A Nova Geração De Semideuses escrita por Little Right Mandy


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

bem, agora voltou a ser sob o ponto de vista do Noah. Aproveitem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385956/chapter/18

   _Bem, este é o quarto de meu primo. Ele está de viagem então o quarto e as roupas estão liberadas, e não se preocupem com o tamanho, elas são mágicas, servirão qualquer um que vestir. Escolham o que quiserem, eu vou arrumar as garotas e quando estivermos todos prontos, vamos para a festa._dizia Carter, mostrando o armário de roupas de seu primo. Era razoavelmente grande, não acho que seja difícil escolher uma roupa. Ela saiu do quarto em um andar apressado e deixou eu, Leandro e Tómas sozinhos para vestir-nos.

   _Era só o que me faltava, ter que ir a uma festa babaca de garotos estúpidos de 15 anos._reclamava Tómas, como sempre.

   _Cara, você só é um ano mais velho do que eles, vê se desencana!_retrucou Leandro.

   _Acho melhor pararmos de discutir e escolher a roupa logo._eu disse.

   _Temos todo o tempo do mundo, as garotas vão demorar um século._disse Leandro

   _Se nos arrumarmos mais cedo, podemos tirar um cochilo rápido, quem sabe._tentei incentivá-los, e pareceu que funcionou, pois Leandro foi pegando a toalha e se dirigiu ao banheiro.

   _Vamos ver o que tem aqui._Tómas levantou, apoiando-se na muleta por causa da perna. Eu que não vou ajudar ele a se vestir...

   _Pegue qualquer coisa ai e...

   _Aha! Já se o que vou vestir!_disse ele, interrompendo-me. Ele segurava uma blusa do Sex Pistols sem manga, que estava no cabide junto com uma jaqueta de couro preta. Jogou as roupas na cama e vasculhou o guarda-roupa até que pegou uma calça jeans preta e coturno, também preto e pôs junto da blusa e da jaqueta.

   _Pegue você qualquer coisa... Já tenho a minha roupa, agora é só esperar Leandro sair do banho e ai é a minha vez._disse ele, voltando para a cama.

   _Sorte... Enfim, vamos ver o que tem aqui._fui pegar uma roupa e realmente peguei qualquer coisa, na verdade, foi o que eu vi primeiro: uma blusa branca de manga comprida, calça jeans e um tênis verde da Nike. Deixei separado para poder vestir depois que eu terminasse de banhar. Deixei separado para poder vestir depois que eu terminasse de banhar.

     Não demorou mais do que 10 minutos para Leandro terminar de banhar. Como Tómas já havia entrado no banheiro (mas sem antes dizer: “Aquela é a roupa que vou usar. Não ousem tocar nela, babacas...) eu sai do quarto para que Leandro se vestisse porque não estou a fim de ver o cara pelado... Pouco tempo depois, foi Leandro que saiu com uma blusa preta, casaco college azul, calça jeans e tênis branco.

   _Posso entrar?_perguntei a Leandro.

   _Não, o Tómas acabou de sair do banheiro. Espera mais um pouco ai você vai poder ir banhar.

   _Ok.

   Novamente, não demorou muito para ele terminar, pouco tempo depois ele já estava saindo vestido com a roupa que havia escolhido e um acessório indesejado, a muleta.

   _Caralho, será que vou ter que usar essa muleta idiota pelo resto da missão?!_resmungou ele, enquanto já me levantava para ir tomar banho.

   _Devia ficar feliz com ela, pelo menos você consegue andar, mancando, mas anda... Se não tivesse essa muleta idiota, não iria conseguir levantar!_pude ouvir Leandro responder.

     (...)

   Estávamos todos prontos – os garotos, é claro – sentados na cama do quarto do primo da Carter, esperando as meninas ficarem prontas, quando Amanda apareceu usando um vestido preto e sapato de salto alto vermelho, além do rabo de cavalo. Estava linda e dava para perceber que ela se sentia mesmo linda, apesar da cicatriz que reluzia na lateral direita de seu rosto. O Luke é um cara de sorte. Ela segurava uma garrafa nas mãos e disse:

   _Tómas, bebe isso. É ambrósia, para curar essa sua perna. Não pode ficar com ela quebrada, é um guerreiro a menos.

  _Por que não me deu antes?!_ele perguntou, indignado.

  _Digamos que foi um capricho meu, achei que seria engraçado ver você andando manco com essa muleta._ ela respondeu, sorrindo.

  _Se você não estivesse assim tão gata, eu quebraria sua perna para ver como é ficar nessa muleta ridícula!!!

  _Você não é tão burro a ponto de tentar me machucar._ disse Amanda, ainda sorrindo, mas saindo em direção ao quarto das garotas. Até que ela parou na porta e se virou para Tómas e disse:

   _E obrigada pelo elogio.

Assim que ela saiu, fechando a porta, Leandro disse:

   _Uau! Ela está mesmo uma gata! E o Tómas ali nem conseguiu disfarçar que estava babando internamente por ela._ eu e Leandro rimos enquanto Tómas limpava a boca da ambrósia que havia acabado de tomar.

   _Deixa de ser babaca Leandro, eu babar por Amanda, isso não rola!_respondeu Tómas

   _Mas acabou de dizer que ela está bonita!_eu disse

   _Foi só para... Ser gentil._Tómas respondeu, um pouco corado. Espera ai... Corado??!?!!

   _Você nunca é gentil, Tómas._ disse Leandro.

   _Deixa ele, Leandro. Enfim, eu quero ver como a Louise está. Deve que nesta igual a uma linda princesa._eu disse, todo bobo. Só de pensar nela usando um vestido bonito, cabelo arrumado e maquiada fico babando. Gosto de imaginar que ela se arrumou para mim, o que provavelmente não é verdade.

  _Eu quero ver como a Chris está..._disse Leandro, com seu sorriso branco que deixa todas as garotas do Acampamento Meio-Sangue e fora dele, eu acho, doidas. Ele me contou que gosta da Christina, pelo menos isso eu não confundi tudo como o que Louise me falou de Tómas e Amanda, que eu entendi Tómas e Christina. Às vezes minha mente fica tão avoada que troco tudo._Deve estar tão maravilhosa!

   _Esse povo apaixonado..._murmurou Tómas.

   _Olha quem fala!_ eu e Leandro falamos ao mesmo tempo.

    Começamos a discutir, mas após uns 15 minutos, Carter vem nos chamar:

   _Vamos garotos, está na hora.

   _ATÉ QUE FIM!!!_ nós três respondemos.

   _Eu ein, que exagero!_disse Carter.

   _Diz isso porque não foi você que teve que ficar esperando por horas._disse Tómas

   _Nem foi horas ta!_retrucou ela.

   _Horas ou não, vamos logo... Não estou a fim de esperar mais._disse eu

   _Ok, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? please deem reviews *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.