Adolescentes Apaixonados escrita por Rosii Greene, Rosii Greene Khoury


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oie meus Amores! Como vão?
Aqui está mais um capitulo, espero que vocês gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385921/chapter/4

Pov Alice

Passaram-se uma semana, Emm e Ed ficaram reclamando a semana toda, por não poderem sair ou jogar vídeo - game. Enquanto isso eu, Rose e algumas amigas minhas saímos quase todos os dias.

  Hoje é domingo, meus pais viajaram ontem, para visitar uns amigos deles e meus irmãos tinham saído nem sei pra onde, então eu estava sozinha com Fatima. Estava em meu quarto sentada na cadeira da minha escrivaninha escrevendo em meu diário, quando meu celular toca e olho no visor e leio: “Jasper”, meu coração vai á mil. Nem estava acreditando que ele estava me ligando, meu Deus, o que será que ele quer?! Eu estava quase que tremendo quando atendo:

-Oi – falei muito alegre.

-Oi Alice! Aqui é a Rose, o Jazz me emprestou o celular dele, enquanto o meu está carregando. – Disse ela, não acredito que não é ele, quase que eu quis dar um soco nela. Sorri com esse pensamento e falei:

-Oi Rose! Como vai? – perguntei sorrindo e um pouquinho chateada, mas tudo bem. Como posso ser tão idiota, a ponto de pensar que ele iria me ligar? Acho que ele nem olha pra mim. Como sou burra...

-Estou bem, mas e você? Parece meio triste. – ela perguntou.

-Estou bem Rose! – falei e sorri.

-Então ok! – ela disse e completou – Está sozinha?

-Sim, apenas a Fatima está aqui comigo, mas ela está arrumando a casa. – falei e de repente veio uma ideia em minha mente, então falei – Rose, tive uma ideia, que tal irmos fazer compras? E eu já conto algumas novidades que tenho.

-Ok, te encontro aonde? – perguntou ela.

-No shopping. – falei, depois desligamos.

  Fui tomar banho e depois coloquei uma roupa adequada pra fazer compras. Peguei a chave do meu carro e falei para Fatima aonde eu iria e ela disse tudo bem. Liguei o carro e sai em direção ao shopping, espero que Rose chega junto comigo, odeio ficar esperando e odeio que os outros me esperam, mas na maioria das vezes sempre me atraso me arrumando.

  Chegando ao shopping, estacionei o carro e fui em direção á porta de entrada, Rose já estava lá.

-Oi, faz tempo que chegou? – perguntei abraçando-a.

-Não, faz uns três minutos que cheguei. – ela disse depois do abraço.

  Entramos e já fui entrando nas lojas. Entramos em todas as lojas que estamos acostumadas a comprar. E em todas saiamos com umas cinco sacolas. Rose, não comprava igual a mim, ela quase que não comprava nada, agora eu, nem se fala. Mas quando ela começasse a namorar o Emm (e eu sei que isso vai acontecer), ela iria ter que superar a sua versão por moda.

  Saímos com as milhares de sacolas nas mãos, e alguns caras que babavam por nós, perguntaram se queríamos ajuda e claro, aceitamos.

  Fomos para minha casa, chegando lá desci do carro com apenas algumas sacolas. Entrei, Emmett e Edward já tinham chegado, estavam sentados no sofá assistindo um jogo de basquete.

-Olá garotos! – disse eu e Rose.

-Olá garotas! – disseram eles, ainda de olho no jogo.

-Onde vocês estavam? – perguntei jogando as sacolas em cima deles.

-Tira isso de cima de mim. – disse Edward, jogando as sacolas no outro sofá. – Ah e não te devemos satisfações. – Edward como sempre, fazendo suas  gracinhas idiotas. Odeio quando ele fala assim.

-Ah, então eu também não conto onde eu e a Rose estávamos. – falei quase irritada. Olhei para Rose e vi que ela estava meio que olhando para Emmett, sorri.

