Adolescentes Apaixonados escrita por Rosii Greene, Rosii Greene Khoury


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá Galerinha Linda! Espero que gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385921/chapter/2

Pov Emmett

Acordei com a minha mãe me chamando:

–Emmett, Emmett, acorda você está atrasado, já são seis da manha, tem que ir logo se não vão chegar atrasados. A Alice e o Edward já estão quase prontos só falta você – Ela disse por traz da porta.

–Já vou mãe, já vou – Falei me levantando da cama e indo para o banheiro. Droga, esqueci-me de colocar o despertador pra despertar, mas pensando bem, eu até que podia chegar atrasado, ai eu não iria poder entrar e eu ia vir embora, isso seria demais, mas ai a Dona Esme, iria me colocar de castigo pelo resto da vida...

Quando era seis e vinte eu já estava pronto, Alice e Edward me esperavam no carro...

Chegando à escola, como sempre todos babavam pelo carro da Alice, um Pocher.

http://algumasgarotas.files.wordpress.com/2011/01/911cabrio08_01.jpg

Saimos do carro e de repente chega uma Ferrari no estacionamento http://algumasgarotas.files.wordpress.com/2011/01/bmw_m3-da-rosalie.jpg. Todos olham. A porta do motorista se abre e ela sai de dentro dele, aquela perfeição de mulher, sim é ela: Rosalie Hale.

Droga odeio admitir isso, mas ela está mexendo comigo. É muita perfeição. Aquele cabelo louro lindo, aqueles olhos, aquele rosto... Ela é muito linda! Eu, Lice e Ed, estávamos parados esperando eles vir até nós, enquanto isso fiquei olhando-a, quando ela andava parecia flutuar...

POV Jasper

Quando sai do carro meus olhos correram para ela; ela é linda, maravilhosa, perfeita! Ela meche comigo, nunca senti esta sensação antes, mas depois de ontem que a vi, vindo até nós nos cumprimentar, meu coração começou a bater fora do normal. Alice Cullen era a mulher mais linda que já vi!

Caminhamos até eles e cumprimentamos:

–Hello Cullen – Dissemos eu e Rose.

–Hello Hales – Os três disseram junto e rimos.

Enquanto caminhávamos em direção a entrada, escutamos dois caras dizer:

– Ô lá em casa! – Olhamos para traz e vimos que um olhava para Rosalie e outro para Alice. Isso me deixou com tanta raiva que quase voei em cima deles, quem eles pensam que é pra olhar assim pra elas? Olhei com fúria para eles e vi que Emmett e Edward fizeram o mesmo.

Eles sairão e continuamos andando e conversando.

...

POV Alice

Hoje as aulas estavam chatas, não sei por que, mas estavam. Na saída encontrei com Rose que já estava indo pro seu carro.

–Rose – Chamei-a e corri até lá. – Que tal você e o Jasper ir lá em casa hoje a tarde? – Perguntei para ela com um sorriso.

–Claro, seria ótimo – Ela disse em resposta – mas, onde você mora mesmo? –

Expliquei direitinho onde eu morava e passei meu nº do celular. Depois chegaram os garotos e fomos embora.

Chegando em casa cumprimentei Mamãe e Bella, depois subi e troquei de roupa, desci e fomos almoçar.

–A Rosalie e o Jasper vão vir aqui em casa hoje à tarde, quero que vocês dois se comportem, por favor. – Eu disse olhando para os dois.

–Sim, claro maninha! – Emmett disse com um olhar que eu não confiava – quando que não nos comportamos perto das pessoas que vem te visitar?

–Sempre – eu respondi e eles começaram a rir, Emmett fez biquinho. Rimos mais ainda.

Depois do almoço fui pro meu quarto fazer a lição de casa. Quando Rose me liga e fala que está vindo pra cá. E eu fico feliz. Desliguei o celular e Emmett entra no meu quarto.

–Com quem você estava conversando? – ele me pergunta.

–Com a Rose, ela me confirmou que vai vim pra. Então se comporte. – Eu respondi dando um tapinha em seu ombro.

Emmett abre um sorriso, feito bobo.

–Tah apaixonado? – pergunto dando-lhe um soco agora.

–Eu? Não, claro que não. – ele responde irônico.

–Sei... - começamos a rir e logo depois ele saiu e eu voltei a terminar a minha lição.

