Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo 4
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/4


Tsuna e Kyoya iam a caminho para casa, lembraram os seus momentos de infância e como conheceram o seu amigo de infância que agora já não está ao pé deles deste momento mas iam salva-lo para estar juntos de novo.

“ Lembranças”

Tsuna e Kyoya já tinham 5 anos agora eles estavam indo para o parque, as crianças estavam a fugir de alguém assustador e foram para outro canto do parque isso sempre acontecia quando Tsuna e Kyoya iam lá tinham medo de nós, mas aparece tem medo daquele rapaz novo.

Tsuna e Kyoya foram ter com o novo rapaz.

– Olá! És novo por aqui? - disse Tsuna e Kyoya estava calado

– Kufu Kufu Vocês não se assustaram comigo? - disse o abacaxi (Mukuro)

– Nós não estamos com medo porque isso sempre acontece connosco. - disse Tsuna

– Kukufu prazer em conhecer-vos chamo-me Mukuro – (ninguém pensou que ele era bem educado quando era jovem mas ele era o mesmo assustador quando cresceu deixou ser bem educado para os outros menos para seus companheiros).

– Bem eu sou Tsunayoshi, mas podes me tratar por Tsuna.

– Abacaxi, sou Kyoya Hibari, trata como quiser.

– Cotovia vou-te chamar assim. - disse Mukuro

Foi assim que Tsuna e Kyoya conheceram o seu amigo de infância Mukuro e os três tornaram-se melhores amigos.

10 anos de idade

Eles criaram um grupo da máfia, depois quando a Varia vieram ao Japão, o grupo de Tsuna ficou com a Varia, eles eram chamados 2ºesquadrão da Varia.

Quando estavam na escola os alunos mais novos e um mais velho juntaram ao seu grupo que era Yamamoto, Gokudera e Ryohei. O Lambo ainda não tinham juntado porque estava em treinamento ele só é infantil quando está ao perto do Tony.

“Fim Lembrancas”

Quando acabaram de recordar as lembranças já tinham chegado a casa.

Abriram a porta estava as empregadas à porta para receber Kyoya e Tsuna.

– Bem-Vindo à casa Kyoya-sama e Tsuna-sama. - disseram as empregadas em coro.

– Não é preciso usar tantas formalidades nós já sabemos que vocês gostem cumprimentar para saber-mos que estão bem. - disse Tsuna.

– Herbívoros vocês sabe que eu não gosto do sama. - disse Kyoya.

Quando acabaram de fala com as empregadas, eles não foram mal-criados para eles só disseram que não gostam muito de formalidades.

Estão a perguntar porque tratem Tsuna de sama quando a sua mãe, ele foi criado pelo o pai de Hibari, eles trataram os dois iguais.

Agora eles estavam se a dirigir para a sala para conversar com o Fon.

Fon trata o seu aluno com o seu sobrinho ele treina de vez enquanto os dois juntos, mas quase sempre separados.

Começaram a fala sobre vários assuntos.

– Ainda bem que reagimos rápido quando o Reborn estava à escuta, porque causa dele tivemos de adiar a nossa conversa para agora. - disse Fon

– É verdade. - disse Tsuna

– Fon continua. - disse Kyoya

– Então é assim a Varia vêm cá ao Japão para vir buscar vocês dois para ir à Itália, depois vão elaborar um plano para salvar o Mukuro da Vindice, mas agora há um problema. - disse Fon.

– Qual é o problema Fon? - disse Kyoya.

– Pois qual é? - disse Tsuna

– Então é assim a Varia vinha para cá o Reborn chamou-os para vir cá para lutar de novo com Tony só que ele não sabia que a Varia vinha a mesma sem ele os chamar. - disse Fon

– Isso não é um grande problema. - disse Tsuna

– Xanxus quer que o 2º esquadrão luta com Tony. - disse Fon

– Boa, ele merece porrada por ser todo convencido, eu sei uma maneira para lutar sem ver as nossas caras. - disse Tsuna

– Então qual é Tsuna? - disse Kyoya.

– Esconder a cara quer dizer tapar-la. - disse Tsuna

– Mas o Reborn não sabe que é o 2º esquadrão lutar com seu aluno. - disse Fon

Foi assim a conversa sobre a Itália e lutar com Tony sem saber quem era 2º esquadrão da Varia, era os seus colegas do seu grupo que iam participar ou quer dizer os seus guardiões que ele acredita tanto que são só dele, mas só que ele não sabe que está a cair no seu próprio buraco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão a gostar da história?