A Nova Geração De Semideuses escrita por Little Right Mandy


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385956/chapter/7

Assim que cheguei na arena, achava que estava sozinho, mas quanto mais a adentrava, mais notava uma silhueta feminina no local e comecei a ficar mais cauteloso até que vi que a garota era Louise. Ela estava bem concentrava no alvo à frente. Sempre que atirava, tirava a flecha do meio do alvo e se afastava cada vez mais, criando ângulos mais difíceis. Fiquei observando-a até que ela se esbarrou em mim.

_AH! Ei ei.. sou eu, o Noah!_falei assustado. Ela havia aplicado algum tipo de golpe de karatê, me peguei perguntou a mim mesmo onde ela havia aprendido isso. Não ensinam isso aqui.

_Oh deuses, me desculpe Noah, e-eu não tinha te visto ai, está tão escuro! Não foi minha inten..._ ela se desculpava freneticamente, notava a culpa em sua voz

_Calma Louise, está tudo bem._falei, interrompendo-a e coloquei as minhas mãos em seus braços. Então ela me abraçou forte e disse:
_Oh Noah, o que eu faço? Sou a mais fraca da turma e a profecia veio para mim. Não sei o que fazer!

_Que história é essa, Louise? Você não é fraca coisa nenhuma! Todos te invejam por causa de sua incrível habilidade com o arco e flecha, você é forte e vai saber o que fazer, talvez isso só aconteça no calor do momento..._falei, na tentativa de animá-la, mas estava tão inseguro quanto ela.

_Você acha?_perguntou ela, um pouco esperançosa.

_Não, eu tenho certeza e ficar com esse pessimismo não irá te ajudar em nada._respondi, e ela sorriu em resposta, me soltou e se posicionou reta e firme na minha frente.

_Obrigada, Noah. O que eu faria sem você?_falou ela, com tom brincalhão, o que me fez sorrir. Nesses tempos de tensão, temos sempre que nos manter alegres e otimistas, apenas assim para agüentar isso tudo.

_Nada, eu suponho._ respondi, também brincando e com um sorriso, fazendo-a rir um pouco.

_O que me diria te treinar um pouco?_perguntou ela

_Diria que acho uma boa idéia._respondi

Então nos colocamos em posição de ataque e começamos. Foi meio difícil para nós nos habituarmos com o nosso duelo de espada contra arco e flecha, mas conseguimos. Apesar de admirá-la muito, subestimei-a um pouco, além de habilidosa, é bem ágil e rápida também. Graças aos deuses que estava escuro, se não eu ficaria tão distraído com a sua beleza que nem me lembraria de me esquivar de seus ataques e não estou a fim de começar a minha missão amanhã machucado. Nós nem vimos o tempo passar e quando acabamos já era bem tarde da noite e iríamos sair do acampamento cedo.

_É, está na hora de encerrarmos. Não quero acordar e ficar feito um zumbi amanhã por causa do sono._disse ela, se aproximando de mim.

_Concordo, então... até amanhã._ falei, estendendo a mão para um aperto de despedida

_Até._respondeu ela, retribuindo o aperto, mas logo depois me abraçou e disse baixinho:

_Boa sorte para nós, filho da água._fiquei bem surpreso e por isso, hesitei por um pequeno período de tempo em abraçá-la em resposta.

_Boa sorte, minha arqueira do sol._ disse, fazendo-a olhar em meus olhos e nossos rostos ficarem por centímetros. “É agora, beije-a” falou uma voz no fundo de minha mente e eu iria obedecê-la, mas ouvi outra voz distante, dessa vez na arena:
_Vocês dois, parem com esse meleiro e vão dormir, temos missão amanhã, idiotas..._ disse Tómas, frustrando os meus planos e por um breve momento, achei que havia frustrado Louise também. Não... É besteira minha, onde uma garota como ela ia gostar de mim?

Foi ela quem se afastou e saiu andando devagar e disse distante:

_Tchau, boa noite Noah!_ notei que, apesar de ter gritado, ela estava meio sem graça, presumo que por causa do que aconteceu agora a pouco.

_Boa Noite, Louise!_falei, também alto, para que ela ouvisse. Esperei que ela estivesse fora do meu campo de visão para me dirigir ao meu chalé e quando finalmente comecei a andar, o fiz de modo pesaroso e devagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.