não sabemos o que nos acontecerá lá ao certo, as decisões só poderão ser tomadas na hora, quando estivermos fora do Acampamento Meio-Sangue, lutando... como eu a disse: ‘vai saber o que fazer, talvez isso só aconteça no calor do momento...’ Depois de termos uma pequena conversa, nos colocamos a praticar, lutando um com o outro, o que foi bem divertido... e no final, eu quase a beijei, se não fosse o Idiota do Tómas, interrompendo tudo! Droga, droga, droga, droga!! Talvez aquela seja a única oportunidade que terei na vida, não, não, não! E agora tenho que dormir, depois de muito pensar nesse quase beijo entre eu e Louise. Mas, sinceramente, não quero dormir. E se tiver outro sonho assustador sobre esses semideuses que estão tramando algo contra os olimpianos? E quem paga a conta? Nós, semideuses do CHB, é claro... às vezes compreendo porque Luke se virou contra os deuses e os campistas daqui, não o faria, mas compreendo: somos praticamente marionete dos deuses, fazemos os trabalhos que nos mandam realizar, quase nunca nos recompensam por isso, abusam da gente e tem muita pouca consideração por nós e o que fazemos por eles. Só não me tornaria um traidor por causa de meus amigos. Enfim... tenho que poupar energia para amanhã, já está tudo pronto, basta apenas eu adormecer e esperar pelo sol da manhã. Até o próximo texto.

                                                                       Noah.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.