-Nem precisa linda. – Emmett disse me olhando – já sabemos, você estava no shopping, shopping, shopping. – ele disse imitando a minha voz e eles começaram a rir. Odeio isso. 

  Não queria mais ficar ali jogando conversa fora com aqueles idiotas.

-Rose, vamos lá pra cima. – falei pegando as sacolas e depois completei – Emmett, Edward faz um pequeno favorzinho pra mim? – perguntei.

-O que? – perguntaram eles.

-Vão lá no meu carro e peguem as compras que fiz? Por favor. Ah e tomem muito cuidado com o meu carro e com as minhas compras, ok?! – falei e já estava subindo a escada acompanhada por Rose quando eles falam:

-Agora não vai dar Alice. Estamos assistindo o jogo. – falaram ainda de olho na tela. O ódio.

-Por favorzinho! Se vocês fizerem isso, eu nunca mais peço nada. – falei mentindo na ultima frase. Nunca vou parar de pedir alguma coisa a eles. Quase cai na gargalhada, mas lembrei de que não podia, se não eles iam sacar e iam ver que eu menti.

-Serio? – eles disseram juntos e olharam para mim.

-Seríssimo. – falei e os dois se levantaram e eu joguei a chave para eles. Subi as escadas e Rose disse:

-E Alice, você não presta. – começamos a rir.

-Eles que são bobinhos. – falei colocando as sacolas em cima do sofá perto da janela e depois me sentei na cama junto com ela. Foi quando lembrei que tinha uma coisa pra perguntar pra Rose. – Rose, se eu te perguntar uma coisa, você vai ser sincera? – perguntei.

-Claro Alice! – ela disse.

-Você está gostando do Emm? – perguntei e ela se levantou rapidamente, mas antes de falar Emmett e Edward apareceu na porta com as sacolas nas mãos e colocaram em cima do sofá junto com as que eu trouxe e falou:

-Puxa, como você compra Alice. Dá próxima vez, vai ter que alugar um caminhão pra trazer isso tudo, aquele carro seu já não vai mais aguentar. – Emmett disse e depois gargalhou junto com Edward e sairão.

-Idiotas – falei alto para que pudessem ouvir.

-De nada Alice – eles gritaram no andar de baixo. Aff. Voltei à atenção pra Rose e levantei uma sobrancelha para que ela me respondesse.

-E então Rose? – perguntei.

-Ah... err... Gosto dele, c-como amigo só isso. – ela disse meio sem jeito.

-Não Rose, eu perguntei se tipo, você está apaixonada pelo Emm – falei.

-Ah Alice, sei lá... – ela falou novamente sem jeito.

-Se você tiver, vou dar todo o apoio do mundo. – eu disse muito feliz. Seria muito bom ter Rose como cunhada, assim como Bella.

  Ela sorriu e depois disse:

-Alice, quando eu estava no telefone conversando com você, você me disse que tinha novidades pra me falar, mas você estava tão focada nas compras que acabou se esquecendo de me contar. Então, o que é que você tinha pra me falar? – ela me perguntou e eu me lembrei que tinha mesmo me esquecido de contar a ela.

-Nossa, ainda bem que você me lembrou Rose. – eu disse e completei. – Esse mês Emm e Ed estará fazendo 19 anos. Então vou dar uma festa surpresa pra eles. E você, claro, está convidada. Vou mandar os convites é claro. Mas preciso que você vai comigo comprar as coisas, pode ser? – perguntei.

-Claro, pode contar comigo! – ela disse e sorriu. Depois conversamos sobre diversos assuntos.

  Quando deu seis e meia da tarde, Rose se despediu e foi embora. Fui tomar um banho e depois chamei Fá, para me ajudar a arrumar as coisas que comprei. Jantamos, depois ajudei Fatima a arrumar a mesa e após isso fui jogar vídeo game com os meninos. Quando deram dez horas fui pra cama. Estava cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Não esqueçam de comentar, os comentários de vocês são muito importantes e sempre bem vindos!
Beijinhos e até o proximo capitulo. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.