Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorado a por o capitulo 3
já tenho vários capítulos para postar
Só que ainda falta passar para aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/3

Quando acabaram de luta tinha aparecido o Fon o tutor de Tsuna e tio de Hibari, o Reborn ficou surpreso e perguntou por si mesmo entre os seus pensamentos:

O que Fon está aqui a fazer, eu não chamei para ele vir o idiota do Tony” – (pensamentos do Reborn).

Depois vê que o Fon ia ter com o Hibari e Tsuna, eles eram para dar um abraço ele sentiam a presença do Arcobaleno Reborn, então afastaram e foram pelo os seus caminhos e falaram mentalmente que iam se encontrar em casa.

Fon e outros desapareceram de repete que o Reborn não deu por isso ou quer dizer as suas presenças irem embora.

Quando virou para o lado viu o Fon ao pé de si, ele é um dos dois misteriosos arcobalenos com o Viper (quer dizer Mamon).

Fon o que está aqui a fazer, eu não te chamei para conhecer o Tony – disse Reborn.

Reborn não posso fazer uma visita a minha família – disse Fon

– Então porque estavas ao pé do Hibari e novo aluno da escola?– disse Reborn.

Bem vou para casa, vemos por ai – disse Fon (não respondeu a pergunta)

Agora no Tony

O Tony e o seu grupo estava no terraço da escola a conversar sobre a máfia e de uma certa pessoa que o Tony não gosta que acabou entrar na sua sala de turma.

– Eu não gosto do novo aluno, pensa que só por ter entrado da escola já participa da comissão disciplinar e estar perto do Hibari – disse Tony

– Ma Ma calma Tony, tu não conheces o Tsuna porque tu não andaste na mesma escola que nós até que ele foi embora para Itália –disse Yamamoto

–Tony, quer dizer décimo tenha calma mesmo não ter conhecido, não podemos dizer mal sem o conhecer – disse Gokudera (ele não gosta de chamar décimo ao Tony)

O grupo de Tony conhece Tsuna só que o Tony não sabia.

– Como queres que tenho calma, não gosto dele e pronto final, eu não quero que vocês aproximam dele, ele não é uma boa companhia – disse Tony

– Nós fazemos o que quiser-mos – disseram todos menos Tony.

Não fazem eu sou o vosso chefe – disse Tony

– Desculpa mas não é, você perdeu ao Extermo, na batalha dos anéis – disse Ryohei

Neste momento apareceu o Reborn.

Idiota-Tony, parar de implicar e vamos embora para ir treinar – disse Reborn

Não vamos treinar porque sou forte vou ganhar na próxima vez ao Xanxus, ele só teve sorte desta vez. -disse Tony

Vou multiplicar o treinamento e estás enganado vai perder de novo ao Xanxus, ele é mais forte que tu e treina e faz missões, tu és fraco que não conseguiste ficar ser o herdeiro legítimo. -disse Reborn

Mas Reborn eu sou mais forte do que ele – disse Tony todo convencido

O Reborn não respondeu, puxou Tony para casa ir treinar.

Os outros ficaram do telhado a conversa outro tipos de assuntos onde o Reborn e Tony não ouviram ou sabiam.

– Finalmente que o Tony foi embora, já não o suportava-o. – disse Gokudera e os outros concordaram.

– Quando é que vamos estar todos juntos como os velho tempos. –disse Yamamoto

Só falta o Mukuro e os companheiros leais a ele, temos que salva-lo ao Extermo na prisão da Vindice - disse Ryohei.

Tony conheceu o Yamamoto, Ryohei, Gokudera, Hibari na escola e o Mukuro na escola Kokuyo Junior High Gang na época que eles lutaram com alguns alunos da escola e depois foi lutar com o Mukuro, mas Tony teve ajuda do Reborn para derrotar Mukuro por isso ele foi preso por causa do Tony.

Tsuna e Hibari foram para casa para saber o que Fon queria conversar e o Gokudera e outros foram embora para as suas repetivas casas.

A Varia ia vir alguns dias ao Japão para buscar Tsuna e Hibari e também tinha ir lá para provocar ou lutar contra o lixo que é o Tony foram chamado pelo Reborn por causa Tony.

Só que o Reborn não sabia que havia outra razão que iam buscar duas pessoas para salvar ou melhor dizer invadir a Vindice por causa do Mukuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram deste novo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.