A Nova Geração De Semideuses escrita por Little Right Mandy


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385956/chapter/11

_O que a Amanda queria?_perguntou Louise, sorrindo quando eu estava novamente ao seu lado.

_Ela perguntou se eu havia tido outro sonho além do com a Silena e o Beckendorf.

_E teve?

_Sim._ eu tirei minha espada da mochila, mas não brandi a lança, e mostrei Louise, que a segurou cautelosamente e maravilhada. Porém ela quase a deixou cair.

_É tão... Pesada!_disse ela, enquanto eu pegava de volta a minha espada.

_An, bem... Eu não tenho dificuldade em segurá-la, acho que é porque foi feita para mim e coisa e tal..._agora eu já a guardava de volta.

_Como assim?_perguntou ela, e eu a contei o meu sonho no oceano.

_Tempos difíceis se aproximam novamente para nós, semideuses_ falou ela, olhando em frente.

_Infelizmente._respondi

              (...)

_Cá estamos, a estação. Vamos nos sentar em lugares separados no trem, para não chamar muita atenção. Ainda bem que todos saímos de lá com outra blusa ao invés da do Acampamento, ficaria mais fácil ainda para os monstros nos reconhecerem. Fiquem atentos, gente... vou comprar nossas passagens._disse Amanda. Após um tempo caminhando chegamos na estação que nos levará até São Francisco

_Temos dinheiro suficiente?_perguntou Leandro, preocupado.

_Não sei, droga, devíamos ter uma filha de Afrodite conosco para convencer o vendedor para nos dar umas passagens grátis. Já sei: Tómas, vá lá e o faça temê-lo._sugeriu Amanda, o que foi mais uma ordem.

_Ok, me passa o dinheiro._disse Tómas, se aproximando.

_Não, eu vou com você._respondeu ela.

_Não confia em mim?_ ele perguntou, se aproximando mais ainda dela, um pouco até demais, fazendo com que os seus rostos ficassem a centímetros, e dando um sorriso de provocação

_Não se faça de santo, Tómas. Você pode não ser filho de Hermes, mas poderia muito bem ter roubado o dinheiro se quisesse, pode ser nosso amigo, mas o mal corre nas suas veias, isso te agrada, então não venha com essa de confiança pois esse não é seu forte._respondeu Amanda, se aproximando mais ainda dele, desafiando-o e, de algum modo, fez parecê-la maior e mais forte.

_Como quiser, Coruja Jr._ disse Tómas, e os dois se afastaram de nós a fim de comprar as passagens.

_Foi impressão minha ou Tómas pareceu interessado na Amanda?_perguntou Louise, sussurrando em meu ouvido.

_Interessado como?_perguntei, sem entender direito

_Tipo, afim dela..._respondeu ela

_Ah, acho que foi impressão sua mesmo.

_Deve ser...

_Mas eu achava que você achava que tinha um clima rolando entre o Tómas e a Christina!

_Tómas? Nada a ver, Noah! Eu disse que rolava um clima entre a Christina e o Leandro!

_Não, foi com o Tómas.

_Leandro.

_Tem certeza?_perguntei

_Tenho, Noah.

_É, sou muito lerdo.

_Muito mesmo_ disse Louise, enquanto me empurrava com o seu braço esquerdo. Nós rimos um pouco e depois a galera começou a conversar:

_Então, o que esperam de São Francisco?_perguntou Leandro de braços cruzados.

_Monstros._ disse Christina

_Muitos monstros._ agora foi Louise.

_Vai ser tenso lá._ falei

_Demais cara, só espero que nós consigamos descobrir quem é esse tal mestre de que falam._  Leandro, parecendo preocupado.

_Eu queria poder ver minha gêmea e trazê-la para nosso lado, conhecê-la melhor_ disse Louise, que agora tinha uma expressão triste no rosto.

_Vamos fazer possível para que isso aconteça, Louise._ eu disse, passando o meu braço (tomei muita coragem para fazer isso, mas de boa) nos ombros dela.

_Valeu, Noah._ respondeu ela, agora sorrindo um pouco

_Que nada, amigos são para isso.

_Cadê Tómas e Amanda?_ perguntou Christina

_Devem ter pegado fila._respondi

_Devem ter pegado um ao outro._murmurou Leandro

_Pelo menos da parte do Tómas, a Amanda não o faria, ama o Luke demais para isso._disse Christina

_Rá! Eu te falei que ele tava afim dela, Noah!_disse Louise, se animando de novo.

_Eu não notei nada._ falei, meio sem graça. Por que tenho que ser tão sonso?

_Como não? Não viu os dois se desafiando?_perguntou Christina

_Vi, e para mim, pareceu apenas os dois se desafiando.

_Eu vi o Tómas se aproveitando da oportunidade e Amanda cortando a ousadia dele._ disse Leandro.

_Dois._ disse Louise.

_Três_ disse Christina

_E isso dos dois faz tempo, só você não reparou._ falou Leandro para mim.

_É o que parece, eu..._ fui interrompido uma explosão.

_Mas o que é isso?_perguntou Christina

_Vamos lá ver._ falou Louise, correndo em direção e todos nós a seguimos até o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.