A Nova Geração De Semideuses escrita por Little Right Mandy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Nota.
No decorrer da história, verão um personagem desconhecido: George, um dos campistas do chalé de Hermes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385956/chapter/10

Após passar muito tempo pensando nos meus dois sonhos e no presente de meu pai, a espada, consegui dormir um pouco, mas fui acordado:

_Noah... Noah!_dizia alguém enquanto, com a mão em meu braço, me balançava.

_Sai, George, nada de pegadinhas aqui_ resmunguei e me virei na cama, até que ouvi uma risada.

_Não, idiota. Sou eu, Louise!_agora, menos sonolento, reconheci a voz dela e acordei rapidamente.

_Louise, o que faz aqui?_perguntei

_Está na hora, todos estão te esperando na fronteira mágica do acampamento.

_aaaah droga!_falei, me levantando de uma vez e fui logo me trocar atrás de uma parede, para que Louise não me visse. Vesti-me correndo e peguei minha mochila, para minha felicidade, ela me esperava na porta de meu chalé solitário e, assim que fiquei ao seu lado, nós dois saímos em disparada para ir ao encontro dos outros.

Quando chegamos lá, vimos todos os nossos amigos – incluindo Luke e Bech, que não iriam participar dessa tarefa conosco – e nos juntamos a eles. Amanda estava abraçando Luke quando cheguei e vi que, tanto ela quanto ele, eles estavam muito tristes e tensos, e depois que terminaram de se despedirem, deram um beijo rápido e se afastaram um pouco um do outro, relutantes.

_Tomem cuidado, jovens. O lugar no qual vocês estão indo é traiçoeiro e perigoso, façam o seus melhores e não esqueçam de ficarem atentos as pistas. Alguém tem algo para perguntar?_perguntou Quíron, após o seu conselho.

_Você mandou Silena e Beckendorf em missão atrás de pistas, além de nós?_perguntei, direto. Ouvi um murmúrio vindo de Amanda dizendo “Suspeitava” e Quíron afirmou com a cabeça e perguntou:

_Como soube, criança?

_Sonhei com eles, lutando com um ciclope em uma floresta.

_Para onde os mandou?_perguntou Leandro agora

_Oregon, atualmente lá está havendo grande movimentação de monstros, Hermes me avisou. Criei suspeitas de que a base está sendo mantida lá.

_Então, por que não nos disse isso? Poderíamos ir para lá também._ agora foi Tómas quem perguntou.

_Apenas os enviamos para acabar com as minhas suspeitas e saber realmente se existe, de fato, uma base lá. O caminho de vocês continua sendo São Francisco._ respondeu Quíron

_Por quê?_perguntou Christina

_Nem eu sei te responder, Christina. Minha intuição e esperança me dizem para vocês irem para lá.

_Não sabe ou não pode?_confrontou Tómas.

_Como assim esperança?_Perguntou Louise.

_Vocês saberão._ falou ele, após um suspiro e ignorando a pergunta de Tómas. Havia alguma coisa que me incomodou nesse suspiro dele, tem algo que ele não quer ou não pode nos contar.

_Se não vai nos falar, partiremos agora mesmo._ falou, entre dentes, Tómas, com o seu tom de voz rebelde, como sempre.

_Podem ir agora, ah! E aqui estão alguns dólares para que possam comprar passagens, só espero que seja o suficiente._falou Quíron, entregando à Amanda um punhado de dinheiro americano dentro de um saco.

_E se não for?_novamente Tómas questionou Quíron.

_Torço para que encontrem outro meio._ respondeu ele, com uma serenidade preocupada, parecendo não ligar muito para a ousadia do semideus de Hades.

_Vamos gente, estamos perdendo tempo._ falou Amanda que, hesitantemente, soltou a mão de Luke. Todos se despediram rapidamente e logo já estávamos distantes da barreira mágica que nos mantinha em segurança no Acampamento Meio-Sangue.

Começou, finalmente, a minha aventura, acompanhado de meus amigos, lutarei bravamente, mesmo que esteja morrendo de medo por dentro. Mas acho que a adrenalina não me deixará vacilar tão fácil.

_Noah, venha cá, por favor._ pediu Amanda. Afastei-me devagar, saindo do lado de Louise.

_O que foi?_ perguntei

_Você disse que sonhou com Silena e Beckendorf. Com o que mais você sonhou?_perguntou ela, com um tom baixo e cauteloso de voz.

_Com o reino de meu pai. Ele me disse... Na verdade, ele mandou uma Náiade me dizeres que estamos no caminho certo, encontraremos pistas em São Francisco e nos aconselhou a usar a mente e o coração e não agira como um deus. Também me deu um saco com dracmas e uma espada nova._ contei-lhe

_Use essa espada, se Poseidon à deu, sabe que será útil e deu a você, foi feita para você, é especial, a espada._falou ela, que, e meus ouvidos, soou mais como uma ordem.

_Já tenho uma espada._ falei-lhe a mesma coisa que eu disse à ninfa do mar.

_Deixe de ser orgulhoso, Noah. Está agindo como um deus, sua antiga espada pode servir de reserva, para alguma ocasião de necessidade. Essa espada que seu pai te deu pode ser muito poderosa.

_Ok, mas só porque não quero agir como um deus.

_Agora pode retornar ao seu lugar de antes, perto de Louise. Sei que está morrendo de vontade de voltar._falou ela com um sorriso triste no rosto.

_O que? Puft... Nada a ver!_respondi, mas era verdade o que ela disse.

_Eu sei que gosta dela, e não adianta você negar, todos sabem._ ela falou

_Af, está tão óbvio assim?_perguntei.

_Está._ dessa vez, ela disse rindo um pouco.

_Droga._ murmurei baixo e fui de encontro à Louise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.