A Nova Geração De Semideuses escrita por Little Right Mandy


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

bem, esse capítulo também é sob o ponto de vista da Louise (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385956/chapter/17

      _Carter, ai está vo... cê. Quem são esses?_ uma mulher, que aparentava ter uns 47 anos veio em nossa direção. Tinha cabelões encaracolados, compridos e ruivos. Seus olhos tinham um tom castanho.

      _São amigos da escola, tia, vou apresentá-los: Amanda, Louise, Leandro, Christina, Tómas_ ao dizer nossos nomes, ela ia apontando para cada um de nós. Até que ela parou no..._ e o Noah._ ela disse de um modo que me deixou muito enciumada e o próprio Noah, eu pude sentir que ficou incomodado. Ela só o conheceu hoje e já gosta dele?! Eu ein..._ Gente, essa é a minha tia, Analy.

      _É um prazer conhecê-la, Analy, para todos nós._disse Amanda, representando o nosso grupo. Como já era de se esperar, Tómas iria discordar, mas antes que o fizesse, Leandro deu-lhe um soco no braço esquerdo, não forte o bastante para causar estrago, mas mesmo assim Tómas sibilou com um “ai! idiota”

      _Oh, o que aconteceu com você, meu jovem?_perguntou a tia de Carter, Analy, quando ouviu a reclamação de Tómas.

     _É cega, velha?! Estou com a perna quebrada! Ou será que também é surda e não consegue me ouvir?_respondeu ele.

     _Desculpe-me por ele, senhora. O Tómas não tem noção do que é ser educado. Com o tempo, você se acostuma com a TPM eterna dele._ disse Amanda, com um sorriso um pouco maldoso no rosto, com sua recém cicatriz que adquiriu na batalha contra o manticore ressaltando este detalhe. Todos riram, menos Analy, sua sobrinha e, é claro, Tómas.

     _Então, já que são da escola de Carter, vão a festa de hoje também?_ perguntou a tia, quando paramos de rir.

     _Ah, vamos sim, e tem problema se nos arrumarmos aqui, junto com a Carter?_perguntei. No caminho, ela disse que tinha uma festa para ir hoje à noite e quer que vamos com ela junto com ela. Ficamos preocupados com as roupas, porque as únicas que tínhamos eram os farrapos que vestíamos e um conjunto qualquer que guardamos em nossas mochilas (que por muita, MUITA sorte, não perdemos, ainda...), mas ela disse que pega açguns vestidos para nós e da um jeito na roupa dos meninos.

     _Não, nenhum! Fico feliz por estarem aqui, a Carter nunca tinha trago amigos da escola para cá antes.

     _Bem, tudo tem uma primeira vez! Acho que devíamos ir lá para cima. Vamos gente._ disse Carter, subindo as escadas e todos nós a seguimos. O segundo pavimento era bem legal e espaçoso: tinha uma sala e cozinha super modernos, algumas portas que não cheguei a ver onde davam, e vi até uma bateria no fundo da sala!

     _ Casa maneira, você toca bateria?_perguntei

     _Ah, um pouco... é só um passatempo._respondeu Carter. Queria me aproximar da bateria, mas os outros não me deram a não ser segui-los por um corredor curto, no qual havia uma porta no final dele, que foi onde entramos. Era um quarto bem grande, ainda mais se for contar com o enorme closet que lá tinha, que foi o nosso destino.

     _Aqui estão os vestidos. Podem escolher qual vão querer usar, e, se quiserem, posso arrumar vocês... Eu gosto disso, arrumar as pessoas e tal. Como temos algumas horas até a festa, podem descansar, já que tiveram um dia cansativo e tudo mais. Como é uma cama de casal, só cabem duas, uma terá que ficar no sofá, desculpa... Enfim, venham garotos, vou mostrar onde vocês ficarão, fiquem a vontade meninas._ disse ela, saindo do quarto, que presumi ser dela. Abrimos o enorme armário e tipo... Uau! Era cada vestido mais lindo do que o outro: azul, amarelo, vermelho, preto, roxo, dourado, prata, laranja... Era impressionante!

    _Esse é perfeito!_disse Christina, pegando um vestido assimétrico, vermelho vibrante como fogo, de um ombro só, sem mangas, era justo ao corpo e ia até o joelho. Apesar de ser simples, era lindo._ Será que serve?

    _Deve servir, são mágicos._ disse Amanda, analisando os vestidos, procurando um perfeito para ela._Todos eles.

    _Como você sabe?_ eu e Christina perguntamos ao mesmo tempo. É sério, como ela sabe dessas coisas?!

