Adolescentes Apaixonados escrita por Rosii Greene, Rosii Greene Khoury


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!
Espero que gostem do cap. e se não for pedir muito deixem os seus comentários.

OBS: Sei que o Emmett e o Edward não tem nada a ver um com o outro, mas aqui na minha fanfinc, eles vão ser gêmeos!

Boa Leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385921/chapter/3

Pov Alice 

Passaram-se duas semanas, depois que conhecemos Rose e Jazz e a cada dia que se passa acho que estou mais apaixonada por ele, mas prefiro manter isso em segredo por enquanto... Mas deixa isso pra lá vamos falar do que interessa agora.

  Esse mês é um mês especial. É o aniversario do Emmett e do Edward, eles vão fazer 19 anos. Eu estou muito feliz, perguntei a minha mãe se eu podia fazer uma festa surpresa e ela disse que “simmm”, então estou muito feliz, mas isso não é nenhuma novidade porque sempre fico feliz quando faço alguma festa, ainda mais quando é pra família.

  Estava em meu quarto, deitada na cama, pensando em como preparar tudo pra ficar perfeito, quando meus pais batem na porta e entram.

-Com licença linda. – meu pai disse e eu sorri educadamente me sentando na cama

-E ai o que você está fazendo? – mamãe me perguntou se sentando juntamente com meu pai na cama.

-Estava pensando na festa surpresa dos meninos – sussurrei, talvez eles podiam estar atrás da porta ouvindo ou coisa tal. –Ah, a festa pode ser aqui em casa mesmo? – perguntei.

-Claro! – disse meu pai sorrindo.

  Sorri e então começamos a conversar sobre os preparativos da festa.

  Depois de um tempo ouvimos um pequeno barulho.  Emm e Ed apareceram na porta com expressão de quem aprontaram alguma e eu já me a preparei para os gritos da minha mãe.

 -O que vocês dois fizeram dessa vez? – perguntou mamãe.

  Edward olhou para Emmett e disse muito rápido:

-Quebramosovasodeflorfrancêsdasenhorabrincandodelutinha – disse os dois ao mesmo tempo.

-O QUE VOCÊS FIZERAM? – gritou minha mãe – EU VOU MATAR VOCÊS – ela gritou mais uma vez, muito irritada.

-Calma mãe. – disse Emmett – foi apenas um simples vaso francês.

  Ela encarou ele irritada e falou:

-Não é um “apenas um simples vaso francês” Emmett Cullen. É um vaso que eu ganhei de presente de uma amiga minha quando estava na faculdade. – ela disse triste. – esse vaso era muito especial, porque ela era uma amiga especial...

-Nos desculpe mãe, por favor – os dois disse ao mesmo tempo se desculpando.

  Fiquei irritada, por ver a minha mãe falando daquele jeito triste, então me intrometi na conversa também:

-Quantas vezes eu já disse para pararem de “brincar de lutinha” porque iam acabar quebrando alguma coisa? – falei quase gritando.

-Fique quieta baixinha, ninguém está falando com você – disse Edward como sempre muito chato.

  Fiquei ainda mias irritada com eles e por um segundo quase desisti de fazer a festa. Meu pai levantou da cama e disse:

-Vocês estão de castigo por uma semana, não vão pegar no vídeo-game e não vão sair de casa, exceto ir à escola. E vai cada um pro seus quartos.

  Os dois sairão resmungando. Logo depois meus pais também foram.

  Hoje é sábado, e a noite nós iria à festa da Renesmee, prima da Bella...

  Já era quatro e meia da tarde, então resolvi ir tomar banho pra mim não me atrasar. Quando terminei, sequei meu cabelo e fui pro meu closet pegar a minha roupa. Escolhi um vestido azul escuro e um sapato combinando com o vestido.

  Arrumei-me e depois fui pro banheiro fazer a minha maquiagem.

-Vamos Alice – gritou mamãe do andar de baixo.

-Estou indo. – disse e peguei a minha bolsa prateada e desci.

-UAU – exclamou Emmett, quando eu desci as escadas – não está nada mal garota.

-E você também não esta nada mal garoto. – eu retribuo. E ele estava lindo mesmo!

  Mas, não era apenas eu e Emm que estávamos lindos não, minha mãe, meu pai e Ed estavam lindos também!

  ...Chegando à festa, Bella veio até nós:

-Oi meu amor! – disse Ed dando um selinho nela e ela retribuiu sorrindo.

-Oi, e oi pra vocês também! – ela disse vindo dar um abraço na minha mãe e em mim. Retribuímos.

  Entramos e fomos cumprimentar Renesmee que estava acompanhada por seu namorado um amigo de Emm e Ed, o Jacob.

-Parabéns querida! – disse meus pais ao mesmo tempo.

-Obrigada! – ela disse e deu um abraço neles.

  Depois eu a cumprimentei e depois Jacob, os meninos fez o mesmo.

-E ai? Beleza? – Emmett disse ao Jacob. Eu entreguei o presente á ela e segui meus pais, Ed e Emm ficaram conversando com Jake...

  ...A festa estava ótima! Na hora da valsa, Nessie dançou com seu pai, depois dançou apenas com Jacob. Ed chamou Bella pra dançar, mas ela disse que não, porque não gostava e não sabia dançar, mas ele como sempre insistiu e ela aceitou, rimos muito com essa cena. Papai chamou Mamãe pra irem dançar e ela aceitou na hora, como eu e Emm não tínhamos pares, resolvemos dançar juntos.

  Enquanto dançávamos, Ed ficava reclamando, porque Bella pisava em seu pé, e ela ficava falando que ela tinha avisado que não sabia dançar. Rimos muito. 

  (...)

  Chegando em casa fui pro meu quarto, assim como todos. Estávamos cansados. Tirei a roupa da festa e coloquei a minha camisola e fui pra cama. Depois de alguns minutos eu já estava sonhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentem. :)
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.