POV Rosalie

–Vamos Rose, antes que fique tarde – Jazz Gritava no andar de baixo. Enquanto eu acabava de arrumar o meu cabelo.

–Calma, já vou apressadinho, já vou. – eu disse. – Tah apressado pra ver a Alice neh?! – eu falei descendo as escadas.

–E você? Se arrumando toda pra ver o Emmett – ele disse e eu sorri.

Eu estava encantada com a beleza do Emmett, ele é lindo, tem olhos lindos, e eu não posso me esquecer daquele sorriso acompanhado com ‘covinhas’ perfeitas...

–Rose, termina de descer as escadas logo, parece que ta na lua. – ele disse e percebi que eu estava nas escadas pensando no Emmett e esqueci-me de descer, sorri com isso. – Eu dirijo. – ele completou pegando a chave

Fomos pra garagem e entramos no carro dele.

Chegando a casa deles, o portão se abriu, entramos e paramos o carro, descemos, era uma casa enorme e linda.

Jazz foi até a porta e apertou a campainha, depois de cinco min, uma mulher de aparentemente 40 anos apareceu e abriu a porta e disse:

–Olá, vocês devem ser Jasper e Rosalie, certo? Entrem a Alice os esperam. – disse ela.

–Olá. Obrigado – disse Jazz. E entramos. Ela nos conduziu até a sala de jogos e bateu na porta e a abriu.

–Com licença! – ela falou muito educada – Alice eles chegaram.

–Obrigada Fá – ouvi Alice dizer e percebi que ela se levantou e veio até nós – Olá! Entrem. – Alice disse toda sorridente.

–Olá – respondemos e entramos.

Emmett e Edward estavam brincando de lutinha assim como Jasper brincava com os amigos. E tinha outra garota que eu ainda não a conhecia.

–Meninos parem com isso, eu já disse para se comportarem esqueceram? – Alice disse separando os dois – Bella, esses são Rosalie e Jasper, conhecemos eles ontem na escola. – Alice nos apresentou á ela – Rose e Jasper essa é a Bella namorado do Edward – Cumprimentamos e Emm e Edward nos cumprimentou também.

Conversamos por um tempo depois Alice chamou Bella e eu para irmos até o quarto dela. Levantamos e fomos. O quarto dela era enorme assim como o meu, mas o dela era muito rosa, lilás, azul e branco. Em uma parede tinha um enorme quadro dela e na outra, dois quadros, um com ela e Emmett e Edward e o outro ela e acho que seus pais.

–Alice, aqueles dois ali são seus pais? – perguntei apontando para o quadro.

–Sim, Esme minha mãe, e Carlisle meu pai, ele é Medico. – ela disse sorrindo.

–Legal! – sorri.

–E seus pais Rose? – ela me perguntou se sentando na cama junto com Bella, que ouvia tudo em silencio.

–Minha mãe é Nikki e meu pai Paul, eles estão viajando pro Brasil, vão voltar neste final de semana. – falei me sentando no sofá perto da janela.

Alice sorriu assim como Bella. Nós três conversamos por um bom tempo até que alguém bate na porta.

–Querida, posso entrar? – perguntou uma voz de homem que eu não conhecia.

–Claro pai. – Alice respondeu. Ah era seu pai.

Ele entrou, e nos cumprimentou:

–Olá meninas! – ele disse doce.

–Olá – respondemos.

–Amiga nova filha? – ele perguntou olhando para mim e depois para Alice.

–Sempre – Alice respondeu e rimos. Ela nos apresentou e depois ele saiu.

Conversamos mais um pouco e depois olhei no relógio. Já era cinco e meia da tarde. Falei para Alice que já era tarde e que eu e Jasper tinha que ir embora antes que ficaria mais tarde ainda. Descemos as escadas e chamei Jasper para irmos embora, mas antes Alice nos chamou para irmos tomar um lanche antes e fomos.

Chegando em casa, fui pro meu quarto e tomei um banho, liguei o meu computador e vi se eu tinha mensagens, e apenas de um idiota que não me deixava em paz, não respondi e desliguei.

Quando era sete horas, jantamos. Subi pro meu quarto, escovei os dentes e fui dormir. Amanha tinha aula novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo. Deixem seus comentários. Obrigada! Beijinhos até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.