    _Olhem,_ respondeu ela, pegando o vestido que Chris escolheu e passou o dedo em um lugar perto da barra, por dentro, e surgiu uma escritura em verde fluorescente, mas logo sumiu novamente. Não era grego antigo, pois não consegui traduzir._ Está em latim, não tenho certeza, mas pelo pouco que estudei sobre essa língua, dá para saber que é algo relacionado à palavra magia. A garota é filha de Hécate, o que confirma a hipótese.

    _ah ta, um problema a menos._ disse Christina._Bem, como já escolhi o meu, vou descansar um pouco;_ ela saiu do closet, provavelmente em direção à cama do quarto mesmo. Eu voltei minha atenção ao armário repleto de vestidos e achei um simplesmente estupendo: era azul, como meus olhos, tomara-que-caia em um decote coração e saia balonê, que ficava um pouco acima do joelho, e, para marcar a cintura, havia um cinto dourado.

    _Você vai ficar linda nesse! Mais linda do que já é... e, o melhor, o Noah COM CERTEZA vai ficar babando._ disse Amanda, parecendo-me animada, depois de tanto tempo com um expressão fria no rosto.

   _Você acha mesmo?_ perguntei. Tipo, podemos estar em uma missão super importante e coisa e tal, mas adolescente é adolescente. Fiquei feliz de saber que iria a uma festa para me divertir e aproveitar para impressionar o Noah. Amanda sabe que gosto dele, assim como a Chris também sabe, afinal, está ficando impossível disfarçar...

   _Tenho certeza!_ respondeu ela.

   _Você está animada com isso ou é só impressão?

   _Estou animada. Ando tão tensa com tudo, uma festa não pode fazer mal... Eu acho. Enfim, parece que só precisava de alguma coisa típica de garota normal como escolher um vestido. Posso ter 18, mas não significa que não gosto de ir me divertir com garotas de 16._ disse ela e nós rimos um pouco.

     _E qual você vai usar?_perguntei.

     _Não sei, estou procurando ainda._ respondeu Amanda, enquanto passava vestido por vestido até que parou e pegou um._ Este!

     _Uau, é lindo! E bem sexy uuuuh._eu disse, e ela riu. E é muito lindo mesmo: era preto, sem manga, gola redonda e não muito aberta, tinha dois recortes em  forma de losangos deitados na cintura e a saia era um pouco rodada, e era um pouco mais curto do que o meu.

     _Realmente, porém teria mais valor se Luke pudesse me ver nele._ dessa vez, seu rosto ficou um pouco triste.

     _Está com saudade dele né...

     _Sim, é apenas o segundo dia mas parece que já se passou uma eternidade.

     _Bem, com saudade ou não, melhora essa cara sua, estava ótima sorrindo._disse eu, tentando animá-la

     _Ok, acho que dormindo ela melhora de novo. Vamos...

      (...)

     Após um bom cochilo, acordamos, tomamos banho e tudo mais. Agora, Carter está escovando o cabelo de Christina – ela fez babyliss no meu primeiro – Amanda já está pronta, com o vestido que escolheu, um peep toe de salto alto vermelho verniz, deliniador preto gatinho, batom vermelho e o cabelo em um rabo de cavalo, e eu estou terminando minha maquiagem. Estava um clima animado no quarto, realmente precisávamos de uma pausa na vida de heroína.

     _Que anel é esse?_ perguntei para ela, pegando o anel de olho grego.

     _É um presente de minha mãe, uma espada._ ela pegou-o de minha mão e gritou “Olimpus!”. O simples anel se tornou uma espada maravilhosa: a lâmina de bronze celestial, onde havia escrita a palavra Escolhida em grego antigo, e o punho prata reluzente com o botão de uma coruja, também prata.

     _Que demais!_ respondi. Ela gritou “Olimpus” novamente e voltou a ser um anel, e ela colocou-o em um de seus dedos da mão esquerda.

    _Valeu._ na hora, Christina saiu do banheiro (que também ficava no enorme quarto).

   _Nossa, você está maravilhosa!_disse Amanda.

   _Obrigada, vocês também estão lindas!_respondeu ela.

   _Bem, já estão prontas, agora é a minha vez!_disse Carter, pegando o vestido que escolheu (um verde curto de tecido esvoaçante e leve, cintura um pouco marcada e alças finas) e foi para dentro do closet, já que estávamos no cômodo do quarto onde ficava a cama e a penteadeira com maquiagem e escovas de cabelo, além de secador, chapinha e babyliss, sem falar nos cremes e tudo mais.

   _Vai lá!_ disse eu.

   _Gente, esperem um pouco que já volto._disse Amanda, quando Carter foi vestir-se para a festa, pegando uma garrafa pequena na sua mochila.

   _Ok._ Chris e eu respondemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.