A Nova Geração De Semideuses escrita por Little Right Mandy


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será curto por três motivos:
1. ando meio sem tempo
2. ando meio sem criatividade
e
3.para dar um suspense u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385956/chapter/19

Acabamos de sair do quarto em que estávamos e a primeira coisa que vi foi como a Louise estava linda, mais do que o habitual. Parecia uma princesa com o vestido azul que usava, o cabelo dourado caindo suavemente em seus ombros, seu rosto meigo com uma expressão de animação... estava radiante! Ela é tããããão linda!

   _A Louise está linda, não é mesmo... Noah?_perguntou Amanda, provocado, quando notou que estava babando por ela. Todos riram, menos eu e Louise que coramos e muito. Eu fiquei parecendo um idiota, já ela... ficou fofa.

   _Ah, sim... está muito bonita... como todas, é claro!_respondi, beeem sem graça, olhando para baixo, com a mão na cabeça, sempre faço isso quando fico com vergonha.

   _Está na hora de irmos, não?_perguntou Louise, na tentativa de mudar de assunto.

   _Sim, está. Vamos gente!_disse Carter

Carter foi na frente e nós a seguimos até a garagem de sua casa – ou a de sua tia, Analy – onde havia um carro grande, bonito e de aparência muito cara.

   _É da minha tia. Ela já está no carro a nossa espera.

   _Carro maneiro._disse Leandro assim que entramos

   _Obrigada, meu jovem! Fico feliz que tenham gostado._ respondeu Analy, em tom doce, o que parecia habitual dela.

   _Anda tia, temos uma festa para ir!_falou Carter

   _Eu sei disso, querida, terá muito tempo para festejar com seus amigos da escola, não precisa ter tanta pressa assim! Isso causa stress e stress causa rugas e....

   _Ta, ta, tia! Já entendi, desculpa. Mas pode nos levar logo! Tem tempos que não vou a uma festa._ interrompendo sua tia, Carter disse meio alto.

   _Ai ai.. esses adolescentes de hoje! Gritam com as tias de vocês crianças?!_perguntou Analy

   _Ah, não temos tias. Bem, não que saibamos..._respondi. Se temos algum tio ou tia humano, não conhecemos, mas os divinos... melhor evitar conversa.

   _Que triste!

   _Triste o caralho! Para quê mais adultos supervisionando a gente?! Já basta Quíron e o Sr. D...._falou Tómas. Todos olhamos feio para ele e Amanda, que estava do seu lado direito, deu-lhe um soco de reprovação que dizia mais ou menos “Tá maluco, filho da puta?!”

   _Oh, que são esses?_perguntou Analy, meio interessada.

   _Ah tia, são os supervisores mais chatos da escola._respondeu Carter, sem graça. Ela sabe sobre o acampamento. Ela nos contou que andou sonhando com o nosso lar e demos mais detalhes a ela.

   _Não os conheço, nunca vi esses dois nas reuniões._disse a senhora.

   _São funcionários meio novos, entraram tem um pouco mais de duas semanas... E tia, vamos admitir que você não é lá muito interessada nos funcionários da minha escola!

   _É... enfim, vou levar vocês logo._Analy girou a chave na ignição, fazendo o carro ligar-se (não me diga?!). Pouco tempo depois, já estávamos indo em direção ao local da festa.

     (...)

   _Que lugar é esse?_perguntou Amanda, com suspeita na voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.